Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [B.N] Kazuto Vs Iara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:06

Chegando ao drome preparo meu arsenal demoniaco e aguardo meu oponente.........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:11



Chaotic
Salão Principal
 


Kazuto chega ao Drome no tempo marcado para o "encontro". Ao ver que sua oponente já estava no local montando seu arsenal o jovem seguia em direção a tela de customização pondo seu scanner sobre o mecanismo.

Certo... Não tenho muitas opções... Vou colocar isso, isso e aquilo. — Dizia o jovem customizando seu deck.


COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:37

- Bem vindo jogadores, essa sera uma luta um contra um, por favor, fechem seus baralhos... Jogadora Iara, por favor use o seletor de locais... Local selecionado: Stormgrounds... Por favor jogador Iara selecione a criatura de ataque e a alvo...

[B.N] Kazuto Vs Iara 687

Arias

[B.N] Kazuto Vs Iara Images?q=tbn:ANd9GcTDBvBAvKhcwEYPMDOA3Il3P-6ouaA-AdI9ZdDKXN656iomzYsMvw

Vs

Kopond

[B.N] Kazuto Vs Iara 380

Arias começa atacando.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:44

-Arias ataca kopond...
Sem mugic sem arma e sem experiencia estava literalmente voando nos pensamentos abstratos a procura de algo util para fazer, arias era uma criatura de grande porte e força fisica tremenda não sei se posso me acostumar, oque me resta é tentar fazer o meu melhor!

Começo explorando o local, algo em minha cabeça me fazia querer esmagar tais rochas pontiagudas que me rodeavam, como não tinha muito oque fazer escondo-me atraz de uma rocha e aguardo meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:58



Chaotic
Stormground
 


Ao retornar ao Drome e ter seu corpo "normal" novamente, Kazuto se retira rapidamente indo em direção ao Salão Central.


COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah


Última edição por Kazuto Tetsuya em Sáb Out 04 2014, 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 23:55

O lugar era escuro, era tenebroso, era também o tipo de local que eu amo, com uns minutos avisto meu adversário percorrendo um trajeto como um mongolóide escondendo-se atráz de pedras enquanto se move, espero um pouco sua aproximação e logo corro para trás da pedra que o mesmo está escondido.
*susurro: Rock wave.*
Com o sussurro de duas palavras ponho minhas mãos ao chão, após isto levanto-me devagar erguendo os braços e pedras levantam no chão e caem em cima do oponente, sem deixar rastro algum dou uma volta na rocha afiada na qual estava escondida, a impressão que deixei é que aquilo foi um deslizamento de rochas, enquanto meu oponente se defendia da onda saltava para trás do mesmo o dando um soco nas costelas tentando quebra-las ou apenas causar-lhe muita dor.

Obs: Caso ele me ataque darei uma cambalhota para o lado como evasiva. Caso n possa dar um soco irei continuar escondida atrás da pedra.

[B.N] Kazuto Vs Iara Rock_Wave.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeQua Out 01 2014, 22:07



Chaotic
Stormground
 


Kazuto estava a correr em stealth indo atrás de rocha a rocha para evitar o contato visual do inimigo. Ao parar para descansar atrás de uma destas o jovem percebia uma certa movimentação além de um nítido sussurro.

Algo está muito próximo.. — Pensou.

De repente o barulho do solo se erguendo era ouvido e rochas deslizavam em minha direção. Rapidamente o rapaz reagia:

Velocitrap!
[B.N] Kazuto Vs Iara Velocitrap_.aspx

Utilizando da velocidade de seu ataque para se esquivar Kazuto dava uma meia-volta na rocha e "escombros". Se seu movimento for bem sucedido sua oponente estaria logo a sua frente — ela se escondeu atrás da rocha para me pegar de surpresa achando que eu daria uma simples cambalhota ou salto — e aproveitando a brecha o jovem atacaria arremessando um mísero fragmento de rocha na mesma.


COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeQui Out 02 2014, 11:50

Off: Olha Iara por favor não poste coisas como, pedras levantam no chão e caem em cima do oponente, sem deixar rastro algum, você não pode afirmar que o golpe acertou, e essa sua nota uma parte também não é valida, você não pode colocar coisas como caso eu não consiga dar o soco eu não vou, você tem que falar o que vai fazer diretamente.

Iara começava se transformando em um homem bode, e então ao colocar suas mãos no chão, ela criava uma onda de pedras que ia na direção de Kazuo, que ativava um golpe de velocidade, mas como sua velocidade era inferior a de Arias, o jovem levava apenas algumas pedradas do golpe.

Arias então procurava socar Kopond, mas o mesmo desviava usando seu golpe de velocidade, e jogava uma pedra em Arias.

Arias: 99% de hp.

Kopond: 95% de hp.

Kopond ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeQui Out 02 2014, 13:34



Chaotic
Stormground
 


Ao ver que sua defesa, mesmo que incompletamente, havia obtido êxito e seu ataque concluído, Kazuto rapidamente continuava com a ofensiva. Elevando os braços em direção aos céus este exclama:

Lavalanche!
[B.N] Kazuto Vs Iara Lavalanche

O solo erguia-se criando um "vulcão" e lava começava a ser desferida no solo indo em direção a seu alvo, vulgo oponente de Kazuto. Sem mais delongas este tenta usar sua ofensiva como distração para se esconder novamente saindo do campo de visão de Iara.


COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSex Out 03 2014, 13:52

O oponente era bom, porém não muito ameaçador, mas antes que eu me desse conta de que ele poderia ter um potencial o mesmo dita um dos meus golpes preferidos, Lavalanche! o golpe era ameaçador, a lava enfervecente era de dar pavor, graças a alta coragem da minha criatura eu consigo revidar o golpe com rapidês.
*Torrent Of WATER!*
Ao gritar as palavras corretas o meu golpe começa a ser efetuado, e uma enorme enchente parte em colisão para a lava.

Obs: Água + Lava = Pedra

[B.N] Kazuto Vs Iara A_120-Torrent-of-Water
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSex Out 03 2014, 22:14

Kopond começava criando uma forte rajada de lava, que ia na forma de uma onda, revidando, Iara criava uma onda de água, que era mais fraca e menor que a de Kopond, a mesma acertava 80% do ataque oponente, fazendo uma parede de pedra no local, mas o restante do golpe acertava Arias o queimando.

Arias: 97% de hp.

Kopond: 95% de hp.

Arias ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 09:46

Meu plano teria dado certo, mesmo que não completamente eu ainda estava na vantagem,  agora eu tinha uma parede de pedra magmática a minha frente e tive uma idéia,.
*Grounding grapple! *
Exclamei com fervor,  lançando uma massa de energia no oponente na enfatiza de erguer lo no ar e o lançar em uma das grandes rochas afiadas ali perto para esquartejado e acabar com aquilo de uma vez.

[B.N] Kazuto Vs Iara Grounding%2BGrapple
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 12:17



Chaotic
Stormground
 


Kazuto via que seu oponente ESTRANHAMENTE mal sentia os danos do ataque mas, sem tempo para se aliviar, uma forte força começava a fazer seu corpo levitar contra o ar. Percebendo que se tratava de um ataque do inimigo que poderia ser fatal no terreno seu tempo de reação esplêndido é posto em prática.

Magma Might!
[B.N] Kazuto Vs Iara 180px-Downloadh

Um punho feito de magma saia do solo simultaneamente com velocidade intensificada graças ao Lavalanche usado anteriormente - o lavalanche cria um caminho na superfície terrestre aonde a lava sai, sendo superficial ou não, sendo assim o fogo do ataque se propagaria mais rápido que o normal, o caminho do ataque já estava aberto - seguindo em direção a Arias/Iara para causar dano e retirar a sua influência sobre meu corpo antes que esta/este conclua o lançamento.


COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 16:32

Iara começava a fazer Kopond flutuar, seu movimento criava uma áurea azul, o que machucava o seu oponente, mas Kazuto revidava criando um punho de lava, que a jogava contra um dos espinhos do local, fazendo a mesma soltar Kopond.

Arias: 75% de hp.

Kopond: 65% de hp.

Kopond ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 18:32



Chaotic
Stormground
 


Percebendo que seu estado estava começando a se agravar dificultando um pouco a batalha, Kazuto dispara em uma ofensiva brusca.

Plasmarrow!
[B.N] Kazuto Vs Iara Plasmarrow

Espécies de flechas seguiam em direção a Arias enquanto Kazuto começava a se distanciar de seu oponente. Em modo defensivo, este se preparava para qualquer ataque que viesse e, caso fosse pego novamente, faria o possível focando-se na defesa.


COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 21:41

Eu desisto!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 21:49

Por desistência, a jogadora Iara-Carol, fica com a vitória, podem postar para se retirar do loca. Batalha terminada parabéns a ambos pela brilhante batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitimeDom Out 05 2014, 08:52

*Covarde! Cansou de apanhar? Vocês seres inferiores são todos iguais.*
Após expressar meus sentimentos para meu saco de pancada saio do drome com raiva a procura de outra batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[B.N] Kazuto Vs Iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Kazuto Vs Iara   [B.N] Kazuto Vs Iara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[B.N] Kazuto Vs Iara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] - Kazuto Tetsuya
» Ficha de Kazuto
» [Fp]Iara
» [B.N] Arius vs iara
» Iara [Adventures] <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: