Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha du Awaked.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha du Awaked. Empty
MensagemAssunto: Ficha du Awaked.   Ficha du Awaked. Icon_minitimeTer Out 07 2014, 00:24

Ficha muito boladona

Nome do Personagem: Awaked
Idade do personagem: Dezessete anos
Características Físicas: Awaked, um menino não muito alto, mas nem muito baixo, para ser mais específico possui 1,80, um tanto alto para sua idade, seus cabelos são curtos, sempre arrumado com um topetinho. Seus olhos são bem claros, sendo um castanho muito lindo. Este não possui o corpo definido, tendo alguns músculos, mas nada muito exagerado, tendo 1,80 e 70 kilos.
Características Psicológicas: Awaked sofre com bipolaridade, então seu humor que pode ser feliz e conversante, pode mudar rapidamente pra alguém chato e arrogante com as pessoas. Além disso tudo, ele é um amigo um tanto fiel, bastante inteligente, esquentadinho e briguento.
Tribo favorita: Sub Mundo.
Pequena História da primeira visita a Chaotic: Era um dia um tanto normal para Awaked, mesma rotina de sempre. Escola, treino de futebol e sair com os amigos. Eram sempre assim os dias do menino, ele estava cansado daquela rotina, seus pais nunca estavam em casa, estavam sempre comandado a companhia ao qual os deixaram ricos. Gostava de sentar-se e jogar as partidas online de chaotic para passar o tempo, não costumava ter muitos amigos, então lutar naquele jogo o distrai. Deitei na cama por algum tempo, olhando para a tela do computador, quando percebi um código a tela, suspirei e olhei para o lado pensando " Depois vejo oque é essa poha" dizia ele virando de lado e dormindo, Acordava tarde da noite, e ia tentar jogar uma partida no chaotic, percebi que aquele código não queria sair, dei uns chutes no pc e gritei: - MAS QUE MERDA É ESSA ? - virei os olhos e então peguei o scan o jogando na cama voltando a dormir.

Pelo manhã acordei e fui para escola, ainda todo dorminhoco, percebi que algumas pessoas estavam desesperadas pois a mesma coisa havia acontecido com eles, dei uma gargalhada, mas me lembrará que a mesma coisa acontecerá comigo. Assim voltava a ficar sério, adentrando a sala e percebia novamente aquele código maldito me pertubar ao tentar logar pelo celular, soltei um suspiro colocando aquele código no scan para ver se acontecia algo, mas nada aconteceu. Guardei novamente o scan e apoiei minha cabeça sobre o braço assistindo a tediosa aula e falava: -Foda-se - Dizia enquanto em chaotic, lá estava ele curtindo observando aquilo perdido ainda, um robô se aproximou ao observa-lo e escuta-lo falar dava um salto para trás falando:- Vo... Você fala - dizia o menino saindo correndo e batendo em um menino da minha idade, o derrubando e falava: -[b] Por que fez isso ? atah é novato. Bem vindo ! estamos em chaotic, aperte esse botão ai no meio para voltar antes que faça alguma burrice.- Dizia o rapaz objetivamente. Apertei o botão ao qual o rapaz mandará, assim voltando e sendo bombardeado por algumas lembranças de Chaotic.

Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha du Awaked. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha du Awaked.   Ficha du Awaked. Icon_minitimeTer Out 07 2014, 15:13

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
Ficha du Awaked.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [B.N.] Skarllet Sky vs Awaked
» [Torneio] Awaked x Edu'
» [Ficha] Edu
» Ficha de Reborn
» Ficha de Maldini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: