Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Adventures] Phoenix

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeDom Set 28 2014, 18:52

Spoiler:

Let's go down to underworld.



Depois de uma luta interessante que havia tido no Battle Drome Inthor, o mesmo se dirigiu ao teleportador, dirigindo-se até Cordac Falls Plungepool, o homem chegou no local na beira de umas rochas, podia se ver uma grande "piscina" com a água na cor avermelhando, espirrando água para vários locais, rochas rolando para dentro d'água, era algo realmente esquisito de se olhar assim como fora dito na carta na vida real... É... Mas não tinha tempo de reclamar do local justamente agora, primeiramente tinha de se esconder que provavelmente o Underworld Scoutter Kerric guardava o local a mando de Chaor, e não é muito agradável uma mosca te achar bisbilhotando e contar justamente ao imperador...
Este rapidamente ajeitou suas luvas já que estava dentro da floresta e retirou seus óculos escuros guardando dentro de seu paletó, e corria entre as sombras das árvores e se joga deslizando para debaixo de um tronco caído de árvore, olhando ao seu redor para ver se tinha algo que pudesse ameaçar sua segurança, era um local perigoso com as criaturas que aguentavam os vórtex e os desmoronamentos, não seria algo legal se alguma dessas o achasse.
Caso não tivesse nenhuma outra criatura ao redor ele continuaria seguindo até o fim da floresta para chegar até underworld city sem que tivesse sido descoberto pelo patrulheiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 22:45

Phoenix logo se habituava ao local. Kerric estava lá, rondando longe o suficiente para não notar o garoto e tambem para não ser scaneado. A floresta de lá era densa, logo na teoria era um excelente lugar para não ser visto. Era o que se esperava de alguem inteligente, porem a astúcia de um monstro poderia ser maior do que um pensamento de um humano. Ao parar, Phoenix sentia um impacto em seus ombros o puxando para cima e o jogando ao ar. Seus braços são levantados e a criatura agarra os pulsos do mesmo com as patas e começa a planar subindo. Quem quer que seja tinhaa uma aparência medonha, era de se esperar aquilo em um pesadelo ou algo do tipo. Felizmente a criatura pouco falou, mas quando falou, sua voz parecia um garfo arranhando o fundo de um copo:

- Well, tinha negócios para resolver la em cima e Kerric me "falou" de intrusossss. O que te faz querer vir até o Ssssubmundo?

A criatura não olhava diretamente para o garoto e o angulo de visão do mesmo tambem era bem pouco. .
.
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Set 30 2014, 13:27


Tudo estava calmo, calmo até demais, algo estava errado, e ele precisava descobrir o quê será que estava de errado, quando de repente ele sente algo lhe puxando pelos seus ombros e quando via era os seus punhos que estavam sendo presos e começando a ganhar altitude rapidamente, uma das coisas que este mais odiava era ser carregado sem autorização.
Começava a ouvir uma voz irritante, provavelmente daquele que o carregava, falando sobre kerric ter o alertado sobre invasores, sendo que aquele mosquito maldito nem havia me visto, e sendo que o mesmo só recebe ordens diretas de Chaor, analisando os fatos o garoto começa a rir de quem o carregava e começara a falar calmamente com sua voz fria de sempre.

- Sabe... Não sou um completo estúpido para acreditar na baboseira que acabou de cuspir para mim... Kerric aceitando ordens de um ralé como você? Sendo que é um dos guardas principais de Chaor? Poupe-me de suas ladainhas...E bom, O que faço ou deixo de fazer no submundo não é de seu problema, e sim de Chaor, e acho que a Pyrithion não vai gostar de você tentar imitar a voz dela... Sabe como aquela serpente é ciumenta. Enfim, para onde pretende me levar Van Bloot? Tenho scans para fazer, não sou um desocupado feito você que só vive apanhando dos outros e seguindo ordens, e se você amassar meu terno eu juro que eu mesmo te mato...E espero que você encontre com um amiguinho meu no seu caminho de volta ao submundo, chamado Seeryn, ele vai acabar com você.. Verme maldito.
Dizia o mesmo se aproveitando da paisagem enquanto podia, a primeira pergunta era, se ele ganhava altitude provavelmente pretendia atravessar Cordac... O que não era uma situação muito boa que do Submundo eu iria para no Outro Mundo, perdendo todo o foco e quaisquer possível scan.
Vendo que o mesmo continuava a subir, a sua irritação tomava conta de sua mente e voltava a retrucar com a criatura querendo explicações rápidas,

- Pois bem...Já que seu plano é me tirar do submundo, poderia me dizer pelo menos o por quê? E como você me achou antes mesmo de o Kerrec me achar, ele conhece essa floresta como a palma de sua mão, diferente de você, tenho muitas dúvidas e sei que provavelmente nenhuma será respondida mas não custa tentar, que a maioria dos morcegos que conheço eram espertos, você já não posso dizer ao certo.
Dizia o garoto ainda provocando a criatura submundana, queria ver até onde o auto controle do mesmo iria, e no que ele poderia aproveitar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Set 30 2014, 19:42

Phoenix estava nervoso com Van Bloot. O monstro ouvia os resmungos do garoto rindo levemente, como se não fosse se esforçar para responde-lo, mas não o fazia. Logo, Van Bloot fazia algumas manobras por diversão e com o objetivo de alertar Phoenix:

- Meu jovem, o comendante deste voo sou eu. e fosse você me preocuparia com outras coisas bem mais importantes que seu terno. Not que ganhamos muita altitude, e minhas patas estão doendo de carregar seu peso. Seria realmente uma pena se você caísse naquela "piscininha" la embaixo não é mesmo?

Van Bloot ria de sua piada e seguia voando. Um silencio de poucos segundos toma conta da conversa, mas o submundano quebra o silencio com um suspiro, seguido de uma nova fala:

- É meu jovem, nós do submundo tambem temos nossos afazeres. Aposto que seus scans nao causariam um confronto politico, mas eu poderia. Então não tente me ofender com suas medíocres deduções do que eu faço ou de quem manda em mim. E meu jovem, saiba que as sombras são realmente reveladoras a essa altura do campeonato, e de que Kerric nunca está sozinho em Cordac - Sorria - Sou um grande amigo da escuridão meu jovem, e acredite, se você simpatiza com o submundo não gostaria de me ter como inimigo.

Era possível ver a luz de Cordac bater na face de ambos. Van Bloot aprecia e continua:

- Estamos quase lá, mais algo antes de eu finalizar nossa conversssa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Set 30 2014, 23:16


Este apenas observava Van Bloot por baixo de sua franja, ele não gostava dos grunhidos referidos por ele sobre o submundo, ele nem se quer respeito tinha no local, e queria falar algo sobre isso? A luz do sol começava a alcançar ambos nós, e ele falava sobre eu ter um último pedido, o mesmo ria baixo e dizia em voz suficientemente alta para este.

- Tenho algo a dizer sim, Seeryn irá ao Castelo Gothos comigo quando eu retornar ao submundo, fazermos uma visitinha a você, e garanto que não será nem um pouco amigável, meta-se no meu caminho que eu sou pior até mesmo que o Chaor.
Dizia o mesmo rindo aproveitando a brisa em sua franja que já podia sentir e notando que as quedas de Cordac falls estavam terminando, não precisava mais ficar sentindo o fedor do Van Bloot e ficar ouvindo suas asneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQua Out 01 2014, 18:55

Van Bloot sorria. Ele parecia maios diabólico do que o natural, mas logo sua expressão mudava de risonho para preocupado. Talvez ele houvesse notado algo ainda invisivel para Phoenix em Cordac:

- Oh droga. Mez está aí, não seria bom ele me ver carregando um fedelho qualquer, na verdade não seria bom ele me ver. Hmm, me livrarei do peso morto.

Atualmente, Van Bloot sobrevoava o imenso Totem que criava a ilusão de uma criatura chorando aquela imensidão de água. Parecia ter notado a aproximação de alguma criatura do Outro Mundo ali, logo problemas se aproximavam para o monstros. Com um simples abrir de patas, ele soltava Phoenix que caía em direção ao Totem, uma queda simples mas muito próxima a borda. Se ele se descuidasse, rolaria novamente para o Submundo.

Ao lado do local que Phoenix caíra havia uma pequena quantidade de grama que formava um tobogã até a terra de Cordac, a frente da montanha. Ele poderia usar aquela passagem para explorar a floresta ou tentar a sorte num mergulho ao submundo. Van Bloot voava para a outra parte da floresta, talvez pensasse que ali estava vazio, mas agora isso não era importante.
Cordac Falls Plungepool -> Cordac Falls
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQua Out 01 2014, 22:49


Após uma aterrizagem nada agradável o garoto começa a limpar a sujeira em seu terno, levantado-se e vendo que estava em um local completamente diferente, provavelmente era o início das quedas de Cordac, ou seja, não estava mais no submundo e sim no outromundo, e isso era impertinente que metade dos meus planos havia ter de ser abortado por causa disso.
Sua mente estava a mil, por que provavelmente perdeu alguns scans preciosos, só de pensar nisso sua raiva já começava a aumentar, principalmente com o inútil do Van Bloot ter ido embora.
Colocava seu óculos de sol novamente analisando o local com cautela, já que estava voltando o sol não queria que seus olhos ficassem ardidos, e se aproximava mais de perto das quedas, era um local que tinha no seu mínimo 500 metros de profundidade, seria uma queda e tanto até o seu ponto de início, rapidamente pegou seu scan e tratou de adicionar este local, seria ótimo para criaturas voadoras e fora investigar um pequeno mato ao redor do totem que amaciara sua queda alguns minutos atrás.
Aproximando-se lentamente do local, ele notava que tinha uma bifurcação parecia com um tobogan que poderia me levar direto ao submundo provavelmente, ou até metade do caminho, o que não era muito confiável, depois do scan ele simplesmente sentava-se perto das quedas de cordac enquanto resmungava.

- Cadê o Seeryn quando se precisa dele nessas horas? Maldito seja o Van bloot, mas minha vingança será pior do que ele fizera comigo...
Dizia o mesmo olhando para as montanhas e pensando num mode de fácil acesso de descer de volta ao submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQui Out 02 2014, 18:49

Existiam algumas pedras que, se pisadas com segurança e cuidado, poderiam leva-lo ao submundo. Porem era extremamente arriscado, e talvez Phoenix deve-se desistir ou encontrar uma nova estratégia. Seu scaner tinha apenas a função de voltar a Chaotic funcionando devido ao scan feito de Cordac Falls.
Iria ele se aventurar nas pedras extremamente perigosas ou oltaria para Chaotic?
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeSex Out 03 2014, 15:31

O mesmo volta ao local de onde fora arremessado e aterrissando, havia algumas pedras suspeitas, que poderiam ser algum tipo de pista, mas eram apenas rochas, o mesmo bufa e aperta o botão para retornar a Chaotic e voltar ao Submundo o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 22:12

Spoiler:

The return to Plungepool.


O garoto voltava ao Submundo começando a beber um delicioso Milk Shake de morango, estava de volta a floresta, e dessa vez calmo, ele já tinha "passado por ali uma vez então entendia bem do local, e provavelmente Kerric estava na mesma posição de antes me permitindo total e livre arbítrio de passagem pela mesma, sem interrupções.
Enquanto ia se escondendo pelas árvores, ele ia olhando para ver se encontrava o Kerric numa distância longe de si, usando o Zoom do Scanner se preciso, ele não queria scannear uma criatura fraca, apenas manter distância que graças a ela poderia ser encontrado e seguido por Chaor, sendo assim, todo cuidado era necessário. Passando de área em área e usando o scanner com o zoon olhando em 180º procurando pelo mosquito, quando encontrasse, ele apertaria o passo e sairia dali o quanto antes.
Caso tenha conseguido atravessar uma parte da floresta sem ser notado, ele terminaria de beber seu shake o jogando fora e retiraria seus óculos de sol para analisar o local e ver que caminho deveria ser tomado para chegar até Underworl City sem ser incomodado, mas ainda seguindo pelas sombras, caso visse alguma criatura ele pararia e esperaria ela passar se escondendo, pois não havia outras opções, e quando ela terminasse de passar ele voltaria a fazer sua caminhada silenciosa, até a cidade do submundo, onde ele poderia talvez encontrar um amigo seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 00:39

Por hora, Phoenix conseguia se aventurar sem ser notado por niguem. Chegaria facilmente no objetivo caso continuasse assim.

- Rápida e Objetiva
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 19:34

A sua caminhada continuava pela floresta tentando escapar de quaisquer rastro de busca de kerric ou outra criatura, traçando seu caminho o mais rápido possível para a cidade do submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:16

[Adventures] Phoenix Cidado+sub+mundo

Phoenix adentrava a cidade do submundo. Era tudo muito caótico e nada o garoto entenderia se não encontrasse um guia. Ele girava e observava todos aqueles monstros passarem por ali e não entendia nada, até ouvir uma voz:

- Está perdido meu chapa. Acho que posso te ajudar caso precise.

A criatura verde e um pouco menor que Phoenix sorria e estampava uma felicidade que não parecia ser submundana. Ele era difernte, tinha uma índole mais sociavel que a da maioria, pois havia se oferecido a ajudar o garoto quando mais ninguem se ofereceu:

- Caso aceite, temos uma infinidade de locais para visitar, e lembre-se, você nõ é bem vindo aqui por ser de Chaotic, então vista isto.

A criaturinha retirava, de uma bolsa, uma manta grande o suficiente para cobrir o garoto da cabeça aos pés. Iria Phoenix segui-lo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:35

Finalmente... Havia chegado na cidade do Submundo, e ao chegar já começava a fazer o scan do local, não queria que ter que atravessar novamente aquela floresta nojenta para chegar até ali novamente.
Ao chegar uma criatura verde muito simpática o abordara gentilmente e começara a falar.

H'earring: - Está perdido meu chapa. Acho que posso te ajudar caso precise.
Sua face meio que havia congelado brevemente, H'earring acabava de acolhê-lo de braços abertos, era bom ver que já podia contar com ele, um amigo no submundo além do velho Seeryn poderia ser bom, este sorria e falava com o mesmo após receber a capa e ouvir o seu conselho vestindo-a.
- Muito obrigado, H'earring. É bom ver que posso contar com outra criatura submundana no meu deck além do meu velho amigo Seeryn, pode ficar tranquilo, a próxima vez que eu voltar aqui irei trazer aquelas escamas de dráctil que você tanto adora, é uma promessa... E como assim tem locais a visitar? E não sei se você já me conhece e se sim, Seeryn também está me esperando, desculpe estar fazendo essas perguntas mas sabe como é... Só posso confiar em vocês dois por enquanto. E desculpe estar lhe enchendo de perguntas, minha primeira visita aqui e ainda estou muito nervoso... E bom como scannei o submundo agora pouco meu scan tá bloqueado para novos scans por trinta minutos... Enfim... Você é uma criatura muito forte e sabida, creio que você mesmo saiba disso.
Dizia o garoto com sua sinceridade estampada em seu rosto, afinal, ele havia o ajudado, e elogios eram poucas das coisas que poderia oferecer aquela criatura adorável no momento, mas agora a questão seria, para onde o H'earring iria? Era tudo um mistério e a cada passo que dava ele descobria que aquele lugar era muito maior do que o mesmo imaginava, só não esperava que Van Bloot o reconhecesse caso estivesse ali e ele voltava a dizer.  
- Apesar de o Seeryn ser um pouco mandão ele é legal depois que a gente conhece ele, irei ajudar a ficar mais íntimos caso não sejam, é uma boa criatura, só muito mandona, rígida, que quer tudo da maneira dela, mas uma boa criatura.
Dizia rindo baixo acompanhando ainda o baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 21:02

[Adventures] Phoenix Underworld_City_by_Solblight

H'earring sorria. A criatura era realmente muito amistosa, e ouvia as palavras de Phoenix com entusiasmo. Ele entregava a capa para o garoto e dizia:

- Com todos esses elogios você me deixa sem grça. Bom, sobre Seeryn. Ele disse que por esses dias poderia receber uma visita de Chaotic. Eu, como bom funcionário fiquei dias aguardando alguem e finalmente você apareceu. Venha, vamos andando, temos de chegar até o Colosso para encontra-lo. Ele disse que te levaria para conhecer a Torre Gothos, já que Van Bloot saiu para o Outro Mundo

A criatura seguia andando:

- Bom, com sorte você saberá o caminho para dois locais do Submundo para quando voltar, assim não precisará de um guia como eu. Até porque Pyrithion se interessou quando citei que um amigo de Seeryn viria para cá.

Ambos andavam e andavam ena=quanto o scaner contava 25 minutos..
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 21:31

O garoto sorria enquanto acompanhava H'earring enquanto ouvia do mesmo:
H'earring - Com todos esses elogios você me deixa sem grça. Bom, sobre Seeryn. Ele disse que por esses dias poderia receber uma visita de Chaotic. Eu, como bom funcionário fiquei dias aguardando alguem e finalmente você apareceu. Venha, vamos andando, temos de chegar até o Colosso para encontra-lo. Ele disse que te levaria para conhecer a Torre Gothos, já que Van Bloot saiu para o Outro Mundo.
O sorriso do mesmo desaparecia momentaneamente, enquanto o mesmo começara a falar atrapalhando H'earring por um momento.
Eu ia chegar em menos tempo, porém algo me atrapalhou na passagem da floresta de Plungepool até aqui, mas Van bloot atrapalhou meus planos me levando de volta a Cordac Falls, lá no outromundo me deixando por lá, aquele maldito...Enfim, isso não importa agora, vamos ao coloseum, preciso falar isso ao Seeryn, tenho planos de vingança.
Podia notar o tom de voz enfurecido do garoto, ele realmente tinha pego ódio do Van Bloot, e ele dava uns passos caminhando ao lado de H'earring e apertando o passo... Queria chegar o quanto antes para falar com Seeryn assuntos inadiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeTer Out 07 2014, 21:40

- Oh, Van Bloot realmente é mau. Ele ainda tem planos contra Chaor, receio não ter espaço nesse batalha. Então me resta seguir ordens e tudo mais. Enfim, Ali abaixo temos o Lava Pond. Muitos já morreram por lá devido aos Geisers de lava
H'earring parecia não se preocupar com o tempo, e o scaner de Phoenix apontava 17 minutos:
- Pyrithion disse que estaria no Coliseu esperando junto de Seeryn. Mas acho que ela vai para o The Passage. Ainda não entendo o porque desse auê que está acontecendo aqui no submundo depois que Chaor saiu.
Alguns monstros esbarravam nos dois. Pareciam estar indo ao lado contrário da multidão. Estaria mesmo H'earring levando Phoenix até Seeryn?
13 minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQua Out 08 2014, 17:14

O local cada vez mais ficava lotado de criaturas, e o motivo ainda não se sabia o por quê, hoje não teria lutas pelo coliseu se não, não teria uma na rua, algo aconteceu desde que Chaor saiu, só não se sabe o quê.
Este continuava seguindo H'earring mesmo trombando com duas criaturas, que não haviam nem um pingo de educação nem para falar um "foi mal aê", enfim, era típico do submundo, então este se virava para o seu amigo e dizia calmamente e em tom baixo.

- Bom... Se Chaor saiu do submundo, tem algum motivo, e não é um pequeno motivo, provavelmente algo haver com o Maxxor ou coisa do tipo, normalmente sempre é isso... Mas tirando esse fato, conte-me uma coisa, Pirythion ficou amiga do Seeryn desde quando? Eu nem sabia que ele tinha amigos, por ser uma criatura tão... Digamos assim... Quieta... E Pyrithion sempre prefere caras que podem beneficiar ela é em algo, estranha essa amizade..
Dizia o mesmo enquanto desviava de mais uma criatura que possivelmente iria esbarrar nele, enquanto esperava calmamente pela resposta do H'earring. Mas a sua caminhada até o Coliseum estava demorada, e este um pouco ansioso demais para reencontrar seu velho e querido amigo Seeryn, mas pelo visto não seria em boas condições com Chaor fora, qualquer coisa poderia dar errado, principalmente com um humano ali dentro, é, as coisas poderiam realmente ficar quentes caso alguma coisa desse errado e tinha certeza que não podia contar nem com o H'earring, Seeryn muito menos Pirythion nessa. A única coisa que tinha a fazer caso o pior acontecesse era voltar a Chaotic. Pensando nisso continuava a seguir seu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQua Out 08 2014, 21:23

- Realmente. Chaor nunca sairia se não fosse sério. Enfim, chegamos. Vou deixar você com Seeryn e irei procurar por Pyrithion, ela disse que tinha uma surpresa,

H'earring não esperava a resposta e deixava Phoenix no meio do Coliseu, aparentemente vazio. Logo ele notava a criatura manuseando algo em suas mãos, aparentemente uma arma. Mas era dificil notar a distância.

Enquanto isso, do outro lado seguia Pyrithion e H'earring com um Mugic flutuando em mãos. Pyrithion ficava no lado esquerdo, enquanto Seeryn estava no lado direito e Phoenix no meio. H'earring suia na parte que cabia a platéia e fechava os olhos com as orelhas:

- Muito bem Phoenix, vejo que cumpriu o combinado e veio até aqui. Agora terá de escolher o que fará a seguir. Minha arma ou o Mugic de Pyrithion. Acho que consegue pensar porque escolhemos o Coliseu não é..?

O scaner de Phoenix zerava

[Adventures] Phoenix 143 VS[Adventures] Phoenix Song_of_Fury.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQua Out 08 2014, 23:08

Finalmente havia chegado no coliseum com H'earring falando algo sobre Chaor, mas não tinha dado muita atenção, via Seeryn pousar no recinto tranquilamente com uma espada em mãos, e H'earring e Pyrithion chegando do outro lado com um mugic em mãos, ou seja aquilo seria um campo de batalha e eu tinha de escolher a minha arma, o mesmo olha de um lado para o outro tentando achar uma resposta plausível e tirava aquele manto voltando a ficar só com o terno enquanto ajeita suas luvas, e torna a falar.
- Eu sei que vocês submundanos tem prazer na luta e testam a amizade dentre outras coisas aqui no Coliseu, mas me fazer batalhar contra um dos dois? Vocês estão brincando comigo? E ainda me fazer escolher entre um Mugic coisa que nem posso usar e uma espada em chamas que se eu tocar perco a mão? Que tipo de lógica vocês tem? Eu realmente me recuso a lutar, mesmo sendo um eterno amigo seu Seeryn, e não lhe conheço Pirythion mas para ser amiga do Seeryn tem que ter boas qualidades, mas como vou lutar se nem ao menos tenho poderes? Vocês querem que eu faça o quê, ponha minha vida em risco para provar alguma coisa? Exijo explicações de ambos.
Dizia o mesmo olhando de um lado para o outro tentando ouvir uma resposta que seja satisfatória de algum dos lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQui Out 09 2014, 19:21

H'earring se levantava e dizia:

- Meu amigo, não é você que vai lutar, e sim Seeryn contra Pyrithion. Elas lhe mostraram as armas por um outro motivo.

Apesar do alivio de não lutar, Phoenix tinha um problema bem mais expansivo:

- Você pode escolher escanear um, apenas um dos dois. Mugic ou Equipamento. Porem, o que você escolher não poderá ser usado na batalha, além de o adversário te considerar não confiavel para futuros eventos submundanos. Ou seja, se escolher a arma de Seeryn, Pyrithion terá vantagem mas o considerará um perigo para ela. Já se acontecer o contrário, Seeryn irá considera-lo traidor, e ganhará um inimigo com braços bem perigosos.

Uma criatura aparece, travestida de preto e conversa com H'earring:

- Sim sim. Não, pode deixar que eu falo pra ele. Ok, espera ali.

H'earring apontava e a criatura sentava na arquibancada:

- Bem, meu amigo. Assim que escolher, será levado para a torre Gothos e aguardará o vencedor da batalha. Seja sábio neste momento.

E então a criaturinha saia de perto do jogador, e o deixava lá, no centro do Coliseu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQui Out 09 2014, 20:53

O mesmo ao ouvir as palavras de H'earring de que não precisaria lutar ficava um tanto mais aliviado. Porém ainda se via no maldito centro do campo de batalha e tinha que dar um jeito em relação a isso, este andava até o lado que ficava o Serryn escaneava a sua espada e logo depois corria para fora do Battle Drome se jogando no chão, para que não seja acertado por nada enquanto gritava.
- Desculpa Pyrithion, mas Seeryn é um amigo de longa data, não posso estragar uma amizade assim por causa de um Mugic, mas não fique brava comigo, você é amiga de Seeryn também, e deve entender os motivos, Seeryn, depois que a luta acabar, vem falar comigo, quero lhe perguntar algo. Boa luta a ambos.
Dizia se jogando para fora do coliseu rolando a rua enquanto via a luta começar um pouco indeciso, não sabia o que ia acontecer ao certo, mas tinha boas expectativas, enquanto via esperava o H'earring vir até o mesmo para saber como eu iria para Gothos tower sem ter que morrer novamente no meio de uma batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeQui Out 09 2014, 21:24

Após escanea-la, a lâmina de Seeryn sumia, e o mesmo ficava desarmado contra Pyrithion e seu Song of Fury:

- Eu ficarei bem. Takinom, leve Phoenix até a torre Gothos.

Takinom? Nada mais poderia fazer sentido. E Phoenix apenas sentia ser vendado e agarrado por algum ser de asas que o carregava enquanto resmungava. Aí estava uma nova chance de descobrir algo novo e fazer novas amizades..

Scan Adquirido:
Ir para o topo Ir para baixo
Dora Stheenwich

Dora Stheenwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2014

[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeSex Out 10 2014, 22:05

O mesmo sentia seu corpo começar a ser levado a altitude novamente e ainda para piorar, estava vendado pelo que pode notar, tudo de ruim estava acontecendo de uma só vez para sua infelicidade, mas nada disso que pode acontecer poderia estar relacionado ao Seeryn, e Van Bloot estava no outromundo, Rarran não aguentava meu peso e diminuía bastante as opções de quem estava o carregado e o mesmo indagou por um breve momento.
- Certo, quem é você? Eu tenho uma opção de ser Takinom e a outra de ser aquele dragão negro Aokiji, algo assim, qual dos dois é você? Poderia me responder para onde estou indo e por que está me carregando e resmungando ao mesmo tempo?
Dizia o mesmo cruzando os braços guardando o scanner mais fundo no bolso para qualquer coisa, impedir de cair e esperando uma resposta pelo menos plausível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 10:55

Eu não gosto disso tanto quanto você garoto, então não se sinta muito alegre por estar sendo carregado pela grande TAKINOM!

Ela gritava ao dizer seu proprio nome, mas logo se recompunha e voltava a falar:

- Estamos indo para a torre Gothos garoto. Chaor e Van Bloot estão fora, algo realmente ruim está acontecendo e nós não entendemos o que é. Estamos no aguardo mas certament deve ser com Van Bloot. Aquele morcego fétido..

Takinom continuava voando calmamente até a torre:

- E seu amigo quer sua ajuda para se aliar a Van Bloot, talvez té mesmo com Skithia e descobrir o que eles querem. Pyrithion e ele estão lutando para decidir quem lidarará isso tudo, mas Chaor não deve saber de nada.

Takinom parecia desgostosa ao falar de Chaor. Ela dissera que Van Bloot estava planejando uma nova investida e que Phoenix teria de se tornar confidente do mesmo para poder ajudar o submundo, Takinom, Seeryn, H'earring e até mesmo Pyrithion. Iria Phoenix se tornar best friend da criatura que mais odeia?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Adventures] Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   [Adventures] Phoenix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Adventures] Phoenix
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iara [Adventures] <3
» [FP] Phoenix
» [B.D.] Phoenix x Ilai
» [Torneio] Cleitin x Phoenix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: