Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Ficha] Kayn Hyroxi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Ficha] Kayn Hyroxi Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Kayn Hyroxi   [Ficha] Kayn Hyroxi Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 14:46

Nome do Personagem: Kayn Hyroxi
Idade do personagem: 19
Características Físicas: Pele pálida, cabelos negros lisos e um pouco longos, chegando mais ou menos até os ombros, olhos caramelados e tendo um porte médio e uma estatura mediana.
Características Psicológicas: Paciente, simpático, bem humorado e leal.
Tribo favorita: Outro mundo
Pequena História da primeira visita a Chaotic: Durante uma luta na escola em que minhas cartas eram superiores a do meu adversário, recebi uma mensagem em meu próprio scan. Não entendi o que seria aquilo, fiquei um tanto confuso pensando que o mesmo tinha quebrado, no entanto, meu amigo viu e veio correndo me explicar sobre o que se tratava. Não acreditei em uma só palavra, era impossível acreditar que haveria um mundo realista daquele jogo, mas ele me levou a testar o tal código ao chegar em casa. Assim que escrevi o código e apertei o botão percebi, algo estava muito estranho. Claro, meu scan tinha ficado preto. Pensei que ele havia quebrado e por isso o coloquei sobre minha mesa para concerta-lo no dia seguinte. Mas não fazia ideia de que eu já estava no outro mundo, o qual altas batalhas realistas aconteciam. De madrugada ouvi um barulho, era meu scan vibrando enquanto uma luz saia de sua tela. Fiquei me perguntando o que seria aquilo, mas ao ver na tela uma escritura dizendo para apertar eu pensei, bem, meu scan não estava quebrado. Algo impressionante aconteceu, uma gama de lembranças tomaram minha mente me deixando bem alfórico e animado. Tinha ido aonde muitas pessoas não conheciam.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Ficha] Kayn Hyroxi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kayn Hyroxi   [Ficha] Kayn Hyroxi Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 21:20

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
[Ficha] Kayn Hyroxi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Edu
» Ficha du Awaked.
» Ficha Arius
» Ficha Astharoth
» [ Ficha] Haruka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: