Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aventuras de Bennington - Outro Mundo

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeDom Set 28 2014, 15:13

Kiru City:


Kiru City #1

 
AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #1 - Kiru City - Perim - Alone


 
NOW

Chegando em Kiru, minha primeira reação era a de fascinação. Era bem mais do que eu imaginava. Independente disso, iniciava minha caminhada lentamente atrás de scans para montar meu deck ou até mesmo trocar. Observo cada detalhe da cidade enquanto caminho para, caso tenha sorte, encontrar monstros ou equipamentos que ainda não tinha.

Havia ouvido rumores sobre Bodal ser receptivo com os humanos que o visitam, afinal ele era a mente da capital do Outro Mundo. Tambem havia ouvido rumores sobre Maxxor morar em Kiru, mas achava impossivel encontra-lo lá com tão pouca experiência. Apesar disso, eu olhava atentamente para a grande e majestosa cidade a procura de guardas, me esgueirando para não ser encontrado antes de fazer algo. Notava que as casas tinham adornos diferentes, diria clássicos, com toques coloridos e agradaveis. As ruas eram bonitas e não parecia haver muita sujeira na mesma. Os habitantes deviam ser realmente civilizados. Pelo que me lembrava, a entrada do Museu era restrita a não ser que Bodal ajudasse. Ou seja, Bodal seria essencial para minha jornada em Kiru. O sol estava a pino e a aventura havia começado..


 
Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeDom Set 28 2014, 16:05


Depois de uma luta implacável entre dois Seeryns, que fora assistida pelo usuário Bennington, ele estava empolgado e queria ir para uma aventura em Perim, o que foi que este fizera, pegando seu scanner indo para um dos teleportadores e dirigindo-se a Kiru City.
Chegando ao local, tudo aquilo, inclusive as construções havia deixado o garoto completamente deslumbrado, porém começava a andar pelas ruas da cidade, querendo conhecer o local, era uma boa ideia para uma criatura, não para um humano.
Depois de atravessar algumas ruas, ele se depara com uma grande feira no centro da cidade, e em cada ponta tinha guardas monitorando toda a passagem e compra, não queriam que tivesse problemas a ordem do próprio Maxxor, era algo realmente incrível, tudo era muito bem organizado para uma cidade gigante e "irreal" que o garoto nunca imaginava que iria ver. Este é empurrado para dentro da feira por algo nas sombras, o que não se sabia exatamente, porém uma criatura outromundana encapuzada vendo que não seria algo muito agradável ver os guardas encontrando um humano completamente a mostra no local, o empurra para um beco escuro, e quando a criatura põe a mão no mesmo para praticar o ato, ele sente que a mão dele é peluda, e com garras, e de tonalidade bege, quase a cor da pele humana.
Após o empurrão e cair dentro do beco escuro, ele consegue ouvir algumas rizadas e algo se debatendo fortemente contra o chão, não podendo ser identificado por estar escuro por causa das sombras das barracas, era um local onde não seria detectado mas não sabia o que tinha ali.
O garoto olhava para os lados tentando entender algo, logo vê um brilho azul e um risco (como um olho de gato) era alguma criatura que não estava muito satisfeita, e então ela começava a dizer.

- Olha só o que temos aqui... Um jogador de Chaotic... Não é todo dia que vemos um nestes dias movimentados em Kiru, está perdido? Precisa de ajuda? Espero que não... Hahahaha
Ele notava que os olhos da criatura cerravam enquanto falava e depois a risada novamente ecoava na mente do garoto, e agora o que ele teria de fazer para fugir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeDom Set 28 2014, 16:28


Kiru City #2

 
AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #2 - Kiru City - Perim - Com um monstro suspeito


 
NOW

Estava entretido com tanta festa que nem notei que alguem havia me empurrado para lá. Era notavel a organização impecavel dos outromundanos. Eles realmente se mostravam bons no que faziam ao manter guardas que na teoria nem precisariam trabalhar devido ao comportamento excepcional dos monstros daquela cidade. Lá dentro, sentiu minah preocupação aumentar ao ver guardas na primeira ronda indo em minha direção:


- Oh merda. Não posso ser preso hoje. Tenho muito o que fazer.


E como se fosse uma intervenção divina, um braço segura e me retira da colorida festa para evitar a prisão do mesmo. Meus instintos e o olhar de relance me faziam sentir que aquele que o tinha me ajudado era Tangath Toborn, mas ele sumira tão rápido quanto aparecera. Agora eu estava num beco escuro, totalmente silencioso.. Ou não. Logo sentia uma criatura se debatendo e rindo, muito provavelmente de mim. Estático, não tinha ideia do que fazer até que a criatura com lindos olhos disse:


- Olha só o que temos aqui... Um jogador de Chaotic... Não é todo dia que vemos um nestes dias movimentados em Kiru, está perdido? Precisa de ajuda? Espero que não... Hahahaha


Eu apenas respiro profundamente e tateio procurndo a parede do beco. Em seguida digo:


- Oh não, estava realmente bem até entrar no beco. Bom, quem é você?


Apesar de não deixar ttransparecer, a preocupação tomava conta de mim e cada vez mais eu queria que o cara que havia me tirado da visão dos guardas, viesse me tirar da visão desse monstro que estava comigo no beco.


 
Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeDom Set 28 2014, 16:59


O garoto indagou quando notava-se a criatura logo perguntou quem ele era o que fez a criatura que já estava rindo, rir mais ainda do desespero do garoto e começa a dizer calmamente enquanto passa as unhas afiadas em suas mandíbulas bastante afiadas.  (Você conseguiu ver o brilho dos dentes pontiagudos dele e das garras)

- Ai garoto, você poderia ser um bobo da corte, sabe como divertir alguém da minha espécie.. hahaha... Quem eu sou? Vejamos... Por que você não se aproxima e descobre?
No fim da frase o garoto sentia algo se entrelaçando em seu pescoço, era uma cauda, laranja e áspera, quem quer que seja que estava ali dentro não estava para brincadeiras.
Então este torna a rir da cara do garoto e o deixa cara a cara consigo, o jovem sentia o vapor quente da respiração da criatura, eles estavam face a face, o tremor agora era inevitável e então a criatura torna a falar largando o garoto o jogando no chão olhando para o lado como se algo estivesse contra seus planos.

- Nos vemos outro dia garoto... Até mais... E se eu fosse você saia da claridade.
E após a fala a criatura havia sumido completamente, nenhum barulho vinha daquele beco, o garoto já não conseguia ver nada mesmo, mas o que será que ele falou sobre cuidado com a claridade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeDom Set 28 2014, 17:26


Kiru City #3

 
AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #3 - Kiru City - Perim - Alone in the Dark


 
NOW
Eu não estava numa boa condição. O monstro continuou a zombar de mim após minha pergunta, e sua voz começou a me fazer pensar que ele não era daquela tribo. Mipedian.. Ele ria como se não houvesse amanh]ã, e o tilintar de suas garras ao encontrarem atrito com os dentes era alto o suficiente para o pessoal da rua ouvir. Eu estava muito assustado e isso não me deixava pensar direito. Mas a criatura parecia ter tomado a rédea da situação a tempos, então eu apenas aguardei:


- Ai garoto, você poderia ser um bobo da corte, sabe como divertir alguém da minha espécie.. hahaha... Quem eu sou? Vejamos... Por que você não se aproxima e descobre?


Aquilo não soava bem e eu me sentia cada vez mais encurralado. Logo, uma cauda laranja e aspera foi enrolada em meu pescoço e tudo o que eu conseguia pensar era em porque eu havia entrado em Perim. Porque maldição eu levantei da cama naquele dia. Ele então se aproxima mais do que o necessário de mim. Isso me deixa mais desconfortavel do que eu ja estava, ao sentir aquele bafo quente bater em minha face tive impulso e vontade de vomitar, mas não o fiz com medo de que o pior acontecesse caso fizesse. Algo faz com que o lagarto me largasse no chão com grande força, mas não o suficiente para me desacordar. Em seguida ele dizia:


- Nos vemos outro dia garoto... Até mais... E se eu fosse você saia da claridade


Tudo estava escuro, eu simplesmente não entendia o que ele havia dito, mas novamente meus instintos me mandavam procurar e me esconder em algum local pois provavelmente guardas viriam. Me levantava e procurava algum lugar em potencial para esconderijo.

 
Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 22:20


O garoto ao adentrar as sombras novamente do local, vira que poucos segundo após isso passavam dois guardas rentes aquele beco, era algo realmente caótico, talvez era por isso que o Mipedian devia ter voltado a se esconder ou saído dali, até ai tudo certo, ele não havia sido descoberto no momento, pelo menos por enquanto.
Ele via que a feira estava começando a esvaziar aos poucos assim como os guardas, se passaram vinte minutos desde sua chegada e a feira tinha começado a horas, os mercadores praticamente sem frutas e outros de seus materiais para vender, e o tempo corria da mesma forma para o garoto, que onde ele estava iria ficar claro novamente quando as tendas saíssem, e era um beco sem saída, ele tinha que armar de fazer algo e rápido para que não seja descoberto e possa ter encrencas posteriores.

Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 23:33


Kiru City #4

 
AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #4 - Kiru City - Perim - Com vendedores


 
NOW
Parecia que eu havia realmente me livrado do Mipedian. Menos um problema. Mas a outra pedra no sapato insistia em apertar. Os guardas passavam ao lado do beco em que eu me escondia, e eu sentia o perigo cada vez mais próximo. Com os comerciantes indo embora, eu teria alguns minutos até ser descoberto. Tateava em busca de algum botão secreto, sabia que a cidade era cheia deles devido aos esconderijos de Bodal. Esconderijos não, passagens. Caso a coisa ficasse crítica, eu não pensaria duas vezes em sair dali e subir em uma das barracas e me esconder nos toldos, como havia pensado antes de lembrar de Bodal. Ainda assim continuava minha busca, talvez eu desse sorte, mas estava atento as barracas caso não conseguisse.Aquilo estava ficando cansativo e eu começava a suar frio, a ultima coisa que eu desejava era problemas no Outro Mundo..

 
Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Set 30 2014, 17:41


O garoto começava a tentar procurar saídas por possíveis entradas para as passagens de Bodal, todos sabiam como ele escondia bem essas passagens, por ele transportar-se rapidamente de um lugar para o outro rapidamente por toda a cidade.
Até ai tudo bem, agora achar estes locais no escuro seria a parte mais difícil, o local já voltava a ficar iluminado e por uma pequena sorte, uma das pedras que ele apertava na parede por puro reflexo, o jogou dentro de uma passagem sem nem que este percebesse, quando se deu por conta já estava caído de costas no chão no subsolo de kiru City, notava-se completamente o local, vários tuneis e canais de esgoto poderiam ser vistos claramente, agora era a questão, como o garoto iria decodificar tudo onde apenas o gênio por trás de seu próprio arsenal identificava para poder sair dali em segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Set 30 2014, 19:24


Kiru City #5

AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #5 - Kiru City - Perim - Nas passagens secretas de Kiru


NOW
Eu parecia um bebe recem nascido descobrindo coisas novas. A cada coisa que eu tocava eu sentia algo diferente e estranho, nada que eu houvesse sentido antes. Talvez fosse culpa da adrenalina que estava sendo injetada em mim conforme o beco ficava mais claro e eu observava a aproximação dos guardas. Começava a tatear mais e mais rapidamente, logo seria pego e o medo me consumia. Em um lance de sorte consigo impulsionar uma pedra, que afunda e abre uma passagem que eu nem ao mesmo notava. Caio nela e minha claustrofobia atacava, mas cessava ao bater com as costas no chão do subsolo de Kiru. Aquilo era uma loucura para leigos, mas logo eu me acalmava e analisava melhor o local. Diversos tuneis que deviam levar para os mais diversos locais de Kiru estavam ali. Finalmente eu havia conseguido encontrar abrigo. Porem sem Bodal eu me sentia estéreo, incapaz de sair dali rápidamente:

- Hoje realmente está sendo uma loucura


Retiro meu Scaner de um boldso secreto em minha calça, localizado próximo ao meu joelho, um pouco acima. Tentava escanear o local, seria bem mais facil voltar para Kiru diretamente dos tuneis futuramente, pois me daria acesso a toda cidade. A questão agora era o que fazer a seguir.

Kiru City Tunnels
Aventuras de Bennington - Outro Mundo 783


Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:49


Depois de scanear o local e aparecer Kiru City Tunnels em seu Scanner, o garoto nota que seu dispositivo desligou e ficou na tela uma contagem regressiva em vermelho de 30 minutos, até ai tudo bem. O garoto guardava seu scanner e ia se aproximando um pouco mais para tentar descobrir do que se tratava tudo isso, uma péssima ideia a princípio.
Ao chegar no centro do local, ele via vários guardas despreocupados deixando conversa fora, estavam de folga pelo visto, estavam com copos bebendo algo que não podia nem se fazer ideia do que se tratava, e com seu scanner bloqueado, apenas com a função para voltar a chaotic ativa, não podia aproximar o zoom e tentar entender.
Enquanto se preocupava com os guardas de cima dos túneis, uma sensação esquisita vindo das sombras daquele esgoto começava a atormentar a mente do garoto, sentindo que estava sendo seguido e vigiado por alguém, agora quem ninguém sabe o quê exatamente, o que o garoto faria? Se ele gritasse ou saísse correndo por tudo fazer eco, seria descoberto facilmente, se ficasse parado e esperasse, a criatura poderia achá-lo e contar com sua sorte...


Scan Adquirido:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Set 30 2014, 23:14



Kiru City #6

AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #6 - Kiru City - Perim - Com guardas e algo estranho


NOW
Beleza, meu scanner só podia estar brincando. Eu não era um cara sortudo, pode ter certeza. Mas ele desligar por 30 minutos não era muito amistoso da parte dele:

- Droga.. - Sussurrava para eu mesmo.

Ando mais a frente, para verificar o que aquele subsolo continha e notava alguns guardas bebendo, trocando ideias de jerico mas não ouvi nem vi muita coisa. Estava inerte nos pensamentos de que algo me perseguia, seguia pelas sombras e me observava nos canos, e aquilo era pertubador a certo ponto de me deixar pirado. Tento recuar um pouco, para evitar os guardas por enquanto e ir até uma das passagens e verificar se tinha alguma forma de sair. Independente da criatura que estivesse ali eu devia verificar, era melhor do que ser preso.

Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeQua Out 01 2014, 13:35


A criatura apenas continuava em seu local vendo o garoto desesperadamente caçando por túneis que poderiam ajudar em sua possível fuga, o que ele não sabia, é que o ser nas sobras conhecia Kiru como a palma de sua mão.
Quando o garoto pensava em entrar dentro de um dos túneis algo lhe segurou pela camisa, e podia ver unhas, belas unhas da criatura e uma pequena armadura dourada e uma pele arroxeada.
A criatura que estava nas sobras havia se revelado ao levantar o garoto e fazer este olhar nos olhos da mesma, a aparência era como a de um anjo, cabelos brancos longos e lindos, olhos de coloração cinza, e um corpo atlético, era uma das heroínas famosas de Kiru, seu nome era Aivenna, ela começou rapidamente a falar depois de erguer o garoto.

- Posso saber como um jogador de Chaotic chegou até aqui sem que nenhum guarda notasse? Pode até ser um humano, mas pelo visto é inteligente, enfim, isso não importa agora, a única coisa que importa é o que faz aqui, poderia se explicar, caso não queira ser comigo, poderia ser com os guardas a decisão é sua.
Dizia ela enquanto com a outra mão ajeitava o cabelo, colocando o garoto de volta no chão, cruzando os braços e esperando uma resposta do mesmo olhando nos olhos do mesmo, não queria ouvir uma mentira, que caso acontecesse ela mesmo iria dar cabo da situação, e não de uma forma educada como geralmente faz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeQua Out 01 2014, 19:11


Kiru City #7

 
AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #7 - Kiru City - Perim - Sendo intimado por uma mulher


 
NOW
Parecia estar com sorte, pois ao me movimentar não havia chamado a atenção dos guardas, que tampouco pareciam estar procupados com uma provavel invasão dos tuneis. Me direcionei para os tuneis mas nada me ajudava, até que resolvo entrar em um deles e verificar pra onde ele levava. Mal encerro meu pensamento e algo me segurava pela camisa, rasgando um pouco da mesma devido as grandes unhas que o ser tinha. Sua armadura dourada reluzia quando a luz batia na mesma, era cegante se olhassemos diretamente. Ela me erguia e se aproximava de meu rosto, e eu notava melhor sua pele de cor roxa, seu cabelo branco e olhos cinza claro. Era uma mulher Outromundana, deduzia. Lembro de te-la visto no telão em Chaotic, se chamava Aivenna e era uma Heroína Guerreira do Outro Mundo. Havia levantado muito rapidamente o perfil dela, estava raciocinando bastante rápido pois aquilo havia injetado mais adrenalina em minhas veias:


- Posso saber como um jogador de Chaotic chegou até aqui sem que nenhum guarda notasse? Pode até ser um humano, mas pelo visto é inteligente, enfim, isso não importa agora, a única coisa que importa é o que faz aqui, poderia se explicar, caso não queira ser comigo, poderia ser com os guardas a decisão é sua


Deixe as brincadeiras para os Mipedians Ben, minha consciencia dizia. Ela tinha um tom ralmente fantástico, de intimidar muitos. Mas eu não havia feit nada de errado, não tinha tanto a temer. Ela me soltava e isso me deixava mais confottavel para pensar, ja que é complicado faze-lo com alguem respirando morte na sua frente. Ajeito a camisa e verifico o estrago, minimo se comparado ao que ela faria em minha cara caso eu passasse da linha:


- Oh, desculpe. Não queria ser inconveniente. Apenas vim atrás de scans e por culpa de um Mipedian acabei chegando até aqui, pura coincidência. Eu estava assustado com o mesmo e tive de fugir, foi o melhor lugar que encontrei.


Respiro profundamente. Não imaginava se colocar o Mipedian na história me ajudaria, mas poderia dar bastante credibilidade e retirar a atenção de mim:


- Realmente, não tinha ideia de que seria ruim aparecer no subsolo, nem sabia como chegar aqui, desci na sorte.


 
Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeQua Out 01 2014, 21:15


A mulher olhava o rapaz enquanto ele tentava se explicar, quando toca no assunto dos Mipedians ela ignora todo o resto e fica pensativa, já não era a primeira vez que alguém contava sobre eles para ela. ainda pensativa, ela sorria ao garoto e começava a dizer calmamente.

- Você pode me ser útil garoto, sabe qual era a cor do Mipedian? Normalmente Siado e Zhade vivem aparecendo aqui para pegar comida de graça sem que ninguém desconfie, e os feirantes estão começando a ficar irritados com isso, você lembra onde encontrou os dois, ou apenas um? E poderia me descrever ele para que eu soubesse qual dos dois era? Me conte toda essa história garoto, preciso saber mais sobre isso. Mas antes disso me acompanhe...
Dizia Aivenna adentrando um outro beco e caminhando nas sombras, caso este a seguisse, ele veria ela entrando e passando por canos como se soubesse claramente o caminho, de olhos até mesmo vendados, pela escuridão do local, ela parava e falava com um ser que não dava para ser reconhecido, que logo sumiu como se fosse um raio, e continuou andando, agora para onde iria era um mistério, e ela olhou para traz sorrindo e dizendo amigavelmente.
- O que foi? Um homem deste tamanho com medo do escuro? haha, vamos logo, preciso anotar toda a informação passada por ti.
Dizia acelerando o passo, e agora, como ficaria a situação do garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeQui Out 02 2014, 18:51


Kiru City #8

 
AFTER
Finalmente a batalha havia terminado com Phoenix saindo vitorioso. Finalmente os teleportadores eram liberados e poderiamos ir para Perim scanear. Vou até um deles com objetivo de chegar em Kiru City

Kiru City:



- Post #8 - Kiru City - Perim - Com Aivenna nos tuneis


 
NOW
A mulher começava a tomar ares de preocupação, eu havia dado sorte ou sido inteligente ao citar o Mipedian. Ela logo sorria e dizia:


- Você pode me ser útil garoto, sabe qual era a cor do Mipedian? Normalmente Siado e Zhade vivem aparecendo aqui para pegar comida de graça sem que ninguém desconfie, e os feirantes estão começando a ficar irritados com isso, você lembra onde encontrou os dois, ou apenas um? E poderia me descrever ele para que eu soubesse qual dos dois era? Me conte toda essa história garoto, preciso saber mais sobre isso. Mas antes disso me acompanhe..


Coço a cabeça e me lembro do momento em que o Mipedian enrola sua cauda sobre meu pescoço. Agoniante:


- Laranja, apenas um num beco escuro. Pelo menos estava escuro quando ele apareceu. Mas tenho certeza de que a cauda dele era laranja. Ele tinha umas garras e batia elas nos dentes com frequencia, parecia gostar do som.


Vejo que ela começa a se distanciar e a sigo até um dos canos, aonde ela entra e se move como uma excelente ladina, eu diria. Mas sabia que ela era heroína, então irrekeva-va este pensamento. Noto tambem que ela conversa com alguem, digo, algo e continua a caminhar:


- O que foi? Um homem deste tamanho com medo do escuro? haha, vamos logo, preciso anotar toda a informação passada por ti.


Sorrio. Estava receoso mas confiava nela, tinha um feedback positivo o bastante para confiar minha vida a ela. Era isso que eu estava devendo:


- Não tenho mais nada além do que foi dito, foi tudo aquilo que consegui lembrar do momento.


Continuava a segui-la...


 
Benn ington'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeQui Out 02 2014, 20:37

A caminhada as escuras continuava de forma rápida, porém cautelosa, Aivenna parecia um gato em meio a selva, sabendo too o caminho sem nem mesmo precisar olhá-lo, o garoto acompanhava ela como podia.
Adentrando alguns becos a heroína ouvia o que garoto falava por último, que era sobre tudo o que ele sabia, o que a fiz ficar boiando, não havia escutado o que disse antes por fim decidiu ignorar e continuar seguindo em frente como o combinado.
Passado 30 metros, o garoto viu duas coisas encapuzadas seguindo a heroína no mesmo ritmo e entrarem em um local claro que não podia nem enxergar direito, mas apenas entraram, podia ser uma passagem secreta para algum lugar, qual não se sabe, pelo menos por hora.
Caso o garoto entrasse ele sentiria seu corpo sendo movido para outro local, dentro dos túneis completamente estranho e sentia seu corpo leve, pois ele estaria sem o efeito da gravidade por estar numa velocidade considerável, ao ter sua parada este é arremessado na parede não violentamente mas a ponto de deixar zonzo, e se via nos arsenais de bodal enquanto tava o próprio com a Aivenna e as outras duas criaturas, o que o garoto faria a respeito disso, ele não conseguia ouvir o que estava sendo dito, e ao olhar seu Scanner via que ainda faltava 15 minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 21:09

Droga. Eu precisava de mais tempo, queria muito escanear Aivenna e Bodal, mas não tinha ideia de como faze-lo na atual situação. Tentava me aproximar e ouvir a conversa de Aivenna com Bodal e os dois encapuzados, mas não entendia nenhuma palavra sequer. Batia na mesma tecla de gritar falando sobre o Mipedian, mas achei que poderia atrapalhar a reunião. Porem era minha unica saída, então:

- Aivenna, desculpe. Acho que não ouviu o que eu tinha a dizer sobre o Mipedian, teria 15 minutos para que eu possa contar ?
PS: Sem Template pois estou com pressa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 23:05

Aivenna continuava conversando com seus 3 acompanhantes, e o garoto pensava em tomar ou ocupar um pouco mais do tempo deles, pelo menos 15 minutos, mas quando ele pensava em falar, ele era atrapalhado por duas criaturas entrando no local, uma delas era Vidav e a outra Najarin, que encaravam fortemente o garoto, ele olhava para a Aivenna e dizia.
Najarin: - Bom, Gespedan nos avisou que você queria uma conversa com a gente, e parecia ser urgente, qual é o problema? Tem haver com esse jogador de Chaotic, não me diga que você caiu em mais uma invenção?
Aivenna: - Não, Najarin, diferente de você fico vigiando Kiru e não dentro de um Castelo, chamei você para aproveitar que veio aqui pegar um livro, já que é uma das criaturas mais sábias saberá o que fazer... Bom garoto, acho que essa é a hora, comece a se explicar imediatamente.

E agora o que o garoto faria? Ele estava encurralado por seis criaturas, sendo duas ainda desconhecidas, ele tinha que fazer algo e rápido, caso contrário, ele seria jogado em uma cela.

Criaturas no recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 00:36

Bom, a situação estava tensa. Além de Bodal e Aivenna estarem discutindo enquanto as criaturas encapuzadas estavam lá, Najarin e Vidav chegavam e entravam na conversa. Eu não tinha ideia do que rolava até ser citado diversas vezes:

Bom, Gespedan nos avisou que você queria uma conversa com a gente, e parecia ser urgente, qual é o problema? Tem haver com esse jogador de Chaotic, não me diga que você caiu em mais uma invenção?
Aivenna: - Não, Najarin, diferente de você fico vigiando Kiru e não dentro de um Castelo, chamei você para aproveitar que veio aqui pegar um livro, já que é uma das criaturas mais sábias saberá o que fazer... Bom garoto, acho que essa é a hora, comece a se explicar imediatamente.


Eu me sentia intimidado. As criaturas do outro mundo deveriam ser pacificas, mas algoa as estava preocupando. Então resolvo apenas colaborar como eu sempre fazia, quieto e falando somente o necessário:

- Bom, eu já havia falado com Aivenna, mas ela não ouviu.


Olho para a guardiã e retorno a minha fala:

- Ela havia me perguntado o que eu havia visto. Um Mipedian laranja, apenas um num beco escuro. Pelo menos estava escuro quando ele apareceu. Mas tenho certeza de que a cauda dele era laranja. Ele tinha umas garras e batia elas nos dentes com frequencia, parecia gostar do som.


Eu suspirava e tomava folego para continuar:

- Algo me empurrou para o beco, eu poderia jurar que era o Tangath, mas não o vi direito. E quanto ao Mipedian, ele fugiu um pouco antes da feira acabar, e eu encontrei a passagem sem querer.


Aguardava receoso o que os sábios diriam. Aivenna com certeza estaria estavel como sempre, Bodal berraria se necessário, mas eu não sabia o que esperar de Najarin e Vidav
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 16:19


O garoto explicava toda a situação para os 6 no recinto, enquanto apenas Najarin escutava encarando o garoto, e no término da explicação ele vira as costas saindo do local tranquilamente, ele já parecia ter ideia de quem tinha sido e foi para algum lugar bolar um de seus maravilhosos planos, enquanto Vidav calmamente assume o centro do local com suas mãos juntas dentro de seu manto e falando com aquela maneira calma e reflexiva de que todos conhecem.

Vidav - Peço desculpas pelo Najarin, mais todos aqui já o conhecem, ele não é de falar muito, e quando fala é para resmungar de algo.. Enfim garoto... A maioria dos Mipedians é laranjo, a cor dos olhos como eles eram, como o de humanos como você, brancos com uma pupila colorida? Ou era totalmente de uma cor com um risco no meio? A armadura dele, chegou a vê-la? Enfim... Preciso de respostas para levá-las a Najarin para podermos pensar quem você encontrou...

As duas criaturas se entre-olhavam e retiravam seus sobretudos revelando-se Maxxor e Tangath Toborn, no qual o leão começara a falar olhando para o garoto e cruzando os braços.
Tangath Toborn - Eu apenas o empurrei para aquele beco para evitar que fosse encontrado pelos guardas, nada demais, e completamente o que Aivenna iria falar assim que Vidav terminasse de falar mais roubei a cena.
Já que você gosta do Outro mundo temos um favor a lhe pedir, deixaremos você fazer o Scan de Bodal e do recinto (Bodal's Arsenal) com uma condição.. Você irá nos ajudar a investigar os Mipedians, queremos saber quais estão invadindo e o por quê... Ele não sabe que você é nosso aliado, então... Pode nos ajudar... O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 19:57

Najarin havia me escutado, porem me ignorava saindo da sala logo em seguida. Menos um scan ultra raro para mim. Vidav tomava sua postura calma, semelhante a de monges tibetanos em repouso e dizia:

Vidav - Peço desculpas pelo Najarin, mais todos aqui já o conhecem, ele não é de falar muito, e quando fala é para resmungar de algo.. Enfim garoto... A maioria dos Mipedians é laranjo, a cor dos olhos como eles eram, como o de humanos como você, brancos com uma pupila colorida? Ou era totalmente de uma cor com um risco no meio? A armadura dele, chegou a vê-la? Enfim... Preciso de respostas para levá-las a Najarin para podermos pensar quem você encontrou...

Suspirava e tentava lembrar de mais detalhes. Algo me vinha a mente:

- Lembro de olhos azuis com riscos, como olhos de gato. Porem não consegi ver a armadura, desculpe.

Noto uma movimentação entre as criaturas de capuz que logo revelam ser Maxxor e Tangath Toborn. O monstro de armadura logo toma a frente e diz:

Tangath Toborn - Eu apenas o empurrei para aquele beco para evitar que fosse encontrado pelos guardas, nada demais, e completamente o que Aivenna iria falar assim que Vidav terminasse de falar mais roubei a cena. Já que você gosta do Outro mundo temos um favor a lhe pedir, deixaremos você fazer o Scan de Bodal e do recinto (Bodal's Arsenal) com uma condição.. Você irá nos ajudar a investigar os Mipedians, queremos saber quais estão invadindo e o por quê... Ele não sabe que você é nosso aliado, então... Pode nos ajudar... O que acha?

Sorrio. Independente da situação, eu estava sendo novamente beneficiado por Tangath. Talvez se não fosse por ele isso tudo não teria acontecido:

- De qualquer forma eu agradeço por ter me tirado da reta dos guardas, foi uma atitude nobre.

Analiso o local e retiro meu scaner:

- Bem, eu aceito a proposta, parece bastante justo e lógico para mim. Obrigado.

Ergo meu scaner e tento escanear o Arsenal de Bodal primeiro. Assim eu poderia voltar para lá e escanea-lo em seguida:

- Bem, meu scanner tem um delay de 30 minutos até meu próximo scan. Já que vocês estão aqui eu pensei em escanear o local, ir para Chaotic para zerar a contagem e voltar para cá. Assim posso fazer tudo o mais rápido antes de me aventurar pelo lado Mipedian ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:18


Após o Scan o garoto volta a Chaotic com uma carta nova em seu baralho.


Scan Adquirido:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:46

Spoiler:

Eu estava confuso. A tribo que eu tanto admirava agora era quem teria de espionar. Seria um traidor? Não, não mesmo. Aquele Mipedian sequer pensou que eu fosse um fã ao me ameaçar no beco. Não me importava mais com quem eu havia começado minha aventura, agora eu servia ao Outro Mundo e, mesmo que minha consciência pudesse pesar, eu faria o que tinha de fazer.
Observava meu scaner, agora zerado e com o Arsenal de Bodal em mãos. Aquele lugar é tão cheio de coisas que eu nem imaginava o que eu poderia conseguir de valioso com aquele scan.
Duvidava muito que Siado ou Zhade fizessem o mesmo por mim. Se o objetivo de Tangath além de me recrutar, era me deixar contra os Mipedians, ele conseguiu.
Vou até um dos equipamentos de transporte para retornar ao Arsenal de Bodal, com minha barra de chocolate em mãos, a cada mordida eu me sentia mais confiante de que estava fazendo o certo.
Dois segundos depois e lá eu estava, a frente daquele Arsenal gigante de armas e equipamentos de linha, algo que qualquer jogador desejaria ter. Era de enlouquecer.
Mordo mais uma vez meu chocolate antes de notar a falta de Bodal e Najarin na sala. Maxxor e Tangath estava ainda próximos e não pareciam surpresos com a minha volta, talvez tivessem previsto que eu retornaria. Aivenna continuava ali, quieta e submissa após ter encontrado com os sábios e os outros guerreiros. Me viro para Vidav e questiono:

- Tenho duas perguntas. O que preciso saber antes de começar o serviço e aonde está Bodal para escanea-lo?

Mordo meu chocolate mais uma vez e suspiro. Devia minha vida ou até mais para aquele povo, não pretendia decepciona-los..
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 21:05

Tangath e Maxxor estavam debatendo enquanto esperavam seu pequeno espião chegar, ao chegar e ouvir o mesmo fazer as perguntas os mesmos riam, e Tangath dizia calmamente ainda rindo um pouco.
- Relaxa garoto, Bodal não pode ser escaneado no momento, mas seu parceiro de invasão está aqui, e você pode ter o scan dele no lugar do antigo que ia ter.. hahahaha.... Maxxor, vamos adorar isso.. E então garoto está preparado? Preparado ou não boa sorte.
Ambos começaram a rir e o garoto não entendia nem o motivo explicito por isso, até que ambos acenam como tchau e falam simultaneamente "Bon Voyage" enquanto o garoto só se sentiu ser levado por um furacão que atravessou Kiru em três segundos o levando de volta para o beco que tudo começou.
A criatura ria e pegava dois tabletes do chocolate dele, e quando comia um pedaço ele ficava todo rosado e começara a dizer.

Gespedan - Desculpe o atrevimento, mas quando vi você segurando isto com um cheiro delicioso tive que provar, e isso é dos deuses, meu deus do céu, quem criou algo tão gostoso como isso?A propósito qual o nome disso? Er... Desculpe meus modos garoto... Meu nome é Gespedan, sou uma das criaturas mais rápidas junto de Attacat do outromundo, fui designado a levá-lo até o Mipedim Valley e acompanhá-lo para que não fique ferido, e é de mim que você pode tirar o Scan no lugar do velho Bodal.
Dizia a criatura com os olhos brilhando para o chocolate que ele havia "roubado", ele realmente demonstrava amar aquele tipo de doce, porém ele voltava a falar depois de morder mais um pedaço.
- Enfim, depois que comermos isso, vamos até lá, então aproveite a sobremesa enquanto pode garoto, assim que acabar de ambos partimos para a nossa missão. E se quiser e puder toda vez que vier tu pode me trazer um desses, que tu ganhou um parceiro fiel a partir de agora.
Dizia o mesmo rindo e voltando a comer o guloseima, quando ambos terminam, Gespedan pega o garoto pelo braço após terminar o scan e parte em corrida até o Mipedin Valley, que acaba chegando em cerca de 20 minutos em uma viagem que normalmente daria 5 horas... Chegando lá, ambos se escondem atrás de um rochedo, estavam em local inimigo e todo o cuidado seria pouco, Gespedan pede para que o mesmo fosse na frente, e agora o que o garoto faria? Ficaria com medo e deixaria seu novo amigo na mão, ou o ajudaria?

Scan Adquirido:

Local:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitimeTer Out 07 2014, 21:28

Eu estava confuso. Sem Bodal na sala parecia não haver scan, mas Tangath disse que "meu perceiro de invasão" seria meu novo scan. Como uma folha ao vento, sou levado e sinto meu chocolate sair de meu dominio, para logo depois voltar mas sem dois pedaços. Observo um borrão de cores até ver o beco aonde eu havia encontrado o Mipedian a minha frente, e ali estava um outro mundano. Gespedan:

- Desculpe o atrevimento, mas quando vi você segurando isto com um cheiro delicioso tive que provar, e isso é dos deuses, meu deus do céu, quem criou algo tão gostoso como isso? A propósito qual o nome disso? Er... Desculpe meus modos garoto... Meu nome é Gespedan, sou uma das criaturas mais rápidas junto de Attacat do outromundo, fui designado a levá-lo até o Mipedim Valley e acompanhá-lo para que não fique ferido, e é de mim que você pode tirar o Scan no lugar do velho Bodal.

Logo me sinto animado. Trocaram Bodal por Gespedan. Parecia uma troca justa então escaneio o rapidinho e mordo o último pedaço de chocolate que eu tinha:

- Realmente é divino Gespedan, e se chama Chocolate. Não sei quem criou mas merece um prêmio por isso haha.

A criatura realmente estava fascinada com aquilo e eu me sentia seguro perto dele:

- Enfim, depois que comermos isso, vamos até lá, então aproveite a sobremesa enquanto pode garoto, assim que acabar de ambos partimos para a nossa missão. E se quiser e puder toda vez que vier tu pode me trazer um desses, que tu ganhou um parceiro fiel a partir de agora.

Sorrio:

- Com certeza, sempre virei para cá com uma barra de emergências para você.

Terminamos a burocracia e a sobremesa e partíamos para o Vale Mipedian.
Mais rápido do que eu poderia imaginar lá estavamos, atrás de um rochedo prontos para encarar os Mipedians:

- Eae garoto. Pode ir na frente?

Gespedan estava sendo o cara legal, eu não poderia negar nada a ele naquela altura do campeonato:

- Claro. Vamos!

Saio cautelosamente de trás do rochedo observando por todos os lado a aproximação de algo. Mipedians poderiam ficar invisiveis, e isso era um problema. Mesmo assim eu tomava a maior cautela possível tentando observar o máximo enquanto Gespedan me acompanhava
O vale era bastante curioso. Eu notava que estavamos sobre uma grande plataforma solta de outras, provavelmente a entrada. Varias fissuras se prolongavam por lá, alé de hera por todos os lados. Penso em subir em uma delas para alcançar melhor visão mas poderia chamar atenção, e nem eu nem Gespedan queríamos ibope negativo no momento. Aceno para ele observar ao redor o barulho, e vejo a minha frente uma pequena movimentação que penso ser alguem, mas era apenas a vegetação nativa de cactus balançando em suntuosa sincronia. Retiro meu scaner e vejo quanto tempo tenho antes de poder escanear novamente.
Fito uma montanha e vejo que haviam sustentações que poderiam ser escaladas se eu estivesse com o equipamento correto, mas não me arriscaria ali. Apenas continuo observando a minha frente e sobre mim, um ataque surpresa certamente seria problemático
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras de Bennington - Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de Bennington - Outro Mundo   Aventuras de Bennington - Outro Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras de Bennington - Outro Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras do Edu - Tan Tan Ran Tan
» {FP} Bennington Strife
» Aventuras Arius
» [Torneio] Iara-Carol x Bennington'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: