Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aventuras de Bennington - Outro Mundo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07 2014, 22:22

Os mesmos começavam a se movimentar dentro do Mipedian Valley, Gespe ficava na parte de baixo se concentrando nos barulhos, já o garoto pretendia usar de seu scanner na função zoom para tentar avistar alguma coisa, mas nada conseguia, mostrava 07:00 ainda faltando.
Gespedan se abaixa e pega o scanner do garoto por um minuto na função zoom e consegue avistar duas criaturas a norte, uma delas era Qwun e Ubliqun sobrevoando o local, eles estavam guardando o local de invasores provavelmente.
O mesmo mostra ao garoto as criaturas e pedia para aguardar até que elas fossem patrulhar outra áreas, dito e feito, depois de cinco minutos eles trocaram de local, e foram mais para frente, essa era a hora, gespedan pegou o garoto e rapidamente seguiu a 100 metros mais a frente se escondendo dentro de uma caverna, até que algo toca o braço dos dois dentro da caverna e liquilazers apontados a suas nucas.
Siado colocava a cara entre ambos e falava.

Siado - KIRRRRR.... Vão a algum lugar, meus amigos? Caso queiram posso hospedá-los aqui no reino Mipedian...Sabe... Não gostamos muito de invasores...E como já estão aqui... Bem... Não podem mais voltar... Teriam algo a falar antes de encaminharmos ambos até o Prince Mudenuu?
Enquanto caiam na armadilha sem saber, ambos outromundanos não sabiam o que fazer, e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08 2014, 21:06

Droga. Tudo havia acontecido rápido demais. eu estava sem saída, mas não poderia deixar Gespedan naquela furada. Talvez colocar o meu na reta fosse o certo, mas algo me passa pela cabeça assim que Siado começa a falar:

- KIRRRRR.... Vão a algum lugar, meus amigos? Caso queiram posso hospedá-los aqui no reino Mipedian...Sabe... Não gostamos muito de invasores...E como já estão aqui... Bem... Não podem mais voltar... Teriam algo a falar antes de encaminharmos ambos até o Prince Mudenuu?

Observo a arma que ameaçava meu cocoruto e penso, um passo em falso e poderíamos abrir um espaço em nossas mentes:

- Siado, desculpe nossa chegada turbulenta mas agradeceríamos se nos levasse ao Prince Mudenuu. Temos recados para dar a ele agora que a feira em Kiru acabou. Eu e Gespedan estamos cansados do Outro Mundo e pensando se podemos ser úteis como espiões.

Tentava olhar e piscar de relance para Gespedan, já que era a única maneira de sairmos vivos daquela roubada e ele tinha que colaborar:

- Meu amigo aqui é o mensageiro. Estamos trabalhando para conseguir informações e ele me leva aonde preciso. Excelente cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08 2014, 22:13

Siado ouvia aquelas palavras, mas ria após isso e logo fazia um gesto para que os dois o seguissem e que os guardas esperassem. Ao descer Siado leva ambos para uma pequena caverna onde se recosta na parede, cruza os braços e começa a falar o que tinha em mente.
Siado - Bom... Eu sei que vocês vieram aqui espionar o Zhade que deu as caras de burro lá em Kiru, eu também sei de muitas outras coisas que não é necessário falar agora, tenho meus informantes em Kiru também, e onde vocês menos imaginam. Mas tenho uma proposta, eu não sou totalmente a favor de seguir ordens, até por quê, não gosto nem de trabalhar, que tal vocês me trazerem alguns cactos mipedians na encolha e se for até bom eu deixo vocês passarem desde que eu não tenha de ser chamado a atenção, e se me derem cactos legais e gostosos, deixo até tirar um scan meu.. E então, como vai ser?
Gespedan olha para cara de Siado e sorri dizendo também cruzando os braços.
Gespedan - É sério isso? E eu achando que todos os Mipedians eram rígidos e todo o mais, você é bem eu quando se trata do outromundo, só vim nessa missão por que Maxxor mandou, quando é o maxxor sabe como é né, e ele ainda tava com o Tangath, nada contra esse humano gente fina que conheci, mas né... E pede para que ele traga algo chamado Chocolate é dos deuses aquilo.
Ambas as criaturas riam e depois ambas encaravam ben, qual seria a decisão do mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08 2014, 22:37

- Bom... Eu sei que vocês vieram aqui espionar o Zhade que deu as caras de burro lá em Kiru, eu também sei de muitas outras coisas que não é necessário falar agora, tenho meus informantes em Kiru também, e onde vocês menos imaginam. Mas tenho uma proposta, eu não sou totalmente a favor de seguir ordens, até por quê, não gosto nem de trabalhar, que tal vocês me trazerem alguns cactos mipedians na encolha e se for até bom eu deixo vocês passarem desde que eu não tenha de ser chamado a atenção, e se me derem cactos legais e gostosos, deixo até tirar um scan meu.. E então, como vai ser?

- Sigilo total. Não temos que citar seu nome em nada, não é Gepeto? Mas é claro, se quiser nos ajudar faladno aonde os cactos são comuns nós agradecemos

Havia tomado aquilo como um apelido carinhoso ao Gespedan, Ele cruzava os braços e dizia a Siado:

- É sério isso? E eu achando que todos os Mipedians eram rígidos e todo o mais, você é bem eu quando se trata do outromundo, só vim nessa missão por que Maxxor mandou, quando é o maxxor sabe como é né, e ele ainda tava com o Tangath, nada contra esse humano gente fina que conheci, mas né... E pede para que ele traga algo chamado Chocolate é dos deuses aquilo.

Após Siado ter toda aquela postura bastante diferente do que eu imaginava, eu sorria e me achava um idiota:

- Gespedan, pode me dar uma carona pra encontrar os cactos?

Sabia que os cactos eram ultra raros e que davam muita inteligência ao Mipedian que o comesse. Mas isso não importava, tinha de encontra um e trazer para o Siado, ele seria um scan de extrema importância futura se eu conseguisse. Logo, se eu pudesse sairia com Gespedan em alta velocidade pelo Vale a procura dos Cactos para Siado. Tinha muita coisa em jogo e eu não estava disposto a perder aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 09:26

Siado ria novamente e pegava um jaleco que tinha uma cauda no seu fim e jogava em cima do garoto e começava a falar.
- Alto lá... Gespedan, eu sou um dos mais respeitados Mipedians, porém hoje estou de bom humor, apenas esse motivo por eu estar pegando leve... E bom saber que esse garoto é gente fina, então ele não vai se importar de umas regrinhas. Kirrrrrrrrrrrrrr... Bem, primeiramente o outromundano não poderá ajudar, terá de fazer o trabalho manual sozinho, do lado esquerdo desse jaleco encontrará luvas especificas para pegar os cactos, e um pote para por eles depois de colhidos, e no lado direito você encontrará dois cantis com 1l de água cada, acredite, vai precisar, e com essa cauda no final poderá fazer o serviço sem que nenhum outro lhe incomodará..E uma pequena dica, é bem raro achar cactos mipedians, normalmente é dois a cada 200 m² e eu quero no mínimo cinco... Para ter direito ao meu scan, ai verei se você realmente é alguém de confiança, se está tudo okay, boa sorte e bom trabalho, kirrrrrrrrrr.
Dizia o Mipedian olhando nos olhos do garoto, e depois os fechando calmamente enquanto Gespedan fica de mãos atadas e demonstra não poder fazer nada ao respeito disso, e agora, o que o garoto faria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 19:10

Parecia que Siado estava convencido de que estava no comando. Era tudo que eu precisava, um Mipedian metido a líder. Porem, sem contestar, acato as ordens do lagarto, colocando o jaleco e o balançando, para ver o efeito do rabo para mim. Parecia bastante real, e eu nõ duvidava que um Mipedian tivesse sido morto para a confecção daquele artefato. Pego as luvas e as coloco novamente no bolso. Quando encontrasse o cacto as colocaria para poder manusea-lo com excelencia. Estava saciado, sem muita sede mas verificava e confirmava que os cantis estavam cheios. Acenava para Gespedan e dizia:

- Obrigado de qualquer forma Gepeto, lhe devo um chocolate.

Então me virava e saia da caverna, observando o local com meu scaner na função zoom, a procura de cactos que ficassem visiveis na tela:

- Isso promete ser dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 19:58

O garoto havia começado sua jornada porém em seu zoon não aparecia nada, ele teria que se aventurar pelo deserto para procurar por alguma coisa para scanear, ele faria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 20:45

"Pela estrada fora eu vou bem sozinho, procurar Cactus para o Siado..."

Andava da caverna até um ligamento de pedra lascada, parecia liso mas era possível nnotar a aspericidade ao pisar. O ligamento era uma espécie de ponte, que ligava o vale até uma das entradas do Deserto, e parecia bastante resistente. Passo pela ponte enquanto guardo meu scaner e observo a paisagem. Sinto a brisa quente e ouço o farfalhar das Heras, que agora ficavam para trás.

"O caminho é quente e pelo Deserto, e to sem ajuda do brother Gepeto"

A areia era brilhante e macia, porem quente. Sentia o suor escorrer e mal havia percorrido muito do espaço dito por Siado como detentor de pelo menos dois cactus. Não é necessário ser muito inteligente para saber que 200m² era um espaço grande a se percorrer para encontrar o alimento Mipedian. Ainda assim eu havia aceitado, e era um garoto de palavra, não deixaria o deserto me abater facilmente. Rodeava e observava algumas áreas, durante algum tempo esperava para ver se algum guarda se aproximava, mas a capa provavelmente me retira-ra de problemas. Observava com o scaner na função zoom, e continuava a andar pelo quente e monótono deserto, a procura dos cactus

Status: 0/5 Cactus
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 21:22

O garoto começara a adentrar o deserto, realmente agora sua verdadeira aventura começaria, quer ele queira ou não, A areia em que ele colocou o pé pela primeira vez era tão quente que fazia o pensar que estava dentro de uma sauna em espaço livre sem ter que pagar nada. Mas ai ele descobrira que seus problemas mal haviam começado, ao andar pelo menos 100 metros, ele sentia algo lhe incomodando, notava que bastante areia havia adentrado seus sapatos, começando assim a ficar com uma passada entre o deserto mais pesada, como na areia da praia, cada vez mais pesada, forçando a andar mais lentamente.
O sol estava em cima de sua cabeça ou seja, podia começar a tontear pelo calor demais a quaisquer momento, mas sem desistir, ele pegava seu scanner novamente e utilizava a visão zoom, 10 minutos já haviam se passado dese o começo de uma caminhada longa e provavelmente que iria durar horas e horas, e notava uma coisa verde a uns 200 metros a frente, o que ele faria a respeito disso? O que poderia ser isso no caso, será que seria o cacto mipedian que tanto procura, ou algo talvez até melhor que isso? Só se aproximando para descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10 2014, 20:16

- Cacete, que sol.

Após notar que a situação estava tensa, eu parava de cantar e respirava. Voltava a andar na direção daquele local verde para descobrir o que se encontrava ali. Siado realmente sabia o que fazia e devia estar se divertindo pensando em como eu estava me sentindo no deserto. Aquilo era pior do que eu pensava, mas agarrava minhas esperanças naquela parte verde a 200 metros de distancia, ou menos, a ensolação estava me fazendo ficar doidão.
Ando com os pés pesados, a areia era uma inimiga em potencial até o fim da missão, mas eu não podia me abater tão facilmente.
Statis: 0/5 Cactus
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 10:48

Ao caminhar continuamente ele notava que o Cactos estava vez mais próximo, ou pelo menos um borrão verde estava mais próximo, fora isso nada muito diferente. E a cada caminhava ele sentia seu cérebro fritar mais, ele já tava quase perdendo sua sanidade mental, podendo começar a ver miragens a qualquer momento, era uma caminhada longa e difícil, ele continuaria na mesma? Era bem arriscado e bem provável que daqui a um tempo ele começaria a chamar urubu de meu louro, sem nem sequer pensar duas vezes antes de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 10:59

Era importante maximizar minha água ao extremo, mas o sol estava me fazendo bastante mal. Eu observava o borrão e seguia até ele. Não importava o que aconteceria, eu tinha de levar os cactus para Siado e retirar Gepeto da caverna. Não me importava tanto com minha saúde no momento, só queria chegar até aquele maldito borrão:

- Mãe, eu te amo. É você Maxxor, me ajuda.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 21:11

O garoto apenas despencava no chão após andar mais 100 metros ficando de frente para o cacto, ele conseguia ver qualquer coisa ali, até um cacto falante, menos um cacto normal, sua cabeça já estava praticamente criando ilusões até de coisas que nem no deserto existem, como ovinis, e Siado apenas observando tudo, já que estava seguindo o garoto sem ele saber e invisível.
Após um pequeno jato de ar atingir sua face o garoto recupera um pouco da sanidade, ainda cambaleando um pouco, não se sabe de onde veio aquele jato, mas fora milagroso principalmente naquela situação e ele se via de frente a um cacto mipediam, o que ele faria a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13 2014, 21:18

Primeiramente eu me levantava e colocava minhas luvas. Tirava meu scaner e scaneava o cacto para, logo depois, colhe-lo e guarda-lo. Estava muito sol e algo me incomodava. Tomo um gole de uma das garrafas de agua, mais ou menos 150 ml para me manter hidratado e aponto o scaner para o lado a procura de mais algum vestigio de cacto. Estava indo bastante mal para uma caçada que parecia simples..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras de Bennington - Outro Mundo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras do Edu - Tan Tan Ran Tan
» Aventuras Arius
» {FP} Bennington Strife
» [Torneio] Iara-Carol x Bennington'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: