Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 09:00

Batalha 1 vs 1
Já sabe as regras portanto vamos lá não me decepcione.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 09:36

Chegava ao local, aquela garota tinha desafiado quem chegasse primeiro e eu não podia perder a chance, estava ansioso para minha batalha, cheguei ao local e fui preparando meu deck.

- Essa é minha primeira batalha - Falei tentando puxar conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 10:33

[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! 9k=

Laarina começa atacando.

Maxxor: En 100.

Laarina: En 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 10:57

A voz robotica mais uma vez soava em meus ouvidos, parece que eu atacaria primeiro, tocava na carta de Laarina me transformando em um inseto, era mais estranho que virar um mamífero, ou um réptil, agora eu tinha várias pernas e um exoesqueleto.

Com o passar do tempo exploro o local, entrava em cavernas e escalava montanhas, até que avisto meu oponente, Maxxor... Era ameaçador, se bem que o novato não parecia ter total segurança, e primeira vez num local montanhoso era muita pressão, Maxxor se encontrava abaixo de min em uma parte montanhosa mais baixa, vou escalando pelas sombras, convoco minha arma e lanço meu ataque.

*Deluge of Doom!*

Com um jato de gosma, fortalecido pelo meu item vlaric shard é lançado na esperança de que meu oponente escorregasse e caisse da montanha endo seu fim.

[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Deluge%2Bof%2BDoom
[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Vlaric_Shard.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 11:08

Toquei na carta de maxxor virando ele, e me vi em um local diferente não conseguia descrever o local mas tinha uma certeza "Se eu caísse era adeus" estava com uma sensação esquisita comecei a me aquecer esticando meus braços e pernas, já teria visto isso diversas e diversas vezes mas nunca com maxxor, ele tinha corpo forte e maior eu me sentia diferente, de repente ouvi algo vindo do alto, não sabia o que era quando algo veio aos meus ouvidos eu instantaneamente saltei para o lado quase caindo em um tipo de precipício.

Me levantei e olhei ao alto, lá estava minha inimiga mas ela era... bem... um inseto.

Comecei a correr explorando o lugar sabendo que ela estaria bem atrás de mim só que mais ao alto eu comecei a trocar de direções para não ser acertado pelo jato de gosma ainda seguindo para o norte, com cuidado para não cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 11:49

Os dois jogadores começavam, se transformando em criaturas, o local então se iniciava sendo que o local era um vale Mipedian, Laarina começava a luta encima de um penhasco enquanto Maxxor, corria.

Nem um dos dois começava a atacar, apenas ficavam se encarando.

Maxxor começa atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 12:05

Olhava para trás e dava um giro para o lado então começava a correr na minha velocidade máxima, uma rocha grande e extensa estava ao meu lado, tudo como eu teria pensado, peguei minha arma Van Bloot's Sickle e a segurei com as duas mãos eu atento já sabendo da arma dela e dos golpes dei um salto para o alto eu ainda estando a mais ou menos 5 metros de distância da minha oponente e diminuindo essa distância rápidamente ( se o salto fosse próximo ao prédio faltaria meio metro para acertar ela, já da pra ter uma noção do salto).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 12:12

Encontrava-se em um penhasco, fiava a espreita aguardando o oponente, o guerreiro maxxor emergia do vale num grande salto, como não sou burra, ativando a Vlaric shard uso, Grouding grapple, e o seguro em pleno o ar depois o jogo do precipicio.
[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Grounding%2BGrapple
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitimeTer Out 07 2014, 00:07

Por ter se passado 48 horas, batalha terminada por W.O. Iara ganha a partida por W.O. e ambos são teleportados de volta ao Battle Drome.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!   [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fp]Iara
» [B.N] Arius vs iara
» [B.N] Kazuto Vs Iara
» Iara [Adventures] <3
» Iara [Over World] s2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: