Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Salão Central

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rheimer
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Dom Set 28 2014, 21:07

- Beleza. - disse, colocando seu scanner na máquina de troca assim como o garoto.
Ver perfil do usuário
Herbert
Codemasters
Codemasters

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Dom Set 28 2014, 21:16

Troca aceita e finalizada entre Rheimer e Cleitin.
Ver perfil do usuário http://chaoticlegends.forumeiros.com
Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Dom Set 28 2014, 23:24

Cleitin ia até o teletransportador, e procurava ir para Vidav's Refectoryum, na procura de criaturas.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Aohi
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Set 29 2014, 01:17

Citação :
" Depois de comer, havia assistido um pouco da partida que tinha acabado de terminar, realmente, Phoenix era muito forte, e, principalmente suas cartas. Enfim, não importava naquele momento, quando ainda estava na mesa, veio uma máquina flutuadora, visando que teria um torneio, requirindo três criaturas, eu continha duas, apenas, teria que sair para aventura, para scanear novas criaturas, mugics e equipamentos.

-- Bem, não será nada difícil encontrar criaturas aleatórias em um determinado local, não sei para onde ir... - Murmulhei.

Não sabia bem, aonde iria para o local desejado, percebi jogadores indo para a tal plataforma e instantaneamente eram teletransportada para o local escolhido pela própria pessoa. Enquanto caminhava até a plataforma, peguei meu scanner, e visava os locais aonde iria, parecia que nenhum local que continha era seguro, ou ao menos muito perigoso.

-- Vamos para Broken Edge! - Gritei em um tom alto, não sabia como funcionária aquilo, logo, seus pés se tornariam simples códigos, até meu corpo se tornar puro códigos e se teletransportado para o tal lugar desejado... "

Citação :

Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Set 30 2014, 21:45

Após a vitória não merecida caminho pelos corredores até que encontro um garoto sozinho, sem pensar duas vezes o abordo esperando o meu primeiro combate de verdade!
"Boa noite, você gostaria de uma batalha ? Caso queira esteja no Drome Tirasis em 10 minutos, estarei a sua espera caso não apareça tudo bem..."
Ver perfil do usuário
Kazuto Tetsuya
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Set 30 2014, 22:06

Chaotic
Salão Principal

O jovem ouvia uma moça convidá-lo a uma batalha no Drome Tirasis. Kazuto estava ali a um longo tempo tentando entender toda a situação. Apesar de estar indeciso, afim de descobrir mais sobre Chaotic, este aceita o pedido e segue em direção ao Drome.

COM: Ninguém X ONDE: Chaotic X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ver perfil do usuário
Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Set 30 2014, 22:44

Cleitin chegava no salão central, a primeira coisa que fazia era colocar seu scaner em uma das maquinas e então salvar seu scan de Frafdo, logo após ele daria um grande grito para todos ouvirem.

- Alguém ai quer lutar?
Ver perfil do usuário
Rheimer
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Set 30 2014, 22:48

Ainda andando pelo salão, Gast identifica ao longe o jovem com quem havia trocado recentemente. Ele estava procurando por uma batalha, e parecia a oportunidade perfeita para que Gast tivesse seu primeiro duelo. Imaginando que o garoto ainda lembraria-se dele, Gast se aproxima.

- E aí. Eu topo. - disse, sorrindo.
Ver perfil do usuário
Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Out 01 2014, 07:14

- Então vamos lá cara.

O treinador falava guiando o jovem para o drome inthor, onde os mesmos batalhariam.
Ver perfil do usuário
Reborn
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Out 01 2014, 20:57

Teria chegado ao chaotic estava ansioso, corri pelo local e logo peguei um copo com bebida e comecei a beber no canudo enquanto me sentei e comecei a ver as lutas, aquele lugar era incrível, me sentia diferente do normal, logo olhei em volta estava chamando muita atenção, fechei a cara e voltei a fitar nos telões do local.

Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 12:30

Logo que chegara pela primeira vez a Chaotic eu precisava batalhar para me sentir vivo, como aqueles que lutavam e apareciam nos telões.
-Alguém aceita uma batalha?
Ver perfil do usuário
Salitork
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 12:36

Depois de meses finalmente criei coragem de utilizar a senha, fui transportado a um lugar enorme com robôs e humanos. Fui bordado por um robô e entrei em pânico.
-Amapá sushi de o que está Acontecendo!  Eu devo estar Sonhando!  A haja seu ferro velho de ferro vi no eh Real!  A haja vista no são reais a única explicação eh que vocês são todos Vocês!
Ponho me a correr e esbarrar em tudo, as pessoas se voltavam todas para min com um ar de rebaixamento,  eu me sentia constrangido enquanto caia no chão e em segundos era motivo de zoação.
Escuto ao longe um novo procurando adversário e corro até o mesmo com todos rindo de mim.
-Eu aceito a Batalha! Vou vencer até nos meus sonhos! Muita haja!
Ver perfil do usuário
Maldini
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 15:06

Já faz alguns dias desde a primeira vez que entrei em Chaotic. Depois de perder a desconfiança desse lugar, resolvo enfim ter a minha primeira batalha. 

- Eu não entendo muita coisa do jogo mas, alguém quer batalhar comigo? Por favor, peguem leve - falei no meio do salão, descontraído.
Ver perfil do usuário
Neyra Wolf
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 15:18

A única coisa que eu sabia é que eu tinha de batalhar a minha primeira batalha aqui, então procuro alguém em potencial, mas não encontro, quando estou prestes a desistir alguém pergunta se quer batalhar, eu me viro e vejo um cara, ele falou para ninguém em especial, então eu chego perto dele e falo com um sorriso:

- Eu aceito seu desafio.
Ver perfil do usuário
Reborn
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 16:30

Finalmente estava preparado, tinha entendido como as batalhas funcionam depois de ver todas aquelas lutas nos telões, terminei de dar um gole no refrigerante e saí andando procurando um oponente alguém que não parecesse tão insano e nem tão bondoso a ponto de ser esquisito. Depois de tanto tempo não acho eram todos esquisitões vou até o centro do salão e grito:

- ALGUÉM QUER BATALHAR? -

Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 21:55

O mesmo se teleportava de volta a Chaotic e pegava apenas um milkshake de morango que ia bebendo e voltava aos teleportadores dirigindo-se de volta a Cordac Falls: Plungepool

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kazuto Tetsuya
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sab Out 04 2014, 22:04

Chaotic
Salão Principal

Kazuto ao chegar no Salão Central segue diretamente ao receptor de teletransporte para Perim. Colocando o Scanner no receptor e escolhendo o local este naturalmente dizia enquanto clicava na carta:

Teleportar! Kiru City!

Seu corpo então era mandado para a cidade de Perim.

COM: Iara X ONDE: Drome Tirasis X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ver perfil do usuário
iara-carol
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Dom Out 05 2014, 08:58

Ao chegar no salão central, avisto meu oponente covarde se teleportando para perim, sem mas delongas subo em uma mesa no centro do salão e com um alto falante procuro outra batalha.
*Existe alguém aqui com coragem para me enfrentar até o fim!? Se existir alguém encontre-me no battle drome tirasis!*
Partia ao drome tirasis e preparei meu deck aguardando que algum corajoso adentrasse o local e me enfrentasse de igual para igual.
Ver perfil do usuário
Mr. Death
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Out 06 2014, 14:14

Joshua adentrou no salão central com passadas seguras, confiante de que aquilo tudo não passava de um mal entendido, afinal, como poderia existir de fato um outro mundo além do que conhecia? Contudo, sua curiosidade e ganância ainda falavam mais alto que sua descrença, afinal, se aquele era de fato um outro mundo separado daquele que conhecia, era apenas um lugar novo que poderia pilhar. E isso lhe deixava realmente animado.

— Certo, então, o que vem agora? - Coçou seus cabelos verdes olhando ao redor, sem saber o que fazer, apenas ciente de que se estava ali, deveria ter um motivo para tanto. Mas a duvida ainda persistia, estava ali, e agora? O que deveria fazer para alcançar o que desejava?
Ver perfil do usuário
Soul Fiery
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Out 06 2014, 14:28

Era teleportado para aquele imenso "limbo" como Soul gostaria de pensar, aquilo tudo ainda era muito confuso, pra que diabos ser teleportado para outro mundo apenas para jogar um jogo de fácil acesso pela internet? Totalmente desorientado Soul se aproximou de um outro garoto próximo a si e o interrogou. 

- Com licença... Acabei de chegar aqui e estou simplesmente perdido... Você poderia me ajudar com isso tudo? Na real, eu só quero entender essa parada. - Disse-lhe ao mesmo tempo que recolhia seu Scanner do bolso, junto com as cartas que receberá ao chegar ali. Fazendo uma ligeira análise dos arredores pode notar pessoas jogando, mas de uma maneira diferente do casual. - Cara... Que doidera! - Disse admirando um dos telões dos jogos.
Ver perfil do usuário
Mr. Death
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Out 06 2014, 14:37

Outro garoto se aproximou de Joshua, deveria ter ao menos a mesma idade que ele, ou algo bem próximo disso. O rapaz de cabelos esverdeados sorriu e estendeu a mão, em sinal de amizade.

— Desculpe, mas está sem sorte. Estou tão perdido quanto você, também acabei de chegar aqui... Sou Josh. - Sorriu se desculpando, enquanto olhava ao redor, também tentando se situar melhor com tudo o que estava acontecendo, era realmente difícil de digerir tanta informação em tão pouco tempo.

Soltou um suspiro, encarando o rapaz. — Olha, ouvi dizer que os novatos devem fazer uma batalha de inicialização... Bem, somos ambos novatos, que acha de nos enfrentarmos? Assim não acabamos topando com um valentão veterano por acidente... - Sugeriu, rindo da possibilidade de serem completamente destruídos em seu primeiro dia ali. O que não deveria ser tão raro assim.

— Pelo menos se lutarmos, podemos dar tempo um para o outro e aprender como isso tudo funciona... Que acha? - Indagou, curioso para ouvir a opinião do outro.
Ver perfil do usuário
Skarllet Sky
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Out 06 2014, 15:18

Para tudo, o que foi isso?Falei tonta, afinal eu nunca tinha sido teletransportada de uma dimensão para outra, olhei em volta e tudo que via era robôs, mesas e muitas,muitas pessoas.-Parece que meu irmão tava certo, e eu pensando que ele tinha ficado louco-Falei coçando a cabeça com a minha mão direita e dando um sorriso de "não to entendendo nada"
Ver perfil do usuário
Soul Fiery
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Out 06 2014, 16:07

- Certo certo, mas vamos ver como isso aqui funciona... - Disse caminhando até um telão próximo, provavelmente próprio para uso. - Talvez se eu colocar isso aqui e fazer isso aqui. - Fazia de tudo para entender aquilo, usando seu Scanner de todas as formas, teria que ter bastante paciência até pegar a manha daqueles jogos, sem dúvidas. 

- Ahh sim... Pode me chamar de Soul, ou como quiser... - Disse descontraído. - Vamos tentar então, acho que na real nem é aqui, venha. - Dizia indo até um dos dromes, no meio de tanta gente podia perceber que a cada batalha topada eles se dirigiam até lá.
Ver perfil do usuário
Arius hibiki w. okumura
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Seg Out 06 2014, 23:26

Eu chegava no local ligava meu scanner na Passage e tentava ir pra lá, esperando conseguir com sucesso algum scan
Ver perfil do usuário
iara-carol
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Out 07 2014, 00:32

Após a terceira vitória consecultiva, cheia de ódio vou para o teleportador.
*Quero ir para Riverlands.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Central   

Salão Central
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Central Park
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» Planície Central
» ♦ Enfermaria Central ♦