Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Salão Central

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Herbert
Codemasters
Codemasters

MensagemAssunto: Salão Central   Dom Set 21 2014, 11:51

Aqui todos os jogadores de Chaotic podem ficar por aqui conversando uns com os outros e usar os Teleportes e Dromes para batalharem, ou irem caçar algum Scan por toda a Perim, ou até mesmo assistir a luta de um amigo seu em um dos Dromes pelos mais de 10 telões espalhados pelo salão.
Aqui poderá pedir o que quiser que é de graça, em relação a comida.
Tenham seus Scanners em mãos, Jogadores.
Ver perfil do usuário http://chaoticlegends.forumeiros.com
Dr.Stein
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Set 23 2014, 21:58

O jovem chegava ao local e sentava-se vendo as lutas tomando um suco que um robo trazia a ele.
Ver perfil do usuário
Aohi
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Ter Set 23 2014, 22:32

- Chaotic? -

" Chegando a Chaotic, pude ver claramente o que realmente aquilo era, chegou no local, estava praticamente deserto ali, máquinas passando pra lá e pra cá ect. Andei pelo local todo, sentei em uma mesa, e pedi alguma coisa para comer enquanto não havia movimento algum ali... "
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Set 24 2014, 12:27

Aquilo realmente não tinha nada de normal, mas apenas ignorei o fato das criaturas e comecei a rodear o local depois de um cara ter me explicado quase tudo. Após fazer uma ronda por Chaotic, me sentei em uma mesa e pega para um robô, o que parecia estranho, me servir um bolo de chocolate. Então apenas fiquei ali vendo algumas lutas que acontecia para entender melhor, enquanto ia chegando mais gente.  
Takeshi
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Set 24 2014, 17:13

interagindo com
### palavras
notas do autor
Chaotic!
Uma luz intensa tomou conta da minha visaão, não consegui ver anda por alguns segundos. O que estava acontecendo? Só me lembro de ter inserido o código recebido pelo Chaotic em meu Scan, e vola aqui estou perdido. Finalmente minha visão voltara ao normal, esperava encontrar meu quarto como deixei-o, mas não fora isso que encontrei. Estava em um local totalmente diferente, um enorme salão repleto de pessoas cujo em suas mãos carregavam um Scan, seriam todos jogadores de Chaotic? Isso era fato.

Neste enorme salão jazia vários telões que transmitiam algumas lutas que me deixara impressionado de inicio, pois as lutas que aconteciam não era como as que conhecia, ali as criaturas de nossas cartas estavam vivas... oque era impossível!  Fui surpreendido com a aparição de um robô me dando as boas vindas, este certamente era um dos robôs encarregados a dar as boas vindas aos "novatos", pois com um simples olhar para o lado pude ver varias pessoas como eu, perdidas.

Depois de ouvir todas as explicações que tinham a ser dadas fui em direção a uma das mesas e sentei em uma das cadeiras colocando meus braços cruzados sobre a mesa. - Isso é mesmo real? - Perguntei-me fechando os olhos e escorando meu rosto em minhas mãos. Retirei lentamente minhas mãos da frente do meu rosto e as deslizei pela mesa até encontrar uma bebida que um dos robôs acabara de colocar. - Suco de morango... - Sussurrei segurando o copo e ingerindo a bebida enquanto observava uma das lutas pelo telão.

Ver perfil do usuário
Kazuto Tetsuya
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Set 24 2014, 19:01

Chaotic
Salão Principal

O scanner de Kazuto permanecia inquieto desde que sua 10ª vitória consecutiva havia sido computada em Chaotic. O jovem mostrando ser capaz de vencer seus desafiantes após uma perda por simples relaxo via-se novamente superior ao jogo tornando a perder o interesse por este. Diversos dias se passavam com o rapaz deixando seu aparelho de lado — mesmo que esse insistisse em apitar —, simplesmente tocando a vida para a frente ele ignorava o incessante barulho que se fazia. Certo dia o mesmo colega que uma vez o venceu disse que após tê-lo derrotado algo surreal aconteceu: Seu scanner começou a bipar e em sua tela um código suspeito surgiu que quando clicado teleportava o usuário para dentro de Chaotic. Não dando trela para aquilo — apesar das diversas semelhanças com seu caso — este simplesmente decidia tirar a prova real: Pegar seu próprio scanner e utilizar o código.

Ao chegar em casa Kazuto diretamente foi de encontro a seu scanner e clicou em sua tela. Assim como dito um código havia aparecido em sua tela. Ao clicar algo que para ele era bobagem e papo de falastrão acontecia: Um imenso clarão tomava conta de sua vista e segundos após o jovem encontrava-se diante de um imenso Salão tecnológico com diversas pessoas a seu redor. Desamparado este simplesmente ficava observando vislumbrando-se com a vista ainda desacreditado do ocorrido.

COM: Ninguém X ONDE: Chaotic X VESTINDO: Roupa Casual X POST: 01

@Lilah
Ver perfil do usuário
Bennington'
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Set 24 2014, 21:28

Salão Central #1

AFTER
Ben finalmente recebe seu código após vencer um grande oponente. Agora, ele está em Chaotic, perdido e confuso com saudade de casa, porem ele vê um robo carregando uma bandeja com pizza e decide ficar

- Post #1 - Salão Central - Chaotic - Alone

NOW

- Estranhão isso aqui

Eu estava um tanto confuso, porem alguns caras me ajudaram a entender o que era aquilo. Aquilo era Chaotic real. As criaturas, locais e todo o mundo criado no jogom existiam e eu tambem havia sido escolhido para participar daquilo. Me acomodo em uma das mesas enquanto assisto a algumas batalhas. Vejo que independente do monstro, o jogador tem que ter habilidade para vencer, e isso me preocupa. Ando ao redor e vejo players com artas magnificas, minha alma de ladino pensa em atacar mas aquilo era errado. Pelo que entendi, eu mesmo teria de scanear meus monstros, equipamentos e locais. Estava apavorado, porem tinha de me controlar pois agora a aventura iria começar...

Benn ington'
Ver perfil do usuário
Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Set 24 2014, 22:47

Cleitin chegava a Chaotic, logo ia para o salão central com um sorriso no rosto, seu Scaner no bolso, ele conseguia ver algumas pessoas, a maioria homens o que o desagradava muito, mas não impedia de procurar uma mesa e se sentar no local olhando para todos um tanto desconfiado.

O jovem cruzava seus braços e fechava seus olhos, ele ficava atento aos sons, no local, enquanto relaxava em meio a pequena multidão, ele pensava e analisava suas cartas, ele esperava ansioso chegar a Cordac Falls, fazer alguns scans, ele estava ansioso para fazer algumas trocas.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qua Set 24 2014, 23:04

Acabava de chegar em outro mundo, no Salão Central do famoso Chaotic... Chegando lá eu procurava uma pessoa para jogar junto comigo.
Ver perfil do usuário
Ilai
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 18:37

Ilai chegou a Chaotic muito entusiasmado.Ele foi para a mesa mais afastada,se sentou e começou a assistir as batalhas.
Ver perfil do usuário
Kaito Stark Lancaster
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 19:54

Chegava ao salão animado e admirado pelo belo local ao qual me encontrava, procurei uma mesa próxima onde sentei e pedi um suco de uva para dar uma relaxada, enquanto assistia algumas lutas pelos telões

Kaito Stark Lancaster

Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 20:36

Decidia não procurar ninguém por enquanto para batalhar naquele momento, então sentava numa mesa que tinha quase ninguém e então eu começava a ver as lutar que tinha por lá.
Ver perfil do usuário
Phoenix
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 20:54

The Beginning…

Uma manhã como todas as outras já tinha se dado início, Robert, como sempre, era encontrado facilmente de baixo de seus cobertores em seu profundo sono, tinha se formado mês passado e tinha de procurar um emprego, ou pelo menos era o que a mãe dizia a ele.  Pássaros adentraram sua janela e começaram a cantar, fazendo com que o mesmo despertasse, seus olhos semi cerrados deram uma pequena investigada em 180 º, para notar o que estava acontecendo, espreguiçou-se após isto indo direto para o banheiro, gritando bom dia para sua mãe.  Adentrando o local, ele começa a tomar seu banho e o resto de seus afazeres de higiene pessoal, terminando isto dirigiu-se novamente a seu quarto de toalha para se arrumar com seu terno de sempre, seus óculos escuros e colocando um maço de cigarro no bolso como de costume.
Feito tudo isto, ele olhando para sua cômoda onde fica o computador viu seu Scanner e ele estava piscando, passando a mão sobre ele, acidentalmente aperta o botão de transporte e acaba indo parar em Chaotic novamente, e chegando lá seu scanner rapidamente mostra que recebeu o email, e ao abrir e ver a notificação que era de um codemaster rapidamente ouviu as instruções, olhando para o lado direito vendo todos os jogadores na ala citada por este, sorriu de leve, colocando um cigarro na boca, acendendo-o e tragando-o lentamente pensando em como chamar atenção dos garotos.
Depois de cinco minutos pensando, ele se dirige rapidamente a mesa onde são destinados os vídeos a alas dos novatos e no computador central mostra que o vídeo irá começar em 1 minuto na tela 25 (a maior e central) daquela ala, este sorri sarcasticamente enquanto molda a fumaça em sua boca em forma de uma carinha parecia com a do curinga e vai se dirigindo de volta ao salão que recebeu a mensagem.
Um minuto cravado se passou e o mesmo estava escorado em uma das lacunas do local, ajeitando seus óculos escuros e estalando os dedos com o eco chamando a atenção de todos e apontando para a tela principal, a mensagem iria ser dada agora, ajeitando sua franja ele começa a ouvir o que o Codemaster tinha a dizer.

Saudações novos jogadores de Chaotic, me identifico aqui como Codemaster Hyull (Paçoca), venho lhes dar as boas vindas a este novo mundo que garanto que não estão nem um pouco acostumados, e não se preocupem, isso é apenas o início da sua aventura neste universo sem fim, que denominamos de Chaotic... Sem mais delongas... Deixe-me explicar o do por quê estar neste telão.
Toda vez que tem mais de 10 pessoas ou um grupo que ingressaram ao chaotic simultaneamente, fazemos um torneio de boas vindas para eles, para verem como é pessoas que antes estavam do seu lado se saírem em batalhas implacáveis contra oponentes completamente desconhecidos por estes, sem nem saber que tipo de tribo que seu oponente gosta, tudo será uma surpresa, inclusive a localização. Essa mensagem fora enviada para o Scanner do usuário Phoenix, que está entre vocês, e ele provavelmente é o mais distanciado de vocês logo poderão percebê-lo facilmente, cortesias a parte, ele será um dos jogadores instruídos a fazer a Batalha de Demonstração, que não valerá nada, apenas a emoção de sua primeira luta, em breve aparecerão robôs para coletar seus scanners gravando seus nicknames para o sorteio, desejo uma boa sorte a Phoenix e seu adversário, e façam um espetáculo, pois todos os outros novatos estarão vendo, e fazer feio não é uma opção para quem está começando a montar sua reputação agora.
Boa sorte em suas aventuras, e nos vemos em breves, jogadores.

O homem rapidamente ao ver que a mensagem havia se terminado, vê um robô trazendo um capuccino de cortesia e seu scanner, guardando-o no bolso, põe suas luvas de couro pegando sua bebida agradecendo o robô e vendo mais dez com encaixes perfeitos para scan e uma tela se abrindo atrás deles com uma barra estilo a do seletor de locais, onde eu provavelmente rodaria aquilo para ver quem seria meu oponente.
Ao ver que todos colocaram seus scanners no seu devido lugar, o mesmo dá a última tragada em seu cigarro jogando-o no chão e soltando a fumaça no ar em forma de uma caveira, para que os 10 vissem, era uma forma de intimidar os outros, e dirigiu-se girando o seletor tranquilamente, apenas com o indicador e esperando ver em quem cairia. Dado-se 10 segundos, o seletor para e o nickname de seu adversário era revelado, era o “Ilai” que fora dito pela própria voz dos computadores e em seguida disseram, sua luta será daqui a dez minutos no Battle Dhrome Inthor. O mesmo sorriu brevemente e sem apresentações ou qualquer coisa do tipo fora caminhando diretamente ao recinto onde lutaria deixando um mistério no ar de como e quem em si seria seu oponente.
Obs: Quem for lutar por favor mandar MP ao Codemaster Tsukyu que será o Narrador da luta com 1 criatura, 3 locais, 1 equipamento e 1 mugic. Grato.
Ver perfil do usuário
Ilai
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 21:57

*Eu?Que droga,nunca fiz uma luta aqui e a minha primeira tem de ser na frente de todo mundo...
Ilai olhou ao seu redor e em seguida se levantou.
*Tomara que eu não passe vergonha na frente de todo mundo...
O garoto então começou a caminhar em direção ao Battle Dhrome Inthor.
Ver perfil do usuário
Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 22:20

- Ei alguem aqui esta disposto a fazer algumas trocas?

O jovem jogador falaria em voz alta, procurando chamar atenção dos jovens ao seu redor, ele procuraria falar com todos os players se fosse possivel, o mesmo estava interessado em cartas novas.

- Vamos lá, vamos trocar cartas povo.

Em seguida iria para a mesa de trocas.
Ver perfil do usuário
Takeshi
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Qui Set 25 2014, 22:33

interagindo com
### palavras
notas do autor
Chaotic!
Após receber as devidas informações, levantei-me do local aonde estava sentado e me dirigi até o suporte aonde deveria ser alocado o Scan. No caminho deste olhei ao meu redor, então tinha exatamente 10 membros novatos naquela tarde? Eu não estava sozinho ali e isso me tranquilizava um pouco. Não tardou até chegar ao meu destino.

- Seja oque deus quiser! - Sussurrei colocando o Scan aonde deveria ser colado esperando por uma resposta. Um conflito de emoções tomou conta do meu corpo, uma parte de mim queria que o nome que deveria ser sorteado era o meu, mas ao mesmo tempo medo de passar vergonha na frente de todos me correia. O nome fora revelado, "ilai". - Uffa... - Sussurrei dando de ombros e esperando a luta acontecer.

Um grito fora revelado no meio daquela aglomeração de pessoas, um garoto se destacava indo em direções a uma das mesas. "Trocas..." Pensei. Imediatamente levei minha mão até meu bolso e vasculhei minhas cartas, não havia nenhuma ali que queria desfazer por hora, na verdade conhecia pouco sobre o jogo e não se estaria apto a fazer uma troca decente. - Quem sabe outro dia...- Disse por fim me virando e indo ao encontro de uma outra mesa para observar a luta. O rosto daquele garoto fora gravado em minha mente, saberia quem deveria procurar caso quisesse trocar cartas.

Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 10:18

Via que um novo membro chegava na Sala, então eu andava até ele e perguntava – Olá... Eu me chamo Adrian... Você é novo aqui? Pois eu também sou! Oque acha de uma batalha, para nós ver como é!? Então eu esperava ansiosamente a resposta de Takeshi.
Ver perfil do usuário
Bennington'
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 11:49

Salão Central #2

AFTER
Um Codemaster anuncia o evento de boas-vindas devido ao grande numero de iniciantes que haviam ingressado simultaneamente em Chaotic. Logo, Phoenix é dito como um dos participantes da batalha de exibição junto a llal, no Dhrome Inthor

- Post #2 - Salão Central - Chaotic - Diversos Iniciantes

NOW

- Antes eles do que eu Razz

Notava os garotos andando para lá e para cá, enquanto apenas observava o telão aguardando o inicio da batalha. Aquilo era uma ótima oportunidade de aprendizado, porem todos (Exceto Phoenix e llal) estavam perdendo tempo.

Benn ington'

Bennington Strife
.Fica aí reclamando da vida mas não vive sem ela - Mipedians - Burn it Down - Lawliet
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 12:28

[

The Chaotic

It's time to begin, isn't it?
I get a little bit bigger but then I'll admit
I'm just the same as I was
Now don't you understand
That I'm never changing who I am
]

O salão ficava cada vez mais cheio e eu ainda estava apreciando aquele ótimo bolo de chocolate. Alguns jogadores já conversavam entre si, até que um Codemaster chamou a atenção de todos para si e comentou sobre uma luta que iria acontecer entre Phoenix e o sorteado Ilai. Depois que a mensagem passou, apenas voltei a chamar um robô e pedi um suco de morango, esperando a luta começar.

[addictional info.]
Post #03
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: Quero ir para Perim, shit.
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 18:15

Cleitin estava procurando por trocas quando seu scaner apitava, ao olhar para a maquina ele, notava que havia recebido um email, com um código que o parabenizava por seu aniversario e também lhe dava direito a uma carta, para conseguir a mesma ele caminhava de forma lenta, até uma maquina e assoviando ele digitara o código na maquina onde também colocava seu scaner.

- Vamos ver o que ganhei.
Ver perfil do usuário
Herbert
Codemasters
Codemasters

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 18:21

*Código Reivindicado com sucesso, parabéns novamente e o Scanner fora passado com sucesso, boa sorte com sua nova carta. *

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://chaoticlegends.forumeiros.com
Takeshi
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 21:16

interagindo com
### palavras
notas do autor
Chaotic!
A luta dera inicio e minha atenção fora roubada quando os dois humanos se transformaram em suas proprias cartas, aquilo fez com que meus cabelos do corpo arrupiassem, senti meu coração acelerar, aquilo não podia estar acontecendo! Era impossível, não é? Olhei para o lado procurando alguém que pensava da mesma forma que eu, poucos ali tinham em seu rosto a expressão de surpreso. Os jogadores mais antigos viam aquilo naturalmente.

Incrédulo com aquilo segurei meu scan e passei minhas cartas com a outra mão, Owis... Será que me transformaria em uma das minhas cartas? Como seria essa transformação, será que ainda tinha o controle do" meu" corpo, ou só estaria consciente vendo meu corpo sendo controlado por outro. O medo tomava conta do meu corpo e logo guardei meu scan tentando não pensar naquilo até que chegasse a hora.

Um garoto a minha esquerda se aproximava de mim, um sorriso forçado se formou em meu rosto quando este chegara até mim. "Oque você quer?" Pensei, mas seria uma forma rude de começar uma conversa, não que eu me importasse de ser rude. - Adrian... - Repeti em minha mente enquanto ouvia oque este tinha para falar. - Não. - Fora minha resposta inicial para aquela pergunta desferia a mim. - Não creio que seja uma boa hora para isso, estamos em meio de um evento, nem sei ao certo se está permitido a iniciação de uma outra batalhar, até por que uma batalha está ocorrendo agora, e se não estou enganado é pra mostrar exatamente como o verdadeiro Chaotic funciona. - Finalizei fitando-o.

- Meu nome é Takeshi! Deixamos a batalha para outro dia... - Disse me levantando da mesa em que estava passando pelo lado do rapaz pousando minha mão sobre seu ombro e passando por ele. - Até. - Fora minha ultima palavra proferida.

Ver perfil do usuário
Dr.Stein
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 21:38

O jovem continuava vendo as lutas tomando seu suco. Olhava seu scanner e suas cartas...
"Será que devo continuar aqui ou vou para perim?"
Ver perfil do usuário
Cleitin
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 21:47

Cleitin começava a andar pelo local, havia muitos jogadores lá, enquanto ele andava conseguia ver algo inedito, dois treinadores haviam virado monstros, o jovem não conseguia acreditar nisso, então andando sem olhar para onde ia esbarrava em um treinador, e como pedido de desculpas falava ao Dr. Stein:

- Vamos trocar algumas cartas garoto?

Cleitin procurava estar tranquilo, e parecer amigável para que o jovem treinador aceitasse fazer trocas com ele.
Ver perfil do usuário
Dr.Stein
Novatos
Novatos

MensagemAssunto: Re: Salão Central   Sex Set 26 2014, 21:49

O jovem olhava para o desastrado.
- Desculpe.. ham, claro! O que você tem ai? - Falava a Cleitin
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Central   

Salão Central
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte