Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aventuras Arius

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 16:41

Chegava eu no local que ligava o Outro Mundo ao Sub-Mundo, reino de Maxxor. Ficava olhando para ver se alguém se encontrava mas bem disfarçadamente queria fazer Scans mas seria ruim ser pego aqui. O local as vezes é cheio de batalhas e turbulento, espero não ter vindo num desses dias, aff.
Meus passos eram meio que silenciosos eu tentava olhar cuidadosamente, sem dar pistas de onde eu poderia estar ou qualquer brecha sobre localização eu ja tinha caminhado 5 Metros do ponto de chegada, mas o medo era grande, decidi parar um pouco e esperar alguma movimentação, me escondi atrás de uma pedra, esperando não ser pego.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 17:46

Após perder uma luta por inatividade, Arius resolve ir tomar um ar em Perim, para ver se aumentava seu astral e ânimo, após a frustrante derrota.
Chegando ao salão central o mesmo escolhera A Passagem na parte do outromundo como local, e teleportava-se para lá calmamente pensando em descobrir algo interessante.
Escondendo-se numa pera ele esperava por uma pequena porcentagem de chances de encontrar alguém por ali, porém nada apareceu nem iria aparecer, mais a frente ele vira uma ponte de madeira, aquelas antigas, e uma brisa de leve percorria o local fazendo a ponte se mexer e ouvindo-se os rangidos, seria aquela uma travessia segura?
E a única opção que notava de se ter era a travessia pela ponte, poucos metros depois da ponte poderia notar uma pequena entrada de cavernas que continha uma escadaria de no mínimo 500 metros de profundidade, onde era guardada por algumas criaturas outromundanas e outras submundanas, mas nada poderia ser feito se o mesmo não atravessasse a ponte, e ai, onde terminaria a jornada de Arius? O que ele decidiria fazer? Só ele sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 18:04

Eu via a ponte ali velha e perigosa, precisava no entanto tentar a travessia mesmo que com todos os riscos possiveis, era preciso no entanto ver e avaliar o vento se o mesmo estivesse ligeiro, talvez fosse meu fim.
No entanto me aventurei e busquei me aproximar, jogando minha vida em risco, mas a necessidade do momento exigia, mirei atravessar a ponte e buscar se conseguisse entrar nas pequenas entradas de caverna em direção as escadarias que poderiam me levar a algum lugar nesse mundo misterioso para mim que era um novato.
Mas primeiro era eu e essa ponte entrei em sua travesseia, buscando atravessar a ponte diabólica...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 18:58

Depois de temer um pouco a ponte, o jovem resolvia dar um basta em seu receio e tentar a travessia da forma mais prática e provável, sair correndo e ver no que dá. Fazendo isto, ele consegue atravessar a ponte em três segundos pulando para o chão e sem nenhum arranhão, só um pouco sujo pela poeira, mas nada muito grave.
Ao se levantar e limpar a poeira sobre seus ombros e camisa, o rapaz avista a distância a a caverna em que ele teria de entrar para poder chegar até o submundo, ele notava que havia uma escadaria circular e o local era completamente escuro, mal conseguia ver, apenas pelas iluminações de a cada 10 metros ter uma tocha acesa perto das escadas, ele desceria por tais escadas sem nem sabe o que o aguardava?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 19:21

O Sinal das tochas acensas me causaram um enorme medo, isso podia dizer que alguém estava por ali ou estava a pouco tempo e que esse ser tinha chances de pertencer a uma tribo misteriosa e amagourenta que era os Sub-mundanos.
Olhei bem o local antes de descer fiquei cuidando se alguma sombra aparecia, meus conhecimentos de tal tribo era quase que zero, por lógica eu não sabia como proceder.
Fiquei na torcida de ser alguém do lado de Maxxor, os Outro-Mundanos eram bem mais amigáveis e provavelmente não me aconteceria algo terrivel como seria o caso de alguém do lado de Chaor.
Tentava descer as escadarias circulares devagar, parecendo um frango assustado é realmente eu tava que nem um frouxo, mas essa sensação era ruim, que bosta de medo de Sub-Mundano.
Mas é isso a passos toscos e lerdos que nem um covarde eu descia as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 20:44

Descendo lentamente as escadas a procura de algo ou alguém não era uma das melhores ideias que o jovem teria, até por que o local só tem guerra mesmo lá para a metade do seu caminho, sendo assim, mofaria enquanto teria uma descida infinita, mas não tem sobras, criaturas nem nada, o que o garoto faria? (tente interpretar melhor, não to conseguindo ter produtividade de seus posts, você só tenta... e etc... Faça mais.. se arrisque e interprete melhor para ter narrações melhores. )
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 21:30

Busquei ver se não havia uma pedra por ali, olhei para os lados atrás de uma, apesar do medo era necessário fazer algo para que situações acontecesses.
Olhei, olhei,olhei.... Até pegar uma e jogar pela escada abaixo com toda força eu tinha, queria poder ter noção do tamanho dessas famosas escadarias.
Observei e logo cheguei a uma conclusão era necessário fazer algo, se fazer de perdido era uma boa, afinal até que tinha suas chances de dar Certo, então Gritei....
- Alguém ai!!!Estou perdido poderia me ajudar!!!
Gritei o mais alto que pude e no tom mais longo alcance suportado por minhas cordas vocais, busquei que o eco entregasse minha localização, onde eu ficava torcendo por um Outro-Mundo, se as pessoas do sub-mundo estivessem por aqui eu podia morrer.
Por acaso as chances também poderiam dizer que eu estava em má situação em caso de uma batalha entre essas tribos, eles poderiam achar que eu era espião da outra tribo e buscar me capturarem pelo fato de eu estar desprotegido ou algo do tipo, aff... Só faço besteira, Baka...
Bem o que poderia acontecer agora, pelo eco era possivel se ter uma noção de onde eu estava, mas eu não ia desistir assim. Parei e finquei o pé a espera de algum ser, e continuei a gritar a mesma frase inumeras vezes.
-Alguém ai!!!Estou perdido poderia me ajudar!!!
Agora era esperar o que o destino tinha reservado mesmo que eu ainda tivesse de continuar dessa forma sem fazer nada e dar de encontro ao vazio.

Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeQua Out 08 2014, 22:48

Tudo continuava misterioso, e cada vez mais "assustador" para o garoto, realmente Perim era um mundo estranho para um desconhecido, mas as escadarias era um dos lugares mais pacíficos incluindo o fato de ter todo dia tentativas de invasões, mas faz parte, a rixa entre o outromundo e o submundo nunca terminaria, pelo menos não assim tão facilmente como todos esperavam,
O garoto arremessava uma pedra na escada, ela ia rolando e caindo de um precipício com mais de 600 metros de profundidade, era uma boa queda até o submundo, ele estava no começo das escadas ainda então, não era algo muito difícil de se esperar, afinal o submundo e o outro mundo era como o céu e a terra, bem distantes.
Depois de ver a pedra cair ele começou a gritar, procurando por ajuda, se alguém estava ali, que se sentia perdido, podia até tentar ser uma escapatória mas não naquele local com ecos, aquilo ecoou porém não houve resposta e sinal de que nada acontecia, ele teria que descer ainda mais para tentar uma aproximação, ter medo não era a situação adequada para este tipo de lugar, quem não deve não teme, então ele teria de começar a ter atitude caso queira algum scan valioso do local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeDom Out 12 2014, 17:42

Eu então partia correndo a fim de descer as escadas, precisava eu chegar mais perto de algum scans e tava com pressa, parti correndo pelas escadas, esqueci de evitar fazer barulho. Os passos fortes e ligeiros realmente diziam que eu estava a correr pela escadaria.
No entanto busquei cuidar para onde eu pisava e dar umas olhadas pelo local, estava buscando algo para meu scanner e pretendia encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitimeDom Out 12 2014, 19:40

O garoto decidia para der ir lentamente até seu destino, começando a descer a escada correndo, queria e precisava obter novos scans, a corrida contra o tempo já havia se iniciado faz tempo, e na velocidade e no eco dos passos qualquer criatura mesmo a alguns metros abaixo poderia escutar, porém nada ainda, ele só havia descido no máximo 100 metros, ainda faltava uns 700 a 80 metros, era uma longa descida, uma longa mesmo, capaz que nem o garoto aguentasse, era dias de decida, o que ele faria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventuras Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Arius   Aventuras Arius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras Arius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras do Edu - Tan Tan Ran Tan
» Ficha Arius
» [B.N] Arius vs iara
» Aventuras de Bennington - Outro Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: