Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Adventures] Phoenix

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Phoenix
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   Sab Out 11 2014, 12:30

Ao ouvir tudo o que a Takinom tinha a dizer, o mesmo sorria e dizia brincando para a Takinom querendo quebrar o gelo e provocar a mesma, queria ter total certeza que podia confiar nela e que não me atiraria de lá de cima.
- Well, pelo menos estou sendo carregado por uma linda dama submundana amiga de Chaor e possível nova amiga minha, não é mesmo minha querida?
Dizia o mesmo rindo baixo e voltando a seriedade e falando normalmente então.
- Piadas a parte... Eu concordo que o Van Bloot precisa ser destruído, eu não vou muito com a cara dele desde o que me fez em Cordac Falls Plungepool, e isso me repudia só pelo fato de eu ter de fingir ser amigo dele para ajudar vocês a completar sua missão, mas ajudarei que tem muita coisa em risco, e me sinto em débito com vocês por toda a ajuda que me deram, principalmente Seeryn, H'earring e agora você que largou o que estava fazendo para me carregar até Gothos Tower... Fico muito grato pela ajuda, e caso precise dela novamente ou você precisa, só nos contatarmos. A propósito, depois irei querer o Scan da Lady submundana para incrementar meu baralho. Você e Seeryn minhas criaturas aladas mais poderosas.
Dizia o mesmo tentando almejar uma aliança firme com Takinom, ele precisava de toda ajuda possível até chegar a Van Bloot... O que seria uma posição difícil... Mas tinha que o fazer, poderia ser uma guerra no Submundo daqui para frente, e ele tinha que tomar sua decisão, querendo ou não. [/b]
Ver perfil do usuário
Codemaster Law
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: [Adventures] Phoenix   Seg Out 13 2014, 19:02

Não adianta me bajular queridinho, logo logo chegaremos em Gothos e eu estarei livre de você

Phoenix ja podia ver a Torre de Van Bloot se projetar um pouco abaixo das nuvens. A tática de agradar Takinom havia falhado, porem ele tinha mais uma tentativa antes dela larga-lo e ir embora
Ver perfil do usuário

[Adventures] Phoenix
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dragon Ball Adventures Browser Game
» [Parceiro] Shinki Adventures RPG
» Controle Remoto do Phoenix HD controlando a TV
» Solucionado Phoenix copy protection chip not detected" (Limpar SIM)
» Nova att. TOCOMSAT PHOENIX HD V01.006 29 abr 13

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: