Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de personagem [Neyra Wolf]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha de personagem [Neyra Wolf] Empty
MensagemAssunto: Ficha de personagem [Neyra Wolf]   Ficha de personagem [Neyra Wolf] Icon_minitimeDom Set 28 2014, 16:26

Nome do Personagem: Tory Wolf

Idade do personagem: 16

Características Físicas: Tory tem cabelo castanho comprido, as pontas de seu cabelo são azul claro, seu cabelo quase sempre está amarrado em um rabo de cavalo, olhos castanhos bem escuros, de longe ou um pouco longe vai parecer que é de cor negra mas se chegar bem perto você percebe que é castanho, sua pele é um pouco morena, usa uma camiseta branca com uma caveira no centro, uma jaqueta de couro preta, usa também um cachecol de cor vermelha, calça preta e tênis preto.

Características Psicológicas: Tory se irrita fácil,as vezes é meio lerda e outras vezes é muito lerda, é audaciosa, odeia receber ordens, é tímida, amigável, rabugenta e desagradável as vezes, sempre ajuda os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo, brincalhona, troll e adora fazer pegadinhas, ela também tem medo de abelha, tem fobia de aranhas, faz coisas audaciosas (desde que leu Divergente, quem leu Divergente vai saber), é viciada em livros, principalmente os de aventuras como a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Cronicas dos Kane, Jogos Vorazes, Divergente, House Of Night, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e etc.

Tribo favorita: Outromundo

Pequena História da primeira visita a Chaotic: Eu estava na escola quando um de meus amigos me apresentou um jogo que ele adora jogar, primeiramente eu não me interessei, mas ai ele falou que tinha monstros, bom, eu adoro jogos com monstros, então eu decidi experimentar, primeiramente eu sempre perdi, até que um dia eu consegui vencer, ai eu recebi um código em meu scan, sem pensar duas vezes, eu insiro o código em meu scan e aperto enter, eu senti uma coisa estranha, então eu fecho meus olhos até que a sensação estranha sumira, quando eu abro meus olhos vejo que estou em um lugar diferente, eu conseguia ver varias pessoas, percebi que lá é tudo muito...Tecnológico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha de personagem [Neyra Wolf] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem [Neyra Wolf]   Ficha de personagem [Neyra Wolf] Icon_minitimeDom Set 28 2014, 17:18

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
Ficha de personagem [Neyra Wolf]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de personagem: Skarllet Sky
» [Ficha Personagem] Takeshi
» [B.N.] Maldini vs Neyra
» [Ficha] Edu
» Ficha - Soul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: