Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu registro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Meu registro Empty
MensagemAssunto: Meu registro   Meu registro Icon_minitimeDom Out 05 2014, 23:18

Nome:Marco Di Natale:
Apelido:Maestro
Idade:17
Caracteristicas fisicas:magro,alto,com cabelo castanhos com topete,vestindo um blazer e uma calsa social ( o blazer tem aquele laço]e um oculos de grau
Nacionalidade:Luso-Italo-Brasileiro
Historia:Um cara quieto, que é bipolar, que após um transtorno mental sua personalidade de calmo vira uma personalidade pervertida e provocadora e briguenta,Marco vive com seus pais na itália na cidade de Isola Della Scala na provincia de Verona,recentemente marco descobriu o chaotic, e usou o chaotic como o cotidiano dele, e o desejo de infrentar gente do mundo para se tornar o melhor jogador de chaotic do mundo, mais ele sabia que teria que dar duro para alcançar este objetivo por tanto marco treinava todos os dias chaotic, ele gostava muito e era bem dedicado aos seus treinos, mais ah aventura de marco só está prestes ah começar.

Tribo favorita:sub-mundo
Caracteristica psicológica:observador e esperto, que estuda ah pessoa antes de qualquer reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Meu registro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu registro   Meu registro Icon_minitimeSeg Out 06 2014, 12:54

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
Meu registro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: