Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha Arius

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha Arius Empty
MensagemAssunto: Ficha Arius   Ficha Arius Icon_minitimeQui Set 25 2014, 14:36

Nome do Personagem: Arius Hibiki Wolfs Okumura
Idade do personagem: 17
Características Físicas: Pele clara como a neve, olhos verdes lembrando o verde mais lindo do campo. Seu físico corporal mediano não é de se deixar esquecer. Seus cabelos pretos lembram a noite em seu auge, a escuridão mais bela.
Seus dentes brancos refletem a imagem de quem olhar como se fosse um espelho. Seu rosto liso não apresenta barba nem cavanhaque.
Características Psicológicas:Frio e Debochado, Arrogante. Adora lutar e se divertir, quieto e calmo é dono de uma serenidade tremenda,
Leal a seus ideias até em seus sonhos, os admira com toda sua garra. Orgulhoso um pouco de seu poder, mas sempre protetor e acolhedor em relação a seus amigos, nunca os deixa na mão, os considera como seus companheiros.
Tribo favorita: Outro Mundo
Pequena História da primeira visita a Chaotic: fui convidado por um colega meu de colégio na sala de aula, eu já jogava antes, mas não sabia do que estava por vir. Estava eu na sala de aula quando fui convidado, fiquei de logar depois da aula, ele já tinha me falado que dá primeira vez eu pensaria que tinha falhado o Scanner, mas pediu pra mim não jogar fora. Bem eu obedeci ele, não demorei e depois loguei. Ao chegar lá fiquei perplexo com toda a tecnologia e beleza do local. Percebi que pessoas conversavam e tentei me enturmar, conversamos um pouco, disse que era primeira vez minha lá e eles então me passaram dicas. Me levaram até um painel me mostrando um telão com uma batalha em andamento, eu fiquei perplexo com toda aquela ação que se mostrava real. Mas o fascinio durou pouco, depois da luta me dei conta do tempo gasto, vi que horas eram e então me desconectei, pois já havia ficado tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha Arius Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arius   Ficha Arius Icon_minitimeQui Set 25 2014, 20:06

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
Ficha Arius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [B.N] Arius vs iara
» Aventuras Arius
» [Ficha] Edu
» Ficha de Ilai
» [ Ficha] Haruka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: