Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Torneio] Kiaro x Salitork

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitimeSex Out 10 2014, 17:12

[Torneio] Kiaro x Salitork Chaotic_BattledromeBG_01_by_Roses077

Devem mandar MP ao narrador Cleitin' contendo:

- Criaturas (Uma no local direito e outra esquerda).
- Equipamento pertencente a cada uma.
- 4 locais caso tenha mais que o número necessário
- Os mugics que serão usados no combate.
- Regras usadas : (B.R.)

Boa sorte a ambos...
Kiaro terá o primeiro ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 17:27

Parece que cheguei antes do meu amigo, oponentenente, parceiro, arrumava meu deck de cartas do unico jeito possivel, eu n era uum bom jogador mais o torneio me daria experiência.

-Boa sorte brou vamos a chaotic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitimeDom Out 12 2014, 00:01

Entrei no dromo a qual me foi requisitada a presença para o devido torneio que me esperava. Chirrul não me apresentava nenhuma surpresa, o design interior passava um clima calmo e sereno para os combatentes do local. Infelizmente, mesmo que o mais acentuado possível, eu não conseguia me sentir calmo perante à situação da qual eu estava, e graças à ansiedade eu escalava mentalmente a escadaria do nervosismo como se não houvesse um próspero amanhã.

Em passadas leves me locomovi ate o meu lado do campo, sendo assim preparei o meu scan, colocando-o com cuidado na base metálica de análise. Estava prestes a ligar meu scan quando minha atenção foi abruptamente chamada por uma série de ruídos vindos do outro lado da sala.

Estranhamente não havia notado a presença do meu oponente, mesmo assim pude perceber o mesmo à tempo de seus comprimentos, completando o contrato social, respondi-o devidamente.

Sim sim! Vamos nos divertir"
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitimeDom Out 12 2014, 11:04

- Jogadores, fechem seus baralhos... Jogador Kiaro, como você começa por favor ative o selecionador de locais... Local Selecionado... Vale do medo... Por favor selecione sua criatura de Ataque e Alvo.

[Torneio] Kiaro x Salitork Feravalleycard

Citação :

[Torneio] Kiaro x Salitork 20110821052215!Rarran_4
Energia:55%

Citação :

[Torneio] Kiaro x Salitork C-U_Khybon
Energia:40%

X

Citação :

[Torneio] Kiaro x Salitork Borth-Majar
Energia:45%

Citação :

[Torneio] Kiaro x Salitork Ta
Energia: 40%[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitimeQua Out 15 2014, 22:58

Ouvi atentamente às falas do codemaster, assim como sorri internamente quando li as palavras escritas sobre o que estava escrito à minha frente. "Fear Valley" o Vale do Medo, um lugar divertido seria este para esta luta. De qualquer forma, na mesma hora que me foi declarado o primeiro ataque, decidir por a cabeça para funcionar enquanto observava as cartas do meu oponente.

Pensei rápido em uma decisão, afinal eu conhecia meu deck, assim como também conhecia as criaturas do submundo, sendo assim conhecia as criaturas do meu oponente.
O vale do medo drena inicialmente 10% da energia da criatura com menor coragem no local. Então Rarran será meu trunfo aqui...

- Rarran ataca Borth Majar! - Disse enquanto tocava na tela hologramada para que desse o inicio à batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitimeQui Out 16 2014, 03:59

Tocava na carta de Borth majar e esperava ser transferido para o loval.

-boa sorte!
Off: tenta postar com mais frequência pow...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Torneio] Kiaro x Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Kiaro x Salitork   [Torneio] Kiaro x Salitork Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Torneio] Kiaro x Salitork
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FP - Kiaro
» Fp:Salitork
» [B.N.] Edu Vs Salitork
» [Torneio] Awaked x Edu'
» [Torneio] Cleitin x Phoenix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: