Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [B.N.] Edu Vs Salitork

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 13:01

Eu chegava no Drome, minha primeira luta em Chaotic começaria ali. Eu tinha de arrumar o meu deck para esta batalha.

-1 Criatura, 1 Battle Gear, 1 Mugic e 3 Locais? Ok.

Assim que havia arrumado a minha formação me preparava e esperava o oponente terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 13:13

-estou pronto, vamos a chaotic!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 13:37

- Jogadores, por favor, fechem seus baralhos... Jogador Salitork, por favor use o seletor de locais... Local selecionado: Castle Pillar  ... Por favor jogador Salitork selecione a criatura de ataque e a alvo... (Dizia a voz robotizada)

[B.N.] Edu Vs Salitork CastlePillarCard


Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia:100%

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia:100%

Takinom começa atacando, por ter mais Coragem que Bodal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 13:41

-Takinom ataca bodal!
Minha primeira luta num duelo chaotic, selecionava a criatura e me transformava numa mulher demonio peituda, a primeira coisa q fazia era apalpar os seios e.e
-boa sorte e.e
O meu corpo mudava completamente eu me sentia sexy e.e
-vamos a chaotic!


Última edição por salitork em Sáb Out 04 2014, 14:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 14:08

Eu ia me transformando em Bodal, tinha mudado completamente de minha formal real, eu ainda tinha de acostumar com o corpo e mente de Bodal.
-Bem, vamos para Chaotic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 15:35

Depois de ser transferido ao mundo de Castle pillar, começo a sobrevoar o local, era apenas um lugar qualquer com poças de fogo, roxas enormes ferventes e um castelo enorme no centro, parecia um tipo de caverna o local era abafado e escuro, enquanto voava procurava meu oponente para dar um tiro certeiro com toda minha força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 17:18

Eu estava transformado em Bodal, sua mobilidade não era ruim, porém o conhecimento em excesso estava me cansando, milhões de ideias passavam pela minha cabeça. Nem todas tão boas.
Meu oponente não estava muito a vista, mas caso ele fosse avistado eu tinha um plano em execução.
[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-091
Tinha o Delerium para tentar confundir os sensos do meu oponente, o desorientando e facilitando as coisas para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 17:34


A luta tomava seu início com Takinom sobrevoando o campo de batalha procurando por seu oponente, já bodal com a criatura visualizada, e quando a mesma nota isso e olha para o mesmo se vê no controle do mesmo, com seu corpo todo descontrolado e com a imagem completamente distorcida, como se tivesse vendo tudo triplicado.
Com isso,  ela acaba se chocando a uma rocha a quebrando e caindo no chão com ela fazendo impacto sobre a mesma caindo em cima de sua asa esquerda. O que Takinom faria? Ela tinha que se recuperar daquele distorção antes que fosse tarde demais.



Lutas:
Contagens:
Takinom: Contagens desnecessárias
Bodal: 2 + 1 + 5 = 8

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia: 85%

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia: 100%

Bodal ataca agora.


Última edição por Codemaster Paçoca em Sáb Out 04 2014, 20:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 18:06

Com a asa naquele estado Takinom dificilmente conseguiria voar, tinha perdido um de seus principais poderes, eu tinha de usar a vantagem para acabar de vez com o meu oponente.
Ainda mantendo o Delerium eu beberia o Elixir Of Tenacy O equipamento que dei a Bodal.
[B.N.] Edu Vs Salitork 180px-Elixir_of_Tenacity
Agora com os poderes aprimorados eu o atacaria com o Shriek Shock, já que ele não tinha condições excelentes para desviar.
[B.N.] Edu Vs Salitork Shriek_Shock_.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 20:14

Eu procurava meu oponente e ao o achar apontava minha arma ao mesmo mas onde estava? Isto mesmo esqueci de ativar a desgrama da arma. Sou atacado por um golpe de confusão mental e tenho minha asa machucada, ao passar o efeito vejo meu oponente sacando seu item e tomando o seu elixir, ao mesmo tempo ativo meu mugic para curar o ferimento.
-Agora graças as energias dos céus, eu te convoco, Geo Flourish a canção da cura!
O mugic era liberado e subia ao céus, o mesmo liberava um som que me revigorava com sua beleza e energia, o seu efeito especifico era restaurar 15 de Hp de uma criatura com elemento terra ou seja, EU! O Chapolin colorado!Salitork Transformado em Takinom após a ativação do mugic avisto meu oponente preparando um ataque, como minha velocidade era quase o dobro da velocidade dele, salto pegando impulso para um voo veloz e tento desviar de todos os seus golpes, enquanto voo sobre o local tentando desviar de suas rajadas de energia ativo minha Battle Gear dando 1 tiro diretamente no joelho direito dele tentando impossibilitar que o mesmo desviasse do próximo golpe.
-Grounding Grapple!
Uma massa de energia azul envolvente levita meu oponente enquanto eu pouso atrás do mesmo, a energia permitia que eu controlasse e lançasse ele para lados, cima, baixo e etc. Aproveitando aquele movimento jogava o oponente na lava local o vaporizando por completo queimando até seus ossos.


Battle Gear:
Spoiler:

Mugic:
Spoiler:

Golpe:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 21:03


Takinom se via em apuros novamente, com uma pedra sob sua asa, não podia voar, enquanto isso seu oponente rapidamente ia bebendo seu elixir aumentando sua velocidade e coragem em 10, enquanto Takinom utiliza de seu Mugic Geo Florish, porém inútil por Takinom não ter nenhum dos elementos necessários para cura e perdendo sua única escolha de Mugic, e aproveitando que a velocidade de Bodal era praticamente equiparada de Takinom por perder velocidade com sua ferida, ele utiliza de seu Shriek Shock, porém sem dano, que apenas arremessa Takinom contra parede tirando a rocha de cima da asa da mesma, mas a jogando dentro da lava, sem poder ativar seu Battle Gear por que se ativasse ele seria destruído e sem visão para Golpe, o que ela faria?



Contagens:
Takinom: Contagens desnecessárias, novamente.
Bodal: 3 + 1 + 6 = 10

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia: 80%

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia:100%
Bônus: + 10 em Coragem e Velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 21:38

Cair na lava... Ok não era uma coisa boa mas não era tão ruim, mergulhava na lava e convocava meu voodoo, Flame Breach que me daria o elemento fogo, saio da lava atrás do oponente com minha liquilizer ganhando também o elemento água, dou um tiro no joelho direito do oponente e vou correndo enquanto olho para trás algumas vezes e atiro no oponente até entrar no castelo e ficar de baixo de uma mesa.

[B.N.] Edu Vs Salitork Flame%2BBreach

[B.N.] Edu Vs Salitork B_Liquilizer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 22:05

-Vamos lá, a inteligencia em excesso está me fazendo ficar irritado com a burrice desse aí. Vamos com mais um ataque visual.
[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-111
Era um ataque com o fim de o deixar parado um tempo pra me dar a chance de atacar mais uma vez infiltrando na defesa desprotegida daquele monstro.
[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-121
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 23:27


Takinom, aproveitava-se do tempo que estava de baixo da lava para repensar e voltar voando porém com sua velocidade completamente reduzida com -30 pontos indo a 60 mas com o elemento fogo a sua disposição graças ao Flame Breach, mas ainda veloz, enquanto Bodal pensava uma estratégia de como deter Takinom para que não saísse prejudicado nesta luta.
Rapidamente Takinom tenta sacar seu Liquilazer, e quando é sacado é rapidamente parado por Bodal, mas conseguindo lançar um tiro antes de ser completamente paralisada ainda no ar, enquanto caia no chão, Bodal recebia um tiro na coxa caindo no chão também, sendo ambos em distância de 30 metros um do outro. (Não pode dois attack cards no mesmo turno, Edu)


Lutas:
Contagens:
Takinom: 3 + 4 + 4 = 11
Bodal: 6 + 1 + 2 = 9

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia:65%
Status: - 30 Speed

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia: 95%
Status: + 10 em Velocidade e Coragem

Vez de Bodal atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeDom Out 05 2014, 19:57

Agora com uma boa vantagem de velocidade eu tinha a chance de atacar antes que Takinom.
[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-121
Aquele deveria ser o meu ataque mais poderoso a ser usado contra este oponente em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 12:32

O oponente parecia confiante, com nossas velocidades equiparadas e uma distância considerável ele lançava seu golpe mais poderoso, o sleep sting, como o próprio nome diz, o golpe provavelmente me derrubaria de vez, mas eu tinha meus truques, minha estratégia finalmente poderia ser ultilizada, com o flame burst que me deu o elemento fogo e o liquilizer que me dava o elemento água, ambos combinados formavam uma combinação devastadora.

-Flaming coals!

Ao erguer minhas mãos meteoros flamejantes com um aprimoramento aquatico investiam contra Bodal, a colisão entre os golpe chegava cada vez mais próxima, oque aconteceria? Qual golpe devastador venceria a colisão?

Após a colisão dos golpes miro na cabeça de Bodal com meu liquilizer e disparo um unico tiro, na esperança de que aquele tiro fosse o ultimo...

Golpe::

Arma::
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 13:27

Obs: A sua carta do liquilizer está com a descrição errada. Não use cartas em português, irei continuar desconsiderando o "efeito" dela....

Em uma luta onde ambos os oponentes estavam caídos no chão, Takinom e Bodal levantam-se ao mesmo tempo e Bodal como tem um pouco mais de velociade usa primeiro seu Sleep Sting, acertando Takinom que ao mesmo tempo arremessa o Flaming Coals que acabam por cair em cima de Bodal causando também estragos enquanto a rainha do submundo cai em sono profundo e bodal é esmagado pelos flame coals, e como eram grandes ficando preso. Agora esse turno poderia decidir a luta, o que aconteceria a seguir?

Contagens:
Takinom: 3 + 6 3 = 12
Bodal: 4 + 1 + 5 = 10

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia: 45%
Status: -30% Speed / Sleeping
X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia: 55% (-20% do impacto do rochedo em chamas e sua pressão sobre o corpo do bodal. 10% de cada)
Status: + 10 de velocidade e coragem / preso entre rochas magmáticas

Bodal Ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 22:39

Tinha pedras sobre mim, porém Takinom dormia e eu tinha tempo para me livrar daquilo.
[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-089
Com o Coil Crush eu tinha poder para destruir as pedras e atirar os destroços em Takinom que descansava numa boa ali na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 23:11

Bodal sabiamente usava de um de seus golpes mais úteis para se livrar das pedras sobre ele, as quebrando caindo parte delas sobre si e algumas sobre takinom depois de arremessá-la, o que a fez despertar, e ambos agora estão de pé olhando uns aos outros.

Obs: Contagens de sorte desnecessárias

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia:35%
Status: -30 Speed

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia:45%
Status: + 10 de velocidade e coragem

Takinom ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 23:25

Por um tempo eu apaguei, mas logo que acordava via que meu oponente estava chamuscado, não tinha tempo para esperar nenhum movimento brusco do adversário, mirei na cabeça de Bodal e lancei um tiro com minha liquilizer contra seu crânio após esse tiro me aproximo e uso Flame Fright aproveitando para queimar seu mugic, assim esperava que o mesmo tomasse vários danos e perdesse sua chance de usar mugic.

[B.N.] Edu Vs Salitork Flame%2BFright


Última edição por Salitork em Ter Out 07 2014, 11:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 23:38

Minha velocidade ainda era superior e eu tinha de fazer por onde se quisesse vencer.
[B.N.] Edu Vs Salitork AcidWash
O Acid Wash seria uma boa oportunidade de ataque, e logo após infestar o oponente eu me esconderia atras de alguns pilares que haviam nas voltas do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeQua Out 08 2014, 19:06

Bodal novamente se aproveitava do pouco de velocidade que tinha sobre Takinom e usa o Acid Wash jogando uma forte rajada de água contra a mesma, impedindo que atirasse com seu liquilizer (Desconsiderado por não ter imagem), logo depois Takinom aproveitava que ainda estava no jogo, pelo menos por enquanto e utilizava de seu Flame Fright, retirando apenas o mugic e Takinom, se é que ainda ela estaria após ter gasto o seu inutilmente, mas ambos estavam ficando sem energias, de frentes um para os outros, bodal caindo e chegando a exaustão, o próximo golpe de um deles poderia ser o último.


Contagens:
Takinom: 5 + 5 + 1 = 11
Bodal : 5 + 3 + 6 = 14

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia:20%
Status: -30 Speed

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia:35%
Status: + 10 de velocidade e coragem

Bodal Ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeQua Out 08 2014, 19:27

-Hora de acabar com isso!
[B.N.] Edu Vs Salitork Skeletal_Strike.aspx

Caso o ataque em sí não acabasse tentaria usa-lo ainda para lança-la em direção ao castelo que se encarregaria do resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSex Out 10 2014, 14:45

-Está na hora, minhas ultimas energias serão usadas! Rancorus Projection!

[B.N.] Edu Vs Salitork 751
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitimeSex Out 10 2014, 14:48

Como não houve interpretação, narração dispensada..

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork Ta
Energia:10%
Status: -30 Speed

X

Citação :

[B.N.] Edu Vs Salitork DOP-EN005_Bodal_-_DOP
Energia:20%
Status: + 10 de velocidade e coragem

Takinom ataca
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[B.N.] Edu Vs Salitork Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Edu Vs Salitork   [B.N.] Edu Vs Salitork Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[B.N.] Edu Vs Salitork
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fp:Salitork
» [Torneio] Kiaro x Salitork

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: