Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Reborn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha de Reborn Empty
MensagemAssunto: Ficha de Reborn   Ficha de Reborn Icon_minitimeTer Set 30 2014, 20:29

Nome do Personagem:Reborn
Idade do personagem: 16
Características Físicas: Usa uma blusa branca e um moletom prateado mas só coloca a parte superior que serviria como capuz em situações de frio ou quando esta pressionado, usa jeans azul e sapatos pretos. Cabelos Prateados e olhos azuis penetrantes, pele branca combinando ao seus cabelos e olhos. Possui um físico mediano, nem tão bombado e nem tão magricela.
Características Psicológicas: Seu hobby preferido é jogar Chaotic Online na lan house proxima a sua casa, é amigável, gosta de fazer amigos e de aprender coisas novas, tem seu próprio senso de justiça, é corajoso quando tal sentimento é necessário, procura ao máximo se fortalecer e conseguir novas cartas no chaotic, pois mesmo que ele achando ser um jogo normal como os outros ele sentia como sua vida.
Tribo favorita: Outro Mundo
Pequena História da primeira visita a Chaotic: Estava jogando normalmente na lan house do meu bairro ignorando o barulho dos videogames e os gritos dos outros jogadores, quando ganho mais uma batalha contra um dos garotos dali que disparou irritado e pagou mais uma hora no pc, eu sorri e uma caixa de diálogo apareceu vi que estava aparecendo uma senha, não sei o que era mas talvez um código ou manha, sabia que seria errado usá-los mas estaria ansioso coloquei o capuz do meu moletom e coloquei o código no meu scanner e dei enter, logo vi códigos aparecerem e eu estava em outro local, vi alguns símbolos em coisas parecidas como telões, algo estava ligado ao Chaotic. Um tipo de robô estacionou a minha frente e me examinou.

- Reborn Valentine, Seja bem vindo ao Chaotic- Não fiquei surpreso como deveria ou apavorado, mas eu estava com um sentimento percorrendo meu corpo eu estava muito muito ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha de Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Reborn   Ficha de Reborn Icon_minitimeTer Set 30 2014, 21:52

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:

Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
Ficha de Reborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Edu
» Ficha Arius
» Ficha Astharoth
» [ Ficha] Haruka
» [Ficha] Dr.Stein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: