Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Fp]Iara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Fp]Iara Empty
MensagemAssunto: [Fp]Iara   [Fp]Iara Icon_minitimeSáb Set 27 2014, 18:46

Nome do Personagem: Iara Carollyne
Idade do personagem: 18
Características Físicas:Hinata
Características Psicológicas:Uma garota culta e sigilosa, procuro não me meter em relacionamentos amigáveis com outras pessoas para não machucar seus sentimentos, tento dar respostas mais frias e diretas possíveis, sem arrudeios para que não precise entrar em um dialógo com seres inferiores, maior parte do tempo ignoro os outros, se eu elogiar você acredite, você realmente tem que se sentir honrado, não aceito derrota, perder não é opção, as opções em uma batalha são vencer ou humilhar.
Tribo favorita: Outro mundo
Pequena História da primeira visita ao chaotic: Tudo começou a 1 mês atrás quando uma amiga minha que por sinal era a unica me apresentou um jogo novo, nesse jogo de cards eu poderia dominar monstros, e destruir tribos inimigas ou aliadas, era simplesmente viciante e empolgante, certo dia na cafeteria eu estava jogando mais uma das minhas partidas de chaotic, quando ao vencer recebo uma senha, parecia um convite, minha amiga dizia, para acionar a senha e que seria teleportada a um mundo novo onde eu lutaria em forma das minhas criaturas e poderia conhece-las pessoalmente, sem pensar duas vezes digitei o código e a magia começou, fui movida para utra realidade, onde via robôs em todos os lugares, paro por uns segundos observando os acontecimentos, quando um droid pequeno me passa informações, o mesmo me avisou que eu teria uma batalha de treinamento, eu prossegui o caminho a procura de um oponente, sentei-me numa das mesas e mandei o robô sair de perto por ele me deixava intrigada um pouco, peço um milk shake que por sinal era delicioso, quando um ser se aproxima e finalmente eu teria minha primeira batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Fp]Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [Fp]Iara   [Fp]Iara Icon_minitimeSáb Set 27 2014, 19:58

Ficha aprovada, bem vinda ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
[Fp]Iara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [B.N] Arius vs iara
» [B.N] Kazuto Vs Iara
» Iara [Adventures] <3
» Iara [Over World] s2
» [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: