Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aventura - Aohi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 21:07

- Broken Edge -

Local escolhido:

Citação :
" Meu corpo era pouco à pouco se formando novamente, via que o local escolhido por mim realmente não era um dos melhores, e nenhum dos piores, o lugar se tratava de um denso deserto que possuía cactos enormes, suas raízes secas e devastadas era sinal que não chovia a meses ali, não havia sinal de nenhuma criatura a vista, o vento do local estava razoável, era preocupante esses redemoinhos de areia, mas nada que poderia afetar no momento, sentei em uma pequena rocha que havia ali. O sol atrapalhava um pouco minha jornada, até que, as nuvens cobriam os raios do sol...

-- Hunph, cade aquelas criaturas? não a vejo nenhuma por aqui... - Resmunguei  colocando ambas as mãos no bolso, e assim retornaria a minha caminhada, iniciando uma nova aventura... "
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeQui Out 02 2014, 21:39

Após ter assistido uma bela luta entre Phoenix e Ilai, o garoto tirava a decisão de que precisava ter ação também em sua história, logo decidiu teleportar-se a Broken Edge, uma ponte que determinava o caminho dos Mipedians até o Outromundo, ou o contrário.
Quando chegava ao local já começava a sentir uma temperatura quente, o local que ele estava no momento era árido, quase como um deserto, um lado era o deserto, e outro terra porém quase tão quente quanto por sua proximidade, e a sua frente uma ponte não muito confiável, mas uma puta que servia de travessia, iria ele atravessar para tentar descobrir o que havia depois daquela ponte? Aquele local era conhecido por sempre ser guardado por Mipedians as espreitas, e como Mipedians costumam ficar invisíveis, ele podia se meter em uma furada sem nem mesmo imaginar.
Caso o garoto atravessasse, ele via que a frente poderia ser visto um lago, seria uma miragem, armadilha, o que seria? O que o garoto faria?

Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 21:56

- Broken Edge -

Local escolhido:

Citação :
" Quando havia chegado ao loca, percebi meus arredores. "Um deserto?"  Pensei, perguntando para mim mesmo enquanto parava de caminhar de repente, não continuaria aquele caminho dele deserto. Deserto para mim significava calor, sem água, miragem, entre outros. Então daria meia volta, e caminhava pela outra direção, já que seria uma fronteira entre Outro Mundo e Mipidians, decidi ir pro lado do Outro Mundo, o deserto era "deserto" demais, seria uma tal razão para ir pra lá. — Vou prosseguir meu caminho por essa direção... - Disse em um tom elevado, sobrepus que seria mais fácil de scannear criaturas no Outro Mundo...  "
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSáb Out 04 2014, 22:45

O jovem após tomar uma decisão sobre qual caminho escolher para ir caminhava calmamente por uma estrada de pedras e barro em direção a Kiru, capital do Outro mundo, porém, nada que parecia fácil, era realmente fácil e provavelmente o mesmo sabia disso.
Durante sua caminhada desgastante em linha reta, ele escutava um pequeno barulho, e notava uma pedrinha rolando até seu sapato, e via uma sombra se mexendo de pedra em pedra até se aproximar definitivamente do mesmo, seu aspecto físico se assemelhava a de uma pantera, uma criatura com pelos na tonalidade azul escuro, e olhos esverdeados com um risco no centro o cortando verticalmente,e essa mesma criatura começara a falar calmamente porém parecia até mesmo um pouco irritada.

-  O que faz aqui garoto, na fronteira entre o reino Mipedian e o reino Outromundano, você por um acaso seria um espião daqueles lagartos malditos, bem, meu nome é Attacat garoto, sou um dos outromundanos que vigia isso aqui, para impedir uma invasão repentina, por isso quero que justifique o por quê de sua vinda até aqui, obviamente não lhe deixarei passar deste ponto sem uma boa explicação. E claro, se eu ver que está com medo e possa estar mentindo, você não irá gostar da consequência, estamos entendidos?
Dizia a criatura cruzando os braços e olhando fixamente nos olhos do garoto, é, ele não esperava e ninguém esperava por ter uma criatura justamente por onde ele passava. E agora, o que o garoto faria?

Criatura:


Obs: Só precisa postar a imagem do local no 1º post, continua caso queira. :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:22

Citação :
" Depois de caminhar em linha reta até que, parei, e escutei uma pedrinha rolando até mim, de repente, era surpreendido por uma sombra que se estendia até minha posição, me virei rapidamente e observei aquela criatura feroz. Se tratava de um felino guerreiro, e obviamente queria saber o porque de eu estar ali... - Bem, primeiramente, me chamo Aohi e sou um jogador de Chaotic, você deve conhecer, e venho para este lugar em busca de novos scanners. E não, não sou um espião dos M-mipidians? Mais que diabos é isso? E seres humanos igual a mim, não serviria nem de espião, humano não tem poderes e muito menos capacidade de lugar igual a igual contra uma criatura. Enfim, se importaria de eu fazer um scanner seu, para que eu possa utilizá-lo em batalha? Vamos lá... - Sorri tentando ser mais amigavelmente possível. "
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:45

O felino ficava encarando o garoto enquanto ele falava, era notável já que era um jogador de chaotic, mas isso não vinha a importar muito agora. O gato ria com a sugestão do garoto, e olhava para a cara dele ainda o encarando nos olhos e falando calmamente impondo sua moral.
Attacat - Por que você acha que eu deixaria você ter um scan meu tão fácil garoto? Não é por eu ser amigável que eu vou deixar qualquer um tirar um scan meu... Primeiro tem que mostrar sua lealdade ao outro mundo me ajudando aqui com alguns mipedians invasores, seu scanner tem a opção zoom que podem ver além da ponte, e pode me ser útil... Caso me ajude eu posso te ajudar... O que acha?
Dizia o mesmo esperando a resposta do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeQua Out 08 2014, 19:26

Citação :
" Lá vamos lá.

- Hum, parece desafiador... Sim, meu scanner podem usar o zoom, e, Mipidians podem ficar invisíveis mesmo? Caso tenham realmente essa habilidade, você teria que ter uma arma para localizá-lo mesmo invisível, não teria? Mipidians não seriam burros de não ficar invisível. Então você tem? - Indaguei o felino.  "
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeQui Out 09 2014, 14:21

O mesmo sorri e puxa de um dos bolsos um visor espectral.
- Mais alguma pergunta garoto? Ou podemos começar o show?
Dizia indagando o felino.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeQui Out 09 2014, 18:17

Citação :
" Depois que puxou dos bolsos, um 'visor espectral', me interessei ainda mais.

- Se importaria de eu scannear esse equipamento para combater os Mipidians no Chaotic também será muito útil, vai que um dia posso ganhar uma batalha usando você e o equipamento contra os Mipidians? - Dizia enquanto sorria.  "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSex Out 10 2014, 13:59

Citação :
Attacat ofendia-se com a pergunta do garoto. Mudando de postura com um olhar mais agressivo o felino demonstrava suas presas ao jogador dizendo:

Nada na vida se obtêm sem esforço. Um jogador como você que só busca scans em Perim independente da situação jamais mereceria ter Attacat em sua equipe, tampouco este equipamento. Ajude-me a encontrar os Mipedians, mostre lealdade e só então busque um prêmio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSex Out 10 2014, 19:55

Citação :
" Sim, realmente era difícil de tirar scan de alguma coisa ali, logo me veio a cabeça e no momento em que perguntava para Attacat.

- Claro, vou te ajudar! Eu tenho o zoom e você tem a arma, não posso ver uma coisa invísivel e nem você uma coisa longa (distância) .- Dizia para Attacat curioso.  "
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 10:13

O Felino toma o scanner das mãos do garoto e começara a analisar em silêncio o local, porém ele estava vazio, pelo menos até o momento, mas o felino não iria ficar ali esperando atoa, ele começava a chegar até o meio da ponte para ter uma melhor visão, e via uma pequena frota de Mipedians bem a frente a uns 300 metros, e vinha em direção a ponte o mesmo sorria e jogava o scanner para o garoto enquanto se escondia calmamente. O que o garoto faria? Ele mal sabia o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitimeSex Out 17 2014, 11:34

Citação :
" Attacat tomou meu scanner e utilizou o zoom junto com a sua arma que localizava criaturas invisíveis. Então, o felino havia avistado uma grande frota a frente, estaria pelo menos, no meu ponto de vista uns duzentos à trezentos metros.  Depois o felino devolvia-me o scanner.

- Acho melhor sairmos dessa ponte e quando a maioria daquela tropa estiver atravessando, cortá-la, o que acha? - Perguntei para Attacat me escondendo junto a ele. "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura - Aohi Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Aohi   Aventura - Aohi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura - Aohi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Aohi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: