Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [B.N.] Maldini vs Neyra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 16:05

Finalmente estávamos no Drome. Terá inicio a minha primeira luta em Chaotic. Como sou novato, tenho poucos scans e devo propor algo que se adapte a isso. .

- O que acha de usarmos: 1 Criatura, 1 Battle Gear, 1 Mugic e 3 Locais? - indaguei-a.

Assim espero que termine tudo bem.

- Ah, quase esqueço. Sou Maldini. Teneo Maldini.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 17:09

Fico olhando todo o Drome, tentando ficar menos ansiosa e nervosa, bom, isso não funciona, então só depois de alguns minutos eu percebo que ele falou comigo, tento me lembrar o que ele falou, quando finalmente consigo lembrar eu falo:

- Tudo Bem, olá Teneo Maldini, eu sou Tory Wolf.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 17:21

- Jogadores, por favor, fechem seus baralhos... Jogadora Neyra Wolf, por favor use o seletor de locais... Local selecionado: As Geleiras ... Por favor jogadora Neyra Wolf selecione a criatura de ataque e a alvo... (Dizia a voz robotizada)

[B.N.] Maldini vs Neyra Glacier_Plains

Citação :

[B.N.] Maldini vs Neyra Hune-marquard
Energia:100%

X

Citação :

[B.N.] Maldini vs Neyra Ta
Energia: 100%


Takinom tem o primeiro ataque por possuir mais poder que Hune Marquard.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 18:09

- Hune Marquard ataca Takinom - eu falo.

Então eu toco no Hune Marquard, depois de alguns segundos eu me transformo nele.

- Uou! Não é que eu me transformei nele! - eu digo.

E fico esperando ser transportada para As Geleiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 20:19

- Isso parece ser interessante.

Toquei a minha Takinom e me transformei realmente nela.

- Oho! Olha só eu to com peitão e asas - falei descontraído e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeDom Out 05 2014, 14:59

- Frio... - sussurrei para mim mesmo.

O campo invernal me deixa em uma situação desvantajosa. Não conheço muito bem esse lugar e por isso seria consideravelmente sensato manter cautela máxima no inicio do combate.

Tento me distanciar usando voos curtos. Procuro esconder-me atrás de picos de gelo. Movimentos em falso podem acabar decretando a minha derrota e essa é mais uma razão para eu ter cuidado onde piso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeQua Out 08 2014, 17:49

Vitória por W.O. de Maldini, por ter se passado 48 horas... Ativos postem no tópico para sair do BD para o tópico ser bloqueado, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitimeQui Out 09 2014, 10:03

Por alguma razão, o combate acabou do nada. Não entendi bem aquilo, mas tinha que sair de qualquer jeito. Me abstenho do Battle Dome.

- Tsc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[B.N.] Maldini vs Neyra Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N.] Maldini vs Neyra   [B.N.] Maldini vs Neyra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[B.N.] Maldini vs Neyra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Maldini
» Ficha de personagem [Neyra Wolf]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: