Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Adventure] Welcome to the New World, Perim!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 22:09



Perim
Kiru City
 


Seu corpo era mandado a Kiru City, uma cidade do Outro Mundo de Perim. Kazuto observava a sua volta para ver se não havia alguma criatura na redondeza.:

Preciso encontrar algo para cobrir meu corpo... Talvez um manto? — Disse ele pensativo.

Local Atual
[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Kiru-City

COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 22:26

O garoto após sua desistência em uma batalha, resolvera dirigir-se a Perim, na cidade de Kiru City, capital dos outromundanos, ele chegou na cidade tranquilamente, a feira havia acabado a algumas horas, sendo assim, a patrulhada estava reforçada e completamente maior graças ao aviso de Aivenna para triplicar a ronda, pela aparição de um Mipedian, sendo infelizmente quando o garoto chegara e olhava para os lados querendo encontrar um pano já encontrando uma ronda de 5 guardas que o viu e começou a atirar em sua direção, e a sua esquerda só tinha uma "saída" que era um beco que havia um muro de cinco metros, caso quisesse sair, teria que aprender a escalar, e os guardas o cercando completamente, até por que não é muito legal um forasteiro entrar em Kiru, principalmente jogadores de Chaotic, O que o garoto faria, ele não tinha mais opções a não ser voltar a Chaotic enquanto podia ou então enfrentar uma prisão em Perim, ou em um último caso, tentar arranjar um jeito de escalar aquele muro, e quanto mais ele pensava mais os guardas se aproximavam com armas de raio apontando a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 23:15



Perim
Kiru City
 


Kazuto havia travado sua primeira batalha em Chaotic contra Iara, um player que tinha Arias em seu arsenal. Embora Kopond fosse uma criatura extraordinária a deusa da vitória não sorriu ao rapaz que, devido a pressa para conhecer o mundo e a pressão exercida na batalha, desistiu do embate. Retornando ao Salão Central em Chaotic sem nada dizer a sua oponente Kazuto colocava seu scanner contra um dos receptores de teletransporte. A maioria dos locais disponíveis para o jovem eram ameaçadores e difíceis de se aguentar mas, por uma estranha razão, este decidiu ir a Kiru City, um local conhecido por uma grande feira e imensa participação de criaturas. Seu corpo passava por uma espécie de processo de absorção no teleportador e em um piscar de olhos o jovem se encontrava em Perim, mais precisamente em Kiru. Sendo astuto este logo checava a redondeza para ver se não havia nenhuma criatura por perto e pensativo dizia a si mesmo:

Preciso encontrar algo para cobrir meu corpo... Talvez um manto?

Ao olhar em sua volta este por fim confirmava que a deusa da sorte não o acompanhava. A única coisa que avistava ao procurar por um manto eram 5 guardas armados que disparavam em sua direção errando milagrosamente. Ao seu redor só havia uma única saída e esta provavelmente de nada lhe serviria.

Não quero voltar agora... Perim é incrível! — Disse ele colocando o scanner em suas mãos agarrando-o firmemente para não escapar.

O único lugar que este poderia ir era um beco que ficava a sua esquerda, este tendo uma altura de 5 metros sendo dificilmente escalada por leigos. Decidido a não desistir de explorar a área Kazuto ponhava-se a correr para a direção. A distância entre o jovem e os perseguidores era de 20 metros, suficiente para este retornar a Chaotic teleportando, mas, estranhamente, este seguia o caminho mais difícil indo até o final do beco. Tentando escalá-lo inocentemente com apenas uma das mãos logo era posto contra o chão novamente. Suas mãos deslizavam naturalmente após pouco mais de 1 minuto e ele percebia isso logo de cara.

Minha mão está escorregando... Já sei! — Exclamou em pensamento ao ter uma ideia.

Colocando o Scanner entre as pernas Kazuya retirava sua camisa e a rasgava em 2 partes com ligeira dificuldade. Enfaixando a palma das mãos com o tecido e guardando o scanner em seu bolso seguramente — prendendo-o inclusive com um botão — este tomava distância dentre uma parede e outra para tomar um certo impulso. A distância entre as paredes era de 5 metros, bastante estreito, o suficiente para que ele começasse a escalar.

Pouco mais de 4 metros de impulso... Distância entre a muralha e meu corpo de 7 centímetros, o suficiente para agarrar quando eu chegar no alto... Eu consigo! — Exclamou.

Exercendo força contra o solo com os músculos de sua perna, Kazuto preparava seu corpo por alguns segundos afim de tomar impulso e realizar um salto considerável. Após se preparar mentalmente vendo que os guardas já estavam relativamente próximos Kazuto corre em direção a outra parede por cerca 3,5 metros e salta estendendo seus braços para cima tentando pregá-los por alguns instantes. Seu corpo naturalmente começaria a deslizar mesmo que o tecido ficasse contra o concreto, mas o jovem aproveitava-se dos poucos segundos para colocar força em suas pernas e pular entre o "L" que dividia a parede esquerda da central que era o muro que bloqueava sua liberdade. Kazuto por fim com a altura ganha estendia ambos os braços para alcançar a parte de cima do muro e pregar-se ali para chegar ao outro lado fazendo movimentos com os pés no "L" para subir alguns centímetros mais.

L= Basicamente é aquela quina que fica entre uma parede e outra. Caso esteja em dúvida, olhe para um canto do local e perceberá o que significa.

Obs: Os pensamentos duram pouco menos que 5 segundos, eles são simultâneos as ações e como a distância é de 20 metros daria tempo suficiente para realizar tais atos em sucessão. Aniway, cabe ao narrador decidir.

Local Atual
[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Kiru-City

COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeDom Out 05 2014, 00:21


O garoto, nas pressas vendo-se encurralado, tem uma ideia brilhante, rasgando sua blusa e amarrando as suas mãos fazendo uma pequena bandagem, para conseguir se prender ao topo sem que escorregasse e conseguisse sair do local, porém, perdendo o equilíbrio de lá de cima e caindo em cima de alguns sacos de lixos, porém, intacto.
Ele conseguia ouvir os resmungos dos guardas, tendo um comandando eles dizendo para dois irem para a esquerda e o resto para a direita querendo dar a volta no quarteirão para cercá-lo, e nisso ele pois-se a correr entre os becos. Para sua má sorte, o beco que ele estava atravessando dava direto no acesso principal a rua comercial, a rua principal e mais movimentada da cidade, o que poderia ser um problema para ele, e não um problema qualquer, um problema federal, caso se ele for pego ali complicaria ainda mais sua situação, pois estava em fuga.
Antes de começar seu maior desespero, ele sentia uma mão peluda o agarrando e o levando para dentro de uma casa e o jogando em cima de um sofá, ao fechar a porta ele via que era uma criatura realmente peluda que começa a dizer sussurrando enquanto olhava pela janela com a cortina semi-fechada.

- Que tipo de confusão você se meteu humano, para sua sorte eu tive que vir até a cidade buscar alguns mugics para ajudar um amigo um pouco depois das geleiras, o Raymusa, primeiramente você está fedendo, parece que caiu no lixo, e segundo, o que faz aqui em Perim, é muito mais perigoso que vocês que tem acesso aqui podem imaginar. Agora finalizando um poucos sermões, me chamo Blugon, sou um outromundano assim como você imagina, e vivo nas geleiras, mas isso não importa agora, o que importa é manter você em segurança por um tempo até que os guardas parem de procurar, o que pode demorar um pouco, então fique quieto e deixe que eu faço esse trabalho, entendido garoto?Você conseguiu vir justamente no dia que Mipedians invadiram aqui, enfim.... Depois conversamos melhor...
Dizia este voltando a se concentrar pela janela, onde via duas tropas de dez guardas cada passando pelo mesmo beco e com o capitão falando, "procurem aquele humano, eu quero ele aqui agora para que possamos questioná-lo e ver se tem alguma ligação a invasão de Mipedians a cidade anteriormente. Quero ele agora!" esbravejava o comandante daquele esquadrão, blugon cerrava os olhos analisando a situação e pensando, e agora o que seria deles, que se ele fosse pego ajudando um jogador de Chaotic ficaria ruim para ambos, uma solução tinha de ser pensada e imediatamente, antes que as coisas piorem mais do que já estão ruins.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQua Out 08 2014, 17:59






Let's go Perim! Kiru Scan Fight!

Kazuto finalmente adentra Perim e mirabolantes acontecimentos impedem a paz do jovem.



O plano do rapaz de colocar bandagens improvisadas nas mãos afins de anular o deslize causado pelas paredes usando o tecido como "contenção" havia sido sucedido, porém, durante um ligeiro erro cometido por este no alto do muro o equilíbrio de seu corpo era perdido encarretando na queda deste. Felizmente a queda de pouco mais de 3 metros amortecia-se com sacos de lixo encontrados no beco fazendo com que o jovem saísse de lá ileso — apesar de sujo —.

Droga! Eu não vou ter tempo para escalar de novo! — Disse Kazuto enquanto simultaneamente ouvia resmungos dos guardas falando sobre táticas para capturá-lo.

A tática ouvida pelo rapaz lhe dava a única chance de escapatória possível. Provavelmente os guardas haviam considerado que este estava mais distante e assim separaram-se dando a brecha. Kazuto, então, pôs-se a correr pelos becos para despistar os perseguidores que tanto atormentavam. Sem saber para onde ir — e completando refutavelmente sua maré de azar — o beco em que este seguia dá-se de cara no acesso principal da rua comercial, justamente a mais movimentada de toda Kiru, o que poderia resultar em um crime federal segundo a lei das criaturas devido a ser um suspeito em fuga. Antes mesmo de mergulhar-se em profundo desespero o jovem sentia algo tocando-lhe. Algo peludo que com uma força imensurável — comparada a deste — o agarrava levando-lhe para dentro de uma casa. Ao ser jogado no sofá ouvindo o som de uma porta trancando-se, o primeiro contato visual era feito, comprovando que uma criatura peluda o havia carregado até o local seguro.

Que tipo de confusão você se meteu humano, para sua sorte eu tive que vir até a cidade buscar alguns mugics para ajudar um amigo um pouco depois das geleiras, o Raymusa, primeiramente você está fedendo, parece que caiu no lixo, e segundo, o que faz aqui em Perim, é muito mais perigoso que vocês que tem acesso aqui podem imaginar. Agora finalizando um poucos sermões, me chamo Blugon, sou um outromundano assim como você imagina, e vivo nas geleiras, mas isso não importa agora, o que importa é manter você em segurança por um tempo até que os guardas parem de procurar, o que pode demorar um pouco, então fique quieto e deixe que eu faço esse trabalho, entendido garoto?Você conseguiu vir justamente no dia que Mipedians invadiram aqui, enfim.... Depois conversamos melhor... — Sussurrava a criatura a Kazuto enquanto olhava através da cortina semi-aberta da janela.

Uma invasão ocorrendo justamente no primeiro local que eu conheci... Sou realmente a pessoa mais sortuda do universo. — Pensou Kazuto consigo mesmo em um tom sarcástico.

Ouvindo o som das criaturas rondando a área e passando informações umas as outras afim de capturá-lo, Kazuto por mim "despertava" sua atenção para com a situação. Tratando-se de engatinhar com movimentos sutis até um ponto totalmente cego da casa pelo lado de fora este por fim fitava a criatura que o salvou. Lembrando-se da queda sofrida o jovem rapidamente coloca a mão em seu bolso procurando pelo seu scanner.

Espero que ainda esteja aqui... — Sussurrou o rapaz enquanto verificava os bolsos.


valeu @ cács!



CONTINUA

Legenda:
Narração
Falas
NPC's
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQua Out 08 2014, 18:34


O jovem após ficar um pouco mais tranquilo já que conseguira um local de descanso e refúgio momentaneamente refletiu um pouco sobre o acontecido, e vira que tinha vindo a Kiru City em um ia péssimo, invasões dos Mipedians tinham deixado a cidade inteira em alerta o que poderia ser ruim a ele, mas graças ao Blugon sua vida não corria perigo, uma criatura simpática e que gosta de ajudar os outros, não tinha motivo do por quê se preocupar com ele.
Depois de seu momento de reflexão, ele levava a sua mão aos bolsos procurando seu scanner, que estava ali, não havia caído nem sumido nem nada do tipo, então Blugon se vira ao garoto e começa a dizer.

Blugon - Bom garoto... Ainda não me explicou o que veio fazer aqui em Kiru City, por sua sorte eu estava de passagem, e se eu não estivesse? Aqui é um lugar perigoso como disse antes, algumas criaturas são pacíficas, que gostam de ajudar mesmo os jogadores, mas tem algumas que não se importam, felizmente não sou uma delas. Enfim, talvez eu possa te ajudar em algo caso me explique o que procura... Como vai ser?
Dizia o mesmo cruzando os braços e esperando a resposta do garoto, que a propósito, qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQua Out 08 2014, 19:18






Let's go Perim! Kiru Scan Fight!

Kazuto finalmente adentra Perim e mirabolantes acontecimentos impedem a paz do jovem.



Finalmente calmo apesar do enorme risco de ser pego e condenado, Kazuto por fim tornava a fitar a criatura. Seu Scanner permanecia em seu bolso, não havia sido perdido na queda ou no meio da correria, o que certamente fez os batimentos acelerados se calarem por um tempo voltando ao normal. O consenso de que era um péssimo dia para visitar Kiru predominava e o achismo do período de azar aos poucos parecia algo totalmente verídico. Mas, em meio a uma imensa maré de azar, o jovem via-se em frente a uma criatura totalmente amigável e disposta a estender sua mão. Subitamente, Blugon se virava e fitava Kazuto dizendo-lhe em meio a um cruzar de braços:

Bom garoto... Ainda não me explicou o que veio fazer aqui em Kiru City, por sua sorte eu estava de passagem, e se eu não estivesse? Aqui é um lugar perigoso como disse antes, algumas criaturas são pacíficas, que gostam de ajudar mesmo os jogadores, mas tem algumas que não se importam, felizmente não sou uma delas. Enfim, talvez eu possa te ajudar em algo caso me explique o que procura... Como vai ser?

Percebendo que nem tudo havia sido perdido Kazuto torna a pegar seu Scanner e em movimentos sutis interagia com a criatura mostrando o equipamento.

Você me ajudou e ainda incrementou dizendo que existem criaturas dispostas a ajudar até mesmo jogadores o que claramente indica que este não é seu primeiro contato com um de nós. Você estendeu a mão a um possível suspeito confiando-lhe sua própria reputação neste mundo. Eu não tenho maneiras de demonstrar gratidão, mas, eu posso lhe ajudar em algo desde que mantenha a parte de me ajudar também. Este Scanner é um equipamento que todo jogador possui. Graças a ele eu posso viajar de Chaotic a Perim e arquivar tudo o que vejo em minha jornada desde que eu consiga retornar. Este objeto tem um imenso potencial apesar de nem eu mesmo ter total conhecimento sobre ele. — Disse Kazuto que logo após completava:

Eu procuro um local de Perim que possa fazer parte de minha coleção além de uma criatura e um battle-gear. Se você me ajudar a conseguir todos os 3 eu lhe ensinarei tudo o que sei sobre meu equipamento. Você me ajudaria a encontrar tais elementos como um acordo de favores? Lembre-se que eu jamais machucarei qualquer coisa que você me mostrar, tudo o que eu quero é apenas criar uma "cópia" para utilizar como jogador.

O rapaz sabia que era extremamente arriscado realizar um acordo com uma criatura em Perim mesmo que esta tenha sido sua primeira visita ao mundo. Embora este indagava a si mesmo sobre os riscos que correria ao lado da criatura caso o acordo fosse feito, ainda sim a sua confiança para com seu salvador era grande. O que uma criatura iria fazer salvando um jogador se não tivesse um bom espírito? Estas perguntas rondavam a cabeça do jogador.


valeu @ cács!







Legenda:
Narração
Falas
NPC's
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQua Out 08 2014, 20:14

Blugon ouvia tudo que o rapaz tinha a dizer e apenas sorria, o rapaz havia entendido um pouco até mais do que ele pretendia e sorrindo ele começaria a dizer calmamente.
Blugon - Definitivamente está certo... Eu tenho muitos amigos de chaotic, que já salvei em apuros ou até mesmo me salvaram sabe? Ajudar alguém não é bem uma moeda de troca, não ajudamos na esperança de ser ajudados em seguida, pelo menos não eu e alguns que conheço. Mas posso ajudar você sim, inclusive caso queira pode tirar um scan meu, posso não ser muito útil em lutas como pode querer, mas garanto que uma hora serei útil. Mas uma pequena questão que me faz pensar? Você veio apenas para pegar scans, nada mais? Normalmente a maioria dos jogadores que conheço vem para ajudar ou criar novas amizades, raro ver um jogador querendo apenas o scan de algo ou alguém ou equipamentos e mugics...Mas cada um com seu guia, e a respeito de me contar sobre o Scanner... Não precisa, já sei o que preciso saber. E então garoto vai querer tirar meu scan?
Dizia a criatura esperando a resposta do humano enquanto olhava pela janela, que parecia tudo estar muito mais calmos, os guardas já haviam saído a uns 10 minutos e se dispersado pela cidade a procura do humano, porém mal sabia eles que ele tinha sido ajudado e quem sabe por um novo amigo.
Após conferir que estava tudo okay, Blugon abre a porta para o garoto e para si para que eles voltassem a seus afazeres e a procura do que ambos estavam, um de equipamentos para ajudar seu querido amigo Raimusa e o garoto atrás de scans que poderiam ajudar ele bastante em chaotic, ambos com objetivos nobres, mas o que o garoto faria a seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQua Out 08 2014, 20:56






Let's go Perim! Kiru Scan Fight!

Kazuto finalmente adentra Perim e mirabolantes acontecimentos impedem a paz do jovem.



O sorriso esboçado por Kazuto representava a sensação de alívio e conforto que a criatura exercia sobre este. Palavras como amizade em um mundo como Perim onde tudo era novo e estava a espera de ser explorado. O sangue de aventureiro que passeava em suas veias pulsava fortemente e seu coração bombeava com enorme pressão. Em um estado quase que similar a um ataque cardíaco as pupilas do rapaz dilatavam-se por poucos segundos o que talvez acabasse por espantar aquele que o ajudou.

Eu jamais pensei que em um mundo como esse o companheirismo entre os jogadores e vocês existiria. Algo que em nosso mundo não passa de cartas de baralho aqui possui sentimentos e convicções, desejos e quaisquer outra característica que até então meu mundo hipócrita e altruísta considerava "humana". Eu entrei em Chaotic acreditando que tudo o que havia de diferente do meu mundo para este era o fato de eu ter a capacidade de me tornar vocês, mesmo que momentaneamente, e usar seu poder em batalhas sem sentido algum... Perim é o lugar que eu quero ficar, o lugar que eu quero viver e recordar. É exatamente por isto que eu estou correndo atrás dos Scanners... Toda carta para mim se tornará uma memória importante deste mundo. Desde armas a locais lindos e naturais... Eu quero lembrar de Perim sempre. — Respondeu Kazuto, em baixo tom, a criatura com as mãos apoiadas em suas pernas afim de controlar os seus batimentos.

Kazuto finalmente esboçava suas emoções reais a Blugon. O desejo do jovem em explorar Perim como se fosse seu novo lar e conhecer toda a vida existente neste novo universo era refletido em seu olhar. Ao finalmente se controlar após imensa empolgação, sua pulsação finalmente voltava ao normal. Olhando Blugon naturalmente o jovem dizia:

Se você achar que sou digno de tê-lo em minhas lembranças eu definitivamente aceitarei a proposta. Mas, mesmo que tudo esteja calmo lá fora, se você realmente tem conhecimento sobre meu aparelho sabe que ele emite uma forte luz enquanto realiza o ato. Essa luz pode chamar a atenção dos demais cidadãos ou guardas e revelar nossa localização. Por favor, me ajude a sair daqui para que eu possa continuar minha jornada sem necessitar recorrer ao teletransporte.


valeu @ cács!









Legenda:
Narração
Falas
NPC's
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQua Out 08 2014, 22:40

A criatura o olhava de cima a baixo e sorria enquanto pegava nos guarda roupas um sobretudo e um boné para que o garoto vestisse enquanto falava.
- Faça o scan agora já que tem chance, pela emissão da luz é mais seguro que deixe tudo fechado no momento, eu posso te levar até a saída de Kiru City e estou indo até as geleiras, é bastante tempo de caminhada, mas caso queira vir, posso lhe mostrar algumas coisas interessantes, o que acha da ideia?
Dizia o mesmo dando as roupas ao garoto e esperando por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQui Out 09 2014, 15:09






Let's go Perim! Kiru Scan Fight!

Kazuto finalmente adentra Perim e mirabolantes acontecimentos impedem a paz do jovem.



Ouvindo atentamente o comentário de Blugon em relação a luz emitida pelo scan, Kazuto imediatamente colocava as vestes entregues a ele. Ao terminar de vestir o sobretudo e o boné que disfarçavam consideravelmente sua aparência Kazuto imediatamente fechava toda a área para que a luz não fosse vista outrora pelos perseguidores. Por fim o jovem direcionava o Scanner contra a criatura centralizando-a na tela.

Peço para que não realize nenhum movimento brusco. Apesar de eu não achar necessário você tornar-se imóvel para o scan creio que talvez isso maximize a coleta de dados. — Disse Kazuto a Blugon pressionando o botão de seu Scanner.

Uma forte luz azulada passava a ser emitida pelo Scanner iluminando de cima a baixo Blugon. Um barulho tanto quanto desconfortável podia ser ouvido por ambos ali. Após algum tempo se passar a luz finalmente cessava dando a indicar que o scan havia sido concluído. A imagem de Blugon por fim aparecia na tela do cursor indicando que o processo estava completo. Observando aquilo um tanto quanto admirado, Kazuto diz:

Agradeço a confiança que está pondo em um jogador noviço como eu. Farei o possível para não ser visto. Não quero meter alguém que me ajudou e aconselhou em uma enrascada. Parece seguro sair agora, vou checar a situação.

Indo de encontro a janela abrindo-a cautelosamente, Kazuto esperava por fim checar a situação de Kiru.


valeu @ cács!









Legenda:
Narração
Falas
NPC's
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQui Out 09 2014, 15:19

Após o scan ter sido completamente concluído, o garoto ia calmamente até a janela para ver como sairia daquela situação um tanto quanto confortável no momento, ao ver que o beco em que a casa situava estava "limpo" ele agradecia Blugon e saia do recinto procurando ver a situação em Kiru City, e quando o mesmo sai de sua porta ele nota uma pequena coisa estranha, vários alimentos caídos no chão, talvez fosse da feira, e etc, e via umas criaturas varrendo, era bem comum até, e uma destas acena para o encapuzado sorridente e dizia enquanto varria.
Figurante - Que dia hein meu amigo, o único ruim que quando termina temos que varrer toda essa porcalhada deixada pelos outros, como pode imaginar, criaturas espertas como nós desperdiçando alimentos de tal maneira? Isso é uma coisa bem fútil, mesmo do nosso intelecto, mas como somos bem pagos para mantermos Kiru City temos que trabalhar né cara? Um bom dia para você meu amigo, e que algo de bom aconteça a você ou a uma criatura amiga sua.
Dizia este saindo do campo de visão do garoto ainda varrendo o chão limpando a sujeira junto com os ajudantes, era uma rua larga então precisava de no mínimo 30 criaturas para ajudar, mas e agora o que o garoto faria? Já havia conseguido seu scan, faltava mais o quê a ele?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQui Out 09 2014, 15:50






Let's go Perim! Kiru Scan Fight!

Kazuto finalmente adentra Perim e mirabolantes acontecimentos impedem a paz do jovem.



Ao ver que o caminho estava livre pela fresta da janela Kazuto agradecia novamente Blugon pela confiança exercida e, afim de ter pleno conhecimento da situação sem arriscar seu temporário companheiro de jornada, botava-se nas ruas de Perim novamente checando por completo o perímetro. Ao checar o local logo o rapaz notava uma coisa sutilmente estranha: A rua comercial estava repleta de restos de alimento no chão, algo que, para ele, era uma característica humana. Algumas criaturas, por fim, eram vistas varrendo a área. Uma delas, ao ver Kazuto em seu capuz, lhe dizia acenando sorridente:

Que dia hein meu amigo, o único ruim que quando termina temos que varrer toda essa porcalhada deixada pelos outros, como pode imaginar, criaturas espertas como nós desperdiçando alimentos de tal maneira? Isso é uma coisa bem fútil, mesmo do nosso intelecto, mas como somos bem pagos para mantermos Kiru City temos que trabalhar né cara? Um bom dia para você meu amigo, e que algo de bom aconteça a você ou a uma criatura amiga sua.

Sem respondê-la e apenas vendo-a sair de seu campo de visão, Kazuto cautelosamente observava o local de onde havia saído. Blugon certamente ainda permanecia ali esperando a confirmação de que o caminho estava limpo. Em um simples gesto o rapaz chamava seu companheiro esperando este sair do esconderijo. Ao ver a criatura se aproximar, por fim, este dizia:

As geleiras me parecem um local bastante interessante. Certamente deve ser um local lindo de se visitar. Eu gostaria de ir até lá com você. Por favor, guie-me.

Sem esperar a confirmação da criatura já que o destino de ambos é o mesmo, Kazuto esconde seu Scanner por debaixo do sobretudo e cabisbaixo segue em direção as Geleiras de Perim.


valeu @ cács!








Legenda:
Narração
Falas
NPC's
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeQui Out 09 2014, 16:13

Blugon sai do local e dizia calmamente enquanto caminhava lentamente para o portão de Kiru City, e proferia algumas palavras para informar ao garoto.
Blugon - Bom garoto, uma coisa que devo avisar ao mesmo é que a jornada daqui as geleiras dura no mínimo um dia... por ser bastante distante e algo cansativo, Gespedan infelizmente não está aqui para nos ajudar com isso, que ele poderia nos levar em questão de 1 hora ou menos, vai ser uma longa caminhada, você tem certeza que quer vir comigo?
Dizia o mesmo parando no portão de Kiru e esperando a resposta do garoto, caso aceitasse teriam de iniciar imediatamente a jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitimeSex Out 10 2014, 14:52






Let's go Perim! Kiru Scan Fight!

Kazuto finalmente adentra Perim e mirabolantes acontecimentos impedem a paz do jovem.



Eu realmente quero acompanhar-te nesta jornada, Blugon. Você me ajudou muito hoje e parece ser um companheiro formidável, mas, 1 dia de viagem é muito para um jogador como eu. Eu não possuo quaisquer nutriente e meu corpo se desgastará muito rápido, sem contar que as Geleiras certamente acompanharão de um frio imenso. Eu não poderei ir desta vez dadas as condições. Mesmo que você esteja disposto a me fornecer alimento eu ainda preciso cuidar de minha vida em meu próprio mundo. — Respondeu Kazuto a seu companheiro após ouvi-lo advertir sobre a jornada.

Pegando seu Scanner em seu bolso, Kazuto por fim tornava a olhar a criatura sorrindo demonstrando a "diversão" que havia sentido em meio aquela confusão.

Irei honrar a oportunidade que me deu e lutarei sendo Blugon! Te vejo por aí! — Exclamou o jovem pressionando o botão de teleporte em seu Scanner.

O corpo do rapaz imediatamente começava a teleportar-se para Chaotic como se fosse apenas dados digitais. Ao piscar os olhos por um único instante, por fim via-se no Salão Central de Chaotic.

Retorno Imediato a Chaotic


valeu @ cács!









Legenda:
Narração
Falas
NPC's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Adventure] Welcome to the New World, Perim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure] Welcome to the New World, Perim!   [Adventure] Welcome to the New World, Perim! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Adventure] Welcome to the New World, Perim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artico em Perim, hora da urucubaca!
» Iara [Over World] s2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: