Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha Astharoth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha Astharoth Empty
MensagemAssunto: Ficha Astharoth   Ficha Astharoth Icon_minitimeTer Out 07 2014, 22:36

Nome do Personagem: Astharoth Blazemaster

Idade do personagem: 18 anos

Características Físicas: Alto 1,75 , corpo não muito definido , sempre anda de luvas pretas e nao suporta camisa com mangas sempre usa regatas, sempre esta com seu fone no ouvido representando desgosto pelo mundo normal , usa um jeans negro com correntes nos lados e um tênis cano longo preto e branco.

Características Psicológicas:Busca sempre mostrar o seu lado mais selvagem para as pessoas , e muito carismático e busca sempre agradar a todos que estão por perto , adora cortejar uma dama loira , e sempre busca ajudar as pessoas com suas duvidas.
Tribo favorita: Outro mundo !
Pequena História da primeira visita a Chaotic:
        Sempre dizem que nada pode piorar não e ?, isso não e verdade. Era um dia normal no meu colégio todos estavam em euforia devido ao jogo que era febre entre nos mortais , Chaotic , eu era um dos Players sempre buscava mais ajudar os outros nas suas jogadas do que jogar , mais isso não significava que eu não sabia jogar , pelo contrario eu era conhecido como Not-Loser, pois jamais havia estratégias melhores que as minhas.Estava em um quarta feira , logo de manha , eu já havia gazeta-do o primeiro  tempo para jogar Chaotic, corria um boato de que havia um cara que me superava em estratégias,diziam que quem o derrota-se ganharia algo inimaginável.
        Aquilo por algum motivo me intrigava cada vez mais , eu pensava em varias cartas poderosas e mugics incríveis, logo busquei por informações pelo colégio , uma das meninas com quem eu conversava afirmava que ele sempre ficava no telhado da escola na hora do intervalo eu não pensei duas vezes.Na hora do intervalo eu acredito que estava lá antes mesmo dele chegar , com algum tempo de espera já sentado em um canto escrevendo : TÉDIO em uma das paredes com uma caneta preta já no seu fim , ele aparece , meu deck em um passe de mágica apareceu em minha mão já esperando ele vir.
       A luta estava extremamente acirrada os dois lados era bons estrategistas , eu jamais tinha visto alguém me botar pressão daquele jeito, eu sorria insanamente , estava aproveitando cada segundo da luta , no final quando tudo parecia perdido assim como os cavaleiros de bronze sempre ganham ou o Goku aumentava o tamanho do seu cabelo eu ganhei , com um ataque decisivo. assim que o derrotei uma mensagem apareceu em meu scanner eu não liguei de primeira , o cumprimentei muito feliz com a luta ,assim que cheguei em casa peguei meu scanner para ver do que se tratava aquela mensagem ao ficar furando meu scanner com o dedo varias e varias vezes acabei sendo teleportado para um novo mundo onde tudo o que eu conhecia passou a ser real.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha Astharoth Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Astharoth   Ficha Astharoth Icon_minitimeQua Out 08 2014, 16:31

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:

Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
Ficha Astharoth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Edu
» Ficha de Reborn
» Ficha de Maldini
» Ficha - Soul
» Ficha du Awaked.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: