Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Torneio] Iara-Carol x Bennington'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSex Out 10 2014, 17:07

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Chaotic_BattledromeBG_01_by_Roses077

Devem mandar MP ao narrador Codemaster Paçoca contendo:

- Criaturas (Uma no local direito e outra esquerda).
- Equipamento pertencente a cada uma.
- 4 locais caso tenha mais que o número necessário
- Os mugics que serão usados no combate.
- Regras usadas : (B.R.)

Boa sorte a ambos...
Bennington' terá o primeiro ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSex Out 10 2014, 18:31

Chegando ao Drome para minha primeira batalha oficial, preparo meu deck após muito tempo de preparação mental, aquela seria também a minha primeira batalha de chaotic, pois bem assim espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSex Out 10 2014, 19:50

"Nove da matina o dia tá pra começar, não acordo muito cedo, sou meio marajá.."

Eu cantarolava enquanto me direcionava ao Drome para minha primeira batalha. Era contra uma garota que eu nunca havia visto na vida, chamada Iara. Independente do genero de minha oponente, eu estava disposto a batalhar e me divertir como nunca. Posiciono meu scaner e seleciono minhas cartas. Me posicionava observando o simbolo giratório de Chaotic no centro do Drome, aguardando suas palavras..

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSex Out 10 2014, 20:17

- Jogadores, fechem seus baralhos... Jogador Bennington', como você começa por favor ative o selecionador de locais... Local Selecionado... Cidade de Kiru, Túneis... Por favor selecione sua criatura de Ataque e Alvo.

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 783

(Direita)
Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Qwun
Energia: 35%

(Esquerda)
Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' DOP-EN010_Gespedan_-_DOP
Energia: 35%

X

(Direita)
Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Kammy
Energia:50%

(Esquerda)
Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 250px-Tartarek
Energia:35%
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 10:14

- Gespedan ataca Tartarek nos Túneis de Kiru!

Eu estava contando com a sorte para minha batalha, apenas sorte. Não tinha muita certeza de que seria um bom aprendizado para mim, mas queria ao menos destruir uma criatura da oponente. Sinto a pele formigar e meus membros tomarem a cor azul, enquanto mudo de forma e adquiro dois chifres engraçados. Sou Gespedan agora..
G E S P E D A N vs T A R T A R E K
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 17:24

Com tive o adversário que eu temia, tocava na carta transformando-me e aguardavao teleporte.

-boa sorte

off: estou com internet lenta, pfv me aguarde '-' desculpe a pobreza do post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 19:51

Estavamos em Kiru. Na verdade nos túneis do subsolo da cidade. Eu conhecia melhor aquele lugar, e sabia que Iara nunca o havia visto na vida. Isso era bom.
Eu me movimentava na metade de minha velocidade natural, e sabia que nem assim Tartarek me pegaria. Corria em círculos dessa maneira para criar alguns tornados na residência. Para se fugir de um tornado se tem de correr bastante rápido, e mesmo não sabendo a localização de Tartarek, logo eu o encontraria...

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeDom Out 12 2014, 13:00

Eu nunca havia visto aquele local, os canos gelados, as passagens e caminhos, parecia que levavam a algum outro local, mas eu não sabia qual portanto não arriscaria, mesmo o Tartarek sendo inteligente, eu não conhecendo o lugar seria inutil, bem eu entro em um cano e fico escondida nele, lá dentro uso Flame Breach adquirindo o elemento fogo, meu plano era ficar lá dentro até que meu oponente viesse me achar.

Off: Estou no cano do lado direito do menor cano em cima da quina esquerda do cantinho redondo.

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Flame%2BBreach
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeDom Out 12 2014, 14:08

Após entrarem em Chaotic, ambos os jogadores já querem começar testando uns aos outros, Gespedan como sabia que aquele era um local fechado criou um tornado e o deixou ir por toda cidade de kiru de baixo da terra na esperança de achar sua vítima, porém Tartarek havia se escondido dentro de um túnel ele só sentiu uma leve ventania lhe empurrando para trás e depois o tornado passou direto, seguindo por um caminho estreito, escondido, ele não sabia a localização de seu inimigo, porém já tinha o elemento fogo, algo ele devia fazer.

Contagens:
Gespedan : 2+3+3 = 8
Tartarek: 2+6+6=14

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' DOP-EN010_Gespedan_-_DOP
Energia:35%

X

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 250px-Tartarek
Energia:35%

Tartarek começa atacando agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeDom Out 12 2014, 22:37

Havia me protegido de um tornado, isso foi bom, e consegui me esfriar com uma lee brisa, mas não podia me acalmar, gespedam estava a solta, portanto vamos ultilizar um pouco do conhecimento da  minha escola primária, seguindo os ventos descubro mais o menos de onde vieram ou seja de onde meu caçador possívelmente está, com um coxicho lanço meu próximo golpe, era um Fluidmight, um ataque aquático com a ideia de inundar o chão e se com sorte atingir meu oponente.

Notas: Tudo tentativa.

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Fluidmight
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeDom Out 12 2014, 23:13

Eu não esperava uma reação tão tardia da parte de minha oponente. Após todos os tornados serem lançados eu estava novamente lesado. Sem saber a posição de Tartarek. Tinha certeza de que algo havia acontecido, porem não tinha total confiança em meus instintos. Eu ouvia algo estranho e me preparava para correr:

- Que peculiar.

Vejo uma mão saindo de um dos canos da localidade:

- Tartarek, sabia que não se esconderia muito mais!

Uso meu Flash Kick tentando quebrar a mão antes que saísse muito mais do cano. Ainda assim, por precaução, corria até um lugar protegido do impacto direto que poderia ser causado pela água na sequencia, caso minha tentativa de usar o ataque de Iara contra ele desse errado.


Considerações:
[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Imagesu
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 15:28

Depois de um tornado passar, Tartarek usa uma pequena jorrada de água jogando-a no chão para descobrir de onde viria o vento, já que a água iria se movimentar, porém, Gespedan lança um flash Kick cortando a água no meio porém ainda ficando resíduos ali, pelos golpes serem de mesma força nenhum outro foi maior nem mais forte que o outro.

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' DOP-EN010_Gespedan_-_DOP
Energia:35%

X

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 250px-Tartarek
Energia:35%

Gespedan começa atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 16:10

Finalmente. Eu havia descoberto o esconderijo de Tartarek e agora era hora de atacar. Eu corria na velocidade máxima quebrando as ligações atômicas da água e andando sobre a mesma sem escorregar. Chegava a frente do cano, não muito perto, quase dois metros de sitância, e conseguia ver que lá dentro estava uma tartaruga:

- Hello honey!

Lançava um tornado potente, grande rajada de ar ao movimentar meus braços em alta velocidade. Minha intenção era, além de causar o dano de impacto da rajada de vento em Tartarek, faze-lo bater no cano e sofrer mais algum dano consideravel. Após isso corria um pouco mais para trás.

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 3910
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 20:01

Tudo tentativa '-'

Finalmente Gespedan estava onde eu o queria, tomo o golpe dele e finjo que estou morrendo de medo, arrasto-me pelo cano fingindo uma tremedeira enquanto me aproximo do mesmo, ao chegar na borda do cano desço fingindo estar desajeitada enquanto me levanto ainda tremendo apoiando-me com meu cajado e imploro por minha vida.

-Por favor, deixe-me em paz, eu sou lenta de mais para você- Falo enquanto finjo estar com tosse.

Deixo meu cajado cair e caio de joelhos no chão, após isto digo meu encanto rapidamente.

-Flame Fright!

O golpe de fogo é disparado nos pés e pernas do meu adversário tentando diminuir sua velocidade queimando suas maiores armas, após queimar as pernas vou erguendo o fogo um pouco a cima tentando queimar todo seu corpo e priva-lo de seu contador mugic.

Depois do golpe vou para trás de Gespedan e uso meu cajado em posição horizontal a frente de sua cabeça o puxando ao meu peito tentando o sufocar, após um tempo fazendo isso bato com meu cajado em sua cabeça e volto ao cano.

Notas:

Tudo tentativa!

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Flame%2BFright
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 20:32

Depois de o tornado ter passado, Gespedan se aproxima do cano que Tartarek estava e joga um tornado lá dentro acertando Tartarek completamente, que cai para fora do cano, fingindo estar completamente esgotado, porém estava mesmo, os danos foram altos sobre a tartaruga, porém a mesma consegue usar seu Flame Fright acertando Gespedan que cai um pouco para trás pelo dano e Tartarek pelo dano não consegue se movimentar e fica se apoiando no cajado, ambos estavam cansados. O que seria da luta agora?

Contagens:
Gespean: 5 + 3 + 5 = 13
Tartarek: 6 + 4 + 5 = 15

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' DOP-EN010_Gespedan_-_DOP
Energia: 35 – 25 = 10%

X

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 250px-Tartarek
Energia:35 – 15 – 5% = 15%
Stats: Fire Element

Tartarek começa atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 21:43

finalmente havia um dano na batalha, acho que aquele seria meu ultimo golpe, portanto teria que dar o máximo de dano possível, convoquei minha arma Vlaric Shard e usei meu golpe Lavalanche em grande espessura para causar um dano alto.

-Boa batalha enquanto durou, mas esse é o nosso fim-Digo ofegante enquanto ataco

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Lavalanche

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Vlaric_Shard.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 22:10

- Merda

Ao ver o objeto ser convocado eu sabia que vinha chumbo grosso. Me movimentava um pouco para trás e logo em seguida corria ao redor do local, pois sabia que Tartarek era mais lento que eu, e imaginava que sua lentidão influenciasse na velocidade em que o ataque me perseguiria evitando que o mesmo me acertasse. Como eu era bastante superior em velocidade, investia num ataque certeiro por trás usando minha Aceleração. Eu simplesmente correria em volta da Tartaruga num raio aceitavel para tentar não ser atingido e atacaria pelas costas quando conseguisse. Caso atingisse minha adversária eu recuaria, era melhor evitar ficar muito perto da Tartaruga.

Considerações:

Citação :
Minha intenção é correr em volta de Tartarek numa distancia que ele não consiga alcançar com o ataque, e atingi-lo por trás com minha aceleração.
O ar propagado não dificultaria em nada minha vida, devido ao ataque ser pura lava. Até ajudaria pois cria um "campo de repulsão" por onde eu passo
Tambem corri assim que vi o equipamento, ou seja, estava um pouco adiantado.

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 3711
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 22:32

A luta estava começando a esquentar literalmente agora, ambas as criaturas haviam se dado dano, e estavam cansadas por terem pouca resistência a ataques, o último ataque seria decidido agora, e quem será que sairia vitorioso, qual dos dois outromundanos, foi quando Tartarek utiliza de seu lavalanche criando uma densa onda de lava pelo esgoto de Kiru, que não era largo o suficiente para que Gespean dessa uma volta, era um corredor, corredores não tem como circular alguém com lava a sua frente, mesmo sendo o Gespedan ganhando em velocidade não teria como ele reagir, e é atingido pelo lavalanche e explodindo em códigos com ambos voltando a Chaotic e Tartarek tomando o lugar no quadro e Gespedan, e gespedan desaparecendo.

Contagens:
Gespean: 4+1+1= 6
Tartarek: 6 + 4 + 1 = 11

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' DOP-EN010_Gespedan_-_DOP
Energia: 10 - 15 = -5%

X

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 250px-Tartarek
Energia:15%
Stats: Fire Element

Jogadora Iara-Carol, agora é sua vez de atacar, por favor ative seu selecionar de locais... Local selecionado: The Pits... Por favor selecione sua criatura de Ataque e a Alvo.

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Dragonballzcentral_2056_7232775220

Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Qwun
Energia: 35%

X

(Direita)
Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Kammy
Energia:50%

(Esquerda)
Citação :

[Torneio] Iara-Carol x Bennington' 250px-Tartarek
Energia:15%
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeTer Out 14 2014, 00:22

Hyull peço que sorteie de novo um local pois o local selecionado não é um dos meus, assim que corrigir apague essa mensagem ou deixe aqui mesmo q eu edito postando a criatura alvo. desculpe e agradeço a compreensão. escreveu:
Hyull peço que sorteie de novo um local pois o local selecionado não é um dos meus, assim que corrigir apague essa mensagem ou deixe aqui mesmo q eu edito postando a criatura alvo.

desculpe e agradeço a compreensão.

Off: Como o Benni já explicou estou editando e deixando meu turno =)

-Tartarek ataca Qwun.-

Queria enfraquecer ao máximo que pudesse o oponente, já que minha estratégia inicial era com Tartarek seria uma coisa boa, mas na verdade agora eu estava com muito pouco hp, iria enfrentar um mipedian em um lugar desfavorável, portanto toco logo em Tartarek sendo transformada novamente numa tartaruga e espero o teleporte.

Off²: O Codemaster Law estava certo, o meu problema é sempre enfrentar inimigos dificeis em lugares que não ajudam a minha criatura.


Última edição por iara-carol em Ter Out 14 2014, 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitimeTer Out 14 2014, 08:41

Off: Iara, é uma nova regra que detem isso. Os locais de ambos são sorteados ao mesmo tempo. Como só me sobra Qwun, vou me transformar

- Boa sorte novamente Iara

Então eu tocava minha carta e me transformava no lagarto Mipedian

Citação :
Status
- Coragem: 55
- Poder: 40
- Sabedoria: 55
- Velocidade: 90
- Energia: 35

Elementos

Ar - Sim
Fogo - Não
Terra - Não
Água - Não

Habilidade
- Invisibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Torneio] Iara-Carol x Bennington' Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Iara-Carol x Bennington'   [Torneio] Iara-Carol x Bennington' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Torneio] Iara-Carol x Bennington'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {FP} Bennington Strife
» Aventuras de Bennington - Outro Mundo
» [Torneio] Awaked x Edu'
» [Torneio] Cleitin x Phoenix
» [Torneio] Kiaro x Salitork

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: