Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Adrian Santos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FP] Adrian Santos Empty
MensagemAssunto: [FP] Adrian Santos   [FP] Adrian Santos Icon_minitimeQua Set 24 2014, 21:56

Nome do Personagem: Adrian Santos
Idade do personagem: 17
Características Físicas: Adrian tem a altura de – 1.75 metros – Mede se aproximadamente de – 60 Quilos – Tem o corpo físico de um atleta que treina todo o dia, as suas pernas são um pouco maiores que o braço, o cabelo de Adrian é todo bagunçado com um tom acinzentado e o seu olho esquerdo é preto e o direito e vermelho (um dos olhos era o de seu irmão falecido).
Características Psicológicas: O jeito de pensar do personagem ficou um pouco confusa após que o olho de seu irmão mais novo falecido era transplantado em Adrian, o DNA de seu irmão mais novo se misturou ao seu e então o seu jeito de ser e de pensar muda as vezes toda a hora dizendo que ele não tem um Psicológico físico.
Tribo favorita: Outro Mundo
Pequena História da primeira visita a Chaotic: O dia estava perfeito para sair de casa e jogar o simples futebol, como toda manhã eu copia meio pão francês e bebia uma grande quantidade de água e então saia pela porta de casa e ia se encontrar com os meus amigos para fazer um campeonato de futebol para o tempo passar... Após de finalizar o jogo, eu voltava até a minha casa quando de repente eu via um vulto passando e indo em direção para o quintal onde era atrás de minha casa meio amedrontado eu seguia ele até um pequeno aparelho parecido mais como o atual vídeo game e então eu o ligava e de repente uma luz forte aparecia e eu via que eu estava em um local fora do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[FP] Adrian Santos Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Adrian Santos   [FP] Adrian Santos Icon_minitimeQua Set 24 2014, 22:20

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
[FP] Adrian Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: