Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cleitin na caçada de scans

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeDom Set 28 2014, 23:24

Cleitin na caçada de scans 690


Cleitin havia cansado de fazer trocas, havia feito mais de quatro trocas em um dia, e aquilo era um bom número ao ver do jovem jogador, por isso ele se dirigia para um grande circulo e com o seu scaner focado no Vidav’s Refectoryum ele se tele transportava, o jovem se segurava para não gritar, do nada havia aparecido em um local, que ele nunca havia visto, antes, ele se enchera de medo no começo, aquilo tudo era muito novo e incomum para ele, nunca havia sentido tal coisa antes, ao andar um pouco no local, ele conseguia perceber que era uma sala, nela alguns objetos voavam, pelo que parecia algum tipo de estática os faziam flutuar, aquilo era incomum para ele.

Será que tem alguém aqui?

O garoto pensava enquanto procurava por vida no local, enquanto ele gritaria:

- Alguém aqui pode me ajudar? Vidav?

Ele procurava por Vidav, pois a carta tinha o nome do mesmo, a sala parecia ser bem grande, tinha uma mesa vermelha com um mapa encima, talvez fosse o escritório de Vidav ou algo do tipo, varias estantes cheias de livros.

- Ei Vidav sou um amigo, por favor, me ajuda aqui.

O jogador falava cruzando seus braços e olhando tudo ao seu redor procurando por algum scan ou informações, o garoto manteria seu scaner próximo para caso algo acontecesse, o mesmo estava preocupado, pois não sabia o que poderia aparecer, e estava preparado para quase qualquer coisa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 12:26


Mais um dia se passava desde a primeira batalha em Chaotic, o usuário Cleitin era conhecido já como o senhor "treco de troca" sempre trocando cartas de raridades com outras pessoas apenas por diversão, diziam que passava mais tempo trocando do que lutando ou indo a Perim, algo meio estranho.
Finalmente, Cleitin havia terminado suas trocas e decidindo ir até Perim, fazer visita a alguma criatura ou algo melhor, vai saber o que tinha em mente o "mercador", o local selecionado pelo menos foi o Vidav's Refectorium, apareceu no recinto de penetra se vendo ao redor de vários pergaminhos, mas mexer neles sem o consentimento do dono do local, poderia ser perigoso.
Após alguns questionamentos do garoto perguntando se havia alguém no recinto, uma voz ecoa sobre a escuridão revelando um pequeno monge tigre, talvez seria quem ele procurava.

- Olá, jogador de Chaotic, posso saber o que busca? O que almeja? Qual o motivo de sua visita até meu local de descanso mental e físico?
Se é equipamentos e mugics que procura, aqui não irá achar, porém se busca outras coisas quem sabe eu possa ajudar.  

Dizia a criatura indo até seu banco e sentando-se olhando para o garoto e abrindo um pequeno pergaminho onde voltava a estudar as táticas de lutas dos submundanos para bolar estratégias contra a guerra caso eles precisassem...

Criatura:

Off: Tenho que dar uma saída, por isso tá meio ruim, epois vai melhorar. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 17:23

Cleitin não se assustaria por ver Vidav, afinal lá era sua biblioteca, mas a sensação e a surpresa, até mesmo a emoção de ver uma criatura pessoalmente, ainda mais uma das que ele mais achava legal, o jovem havia jogado com Vidav nas cartas, e também o havia conseguido por troca quando chegara a Chaotic, aquilo tudo fora legal, mas ver ele pessoalmente, cara a cara, era outra coisa.

- Olá, me chamo Cleitin.

Dizia o jovem enquanto se sentava no chão, procurando olhar para a criatura, em seus olhos ele falaria:

- Eu vim aqui procurando por equipamentos e criaturas, eu concordo nisso, não sou muito fã de usar mugics, você sabia que você é uma das criaturas que eu gosto de usar em batalhas, mas eu venho principalmente na procura de um amigo, eu queria saber se você quer ser meu amigo, eu acho que Perim é bem grande, e também é bem difícil, por isso gostaria de ser seu aliado, eu te ajudando e você me ajudando o que acha?

O jovem procurava falar olhando nos olhos de Vidav procurando mostrar confiança e dignidade ao mesmo, seu tom de voz era firme para o leopardo não achar que ele era um mentiroso.

- Esse local é bem maneiro, deve ter livros sobre quase toda perin aqui, poderia me ensinar um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeSeg Set 29 2014, 23:40


Vidav escutava o garoto calmamente enquanto lia um de seus livros, foleava folha por folha através da informação de um Mugic que seria útil caso o mesmo tivesse que batalhar em um momento improvável de seu dia, que seria hoje.
Após ele terminar de ouvir tudo o que jogador tinha a dizer sobre lutar com ele no mundo dos humanos, e que era um grande admirador seu por suas estratégias e seu jeito de ser, a empolgação era nítida nele, principalmente quando pediu para que o mesmo passasse alguns de seus ensinamentos a si.
Terminado tudo isto, ele saca um pergaminho de um dos armários voltando a se sentar enquanto voltava a sua leitura e proferia algumas palavras sutis.

- Garoto, nada posso lhe ensinar, o que aprendi fora tudo ensinamentos de guerra sobre meu mestre, dos quais você não precisa, por já ser um jogador de chaotic e não ter que se preocupar com guerras futuras... A respeito das criaturas, são tão indecisas como humanos, eles nunca sabem o que vão fazer até o momento certo, conseguir scans pode ser uma tarefa fácil ou difícil dependendo do estado emocional da criatura e do humano.
Mais algo que busca jovem aventureiro? Que tudo pode ser esclarecido olhando para dentro de si, se realmente usa-me em suas lutas, sabe que a maior verdade no mundo, é a qual você mesmo pensa estar indiferente de tudo... Por isso sempre o caminho mais longo é sempre o melhor, por descobrir variedades de coisas que nunca imaginaria nem se quer sonhar com aquilo.

Dizia Vidav, ainda muito concentrado em sua leitura como se estivesse praticamente ignorando o rapaz, seus estudos não podiam ser parados, principalmente agora, que uma possível guerra por Cótica estaria próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 07:15

Cleitin daria um sorriso gentil, e se levantaria, então viraria para Vidav e falaria:

- Obrigado por tudo meu amigo, e ao contrario do que pensa, eu posso aprender muito sobre guerra, pois estudando a guerra podemos chegar a paz, posso fazer um scan seu? Você pode ter melhorado seus atributos, afinal vive estudando deve ter aumentado sua inteligencia.

O jovem Cleitin iria escanear Vidav caso o mesmo aceitasse, se isso acontecesse e Cleitin conseguisse mais um scan de Vidav ele se teletransportaria para Chaotic novamente falando:

- Até outro dia meu amigo, voltarei.

Caso Vidav não aceitasse o mesmo sairia da biblioteca na procura de outras criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 17:15


Vidav fez apenas acenou com a mão para que o mesmo saísse, acho que não seria dessa vez que o mesmo conseguiria um scanner novo do mesmo, então a única coisa que restara que o mesmo fizesse mesmo, era sair do local.
Fazendo o ato, o mesmo se encontra na livraria do Outro mundo, contendo a história de diversas criaturas que foram nomeadas heróis ou heroínas, uma das histórias que eram mais procuradas no local era a de Intress, uma multidão de criaturas e até mesmo humanos com confiança das criaturas estavam sentadas nas inúmeras mesas, lendo alguma coisa que lhe interessasse ou ajudasse em algo em lutas, as melhores estratégias, tudo era muito levado a sério ali.
Mas o que o garoto iria fazer ali? Ele provavelmente estava perdido, visto isso uma criatura chegou até ele e lhe perguntou o que lhe incomoda, a criatura não era nada mais nada menos que Frafdo, que então começou a falar.

- Perdão minha falta de educação, meu nome é Frafdo, eu vim do Castelo Bodhran pegar algumas coisas para que eu possa ler, de onde saiu parecia ter tido uma conversa com Vidav, uma das criaturas mais intelectuais depois de Najarin, diga-me garoto, parece tão perdido, um fantasma apareceu a você?
Dizia o mesmo questionando o garoto enquanto sorria calmamente e voltava a descer as escadas procurando pelo livro que devia voltar o mais rápido possível.

Criatura:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 17:23

Cleitin se assustava, nunca havia visto aquela criatura antes, por isso procurando permanecer calmo, e com um tom amigável falaria:

- É um prazer conhece-lo, senhor Frafdo, me chamo Cleitin, eu estou um pouco perdido é a primeira vez que venho a Perim, isso é tudo muito novo para mim, eu sei que você deve estar ocupado, mas poderia me ajudar um pouco? Eu estou procurando alguma criatura ou equipamento para eu fazer um scan para uma luta.

Ele procuraria mostrar sinceridade, confiança e amizade em suas palavras, e olhando nos olhos de Frafdo, então ele falaria mais outra coisa:

- E tem outra coisa, eu procuro amigos em Perim, não quero que pense que venho até aqui para conseguir scans, eu quero mesmo aprender sobre vocês, ser amigo dos mesmo, Vidav já e um amigo meu, mas esta ocupado no momento, sera que você poderia me ajudar um pouco, até mesmo se pode-se me mostrar Castelo Bodhran, eu nunca o vi antes.

Ele então com um sorriso amigável esperaria pela resposta de Frafdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 20:01


Frafdo continuava procurando seu livro enquanto atentamente escutava as palavras proferidas pelo garoto, analisando-as, e depois completando seus entendimentos sobre o garoto, enquanto lia e absorvia o conteúdo de que era necessário simultaneamente.
Ele olhava para o garoto singelamente e depois de refletir sobre o que responderia começava a dizer com calmaria, e sutileza foleando a página.

- Eu poderia até deixar você ter um scan meu, mas do que isso adiantaria? Caso queira pegar um scan, fique a vontade, eu realmente não me importo, mas você não vai conseguir amigos assim tão facilmente, e não posso te levar ao castelo Bodhran, é um local traiçoeiro para humanos completamente novatos como você, sinto muito.
Mas se quer realmente aprender sobre nós, venha na biblioteca sempre que puder, verá a gente lendo e até estudando sobre algumas estratégias que podemos enfrentar qualquer um de qualquer tribo a qualquer momento do dia/noite etc, enfim, boa sorte para você em Chaotic garoto, espero que se for tirar um scan meu, não me faça passar vergonha...

Dizia Frafdo voltando a sua leitura calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 20:29

Cleitin alegre usava seu scaner em Frafdo para conseguir um scan do mesmo, ao ouvir o que ele dizia o jovem dava uma risada, calma e baixa e então animado olhava para ele e falava:

- Não ligo se é um local traiçoeiro, eu gostaria de ir lá qualquer dia, muito obrigado pelo scan não farei você passar vergonha, mas por favor me diga como posso arranjar amigos por aqui, desculpa por atrapalhar sua leitura mas isso é algo que me interessa bastante.

O jovem procuraria falar de forma calma e tranquila, sem parecer ansioso ou desesperado perto daquela criatura, o mesmo se comportaria de forma nobre como Frafdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:18


Frafdo apenas acenava ao garoto com a mão em sinal de adeus, como se fossem se reencontrar em breve, e voltava a sua leitura normalmente. E agora o que o jovem iria fazer, já obtivera o scan que deseja, mais algo ele iria querer antes de voltar a chaotic?


Scan Obtido:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeTer Set 30 2014, 22:43

Cleitin daria um sorriso e falaria:

- Até outro dia Frafdo.

Então usaria seu scaner para voltar para Chaotic.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeQua Out 08 2014, 22:40

Cleitin na caçada de scans 690

Cleitin mais uma vez caminhava lentamente até o local de tele transporte, o jovem havia ganhado uma luta, estava desanimado pela forma que vencera, mas vitória era vitória, ainda com o pensamento no poder que havia visto um mipedian usando, ele procuraria por algo para ajudá-lo contra os homens lagartos novamente, o jovem jogador estava preocupado em enfrentar invisibilidade novamente.

- Tenho que melhorar se não continuarei perdendo as lutas.

Com esse pensamento o jovem apertava seu scaner e se tele transportava para á biblioteca de Vidav, novamente seu corpo era envolvido por uma estranha energia, e logo quando abria seus olhos se encontrava em um local totalmente diferente, mas conhecido pelo mesmo, de viagens anteriores, o jovem conhecia aquelas prateleiras e seus pergaminhos, porque ali era onde o mesmo já havia ido antes, ele com seu scaner em mãos procuraria por seu velho amigo Vidav e falaria:

- Olá meu amigo, desculpa por passar por aqui e o atrapalhar, hoje não o incomodarei, a menos que você saiba como me ajuda a derrotar aquela tribo de lagartos os mipedians.

Uma mão em seu scaner e a outra no bolso, ele caminharia até perto da porta, aguardando a resposta de Vidav.

- Tomara que ele possa me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeQui Out 09 2014, 21:07

Ninguem estava na sala. Apenas Cleitin e sua respiração eram audiveis no local, que parecia desértico. Não só parecia, como se não fosse por Cleitin ele estaria desértico. Vidav estava muito provavelmente tratando de coisas mais importantes do que Cleitin poderia imaginar.

O garoto estava louco a procura de scans, mas muito provavelmente não encontraria facilmente um naquele dia...

Um barulho rompe o silencio da sala. Vidro quebrando, parecia vir da biblioteca. Algo estava lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeQui Out 09 2014, 21:22

Um barulho de vidro partindo quebrava o silencio, o local estava vazio, seu amigo Vidav não estava lá, ele então saia precavido para fora, indo na direção da biblioteca, segurando seu scaner, preparado para se teletransportar, afinal em suas aventuras anteriores vira varias criaturas e humanos naquele local, mas dessa vez poderia ser diferente e o jovem não sabia pelo que esperar.

- E melhor tomar cuidado.

Com esse pensamento abria a porta da sala de Vidav e ia para a biblioteca andando devagar procurando ver o que havia acontecido, e também ver quem quebrara aquele vidro.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeSex Out 10 2014, 20:50

Cleitin via duas criaturas se movimentando. Uma parecia uma barata vermelha e asquerosa, enquanto a outra era uma incógnita. Iria Cleitin verificar e talvez chamar as criaturas, ou esperaria ser encontrado por elas. Elas pareciam ser bem rápidas e esguias, o que as fazia esconder com facilidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 11:30

O jovem procurava usar seu zoom para ver melhor as criaturas, e então com seus ouvidos em pé, ele procuraria ouvir se elas falavam algo, também prestando atenção em seus movimentos, com seu scaner em mãos, ele estaria preparado para o teleporte a qualquer hora.

- Não parecem criaturas do outro mundo.

Ele pensava analisando os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cleitin na caçada de scans Empty
MensagemAssunto: Re: Cleitin na caçada de scans   Cleitin na caçada de scans Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cleitin na caçada de scans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado dos scans
» [B.N] Cleitin Vs Rheimer
» [Torneio] Cleitin x Phoenix
» Ficha de player - Cleitin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: