Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Tutorial] Fazendo sua ficha de Personagem.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Herbert
Codemasters
Codemasters

MensagemAssunto: [Tutorial] Fazendo sua ficha de Personagem.   Sab Set 20 2014, 23:53

Bom, a criação da sua ficha de personagem é o primeiro passo para ingressar em nosso rpg, e o mais simples. Só precisa preencher em um tópico a parte o seguinte:

Nome do Personagem:
Nome de Usuário (Chaotic):
Idade do personagem:  (Entre 16 e 20 anos)
Características Físicas:
Características Psicológicas:
Nacionalidade: (Escolher entre: Australiano, Norte-Americano, Francês, Italiano ou Japonês.)
Cidade: (Escolher uma das três cidades disponíveis do país escolhido.)
Perícia: (Escolher uma perícia como: Cantar, Dançar, algum esporte, Parkour, whatever...Explique na história como adquiriu tal perícia)
Breve história de sua vida e sobre sua primeira visita a Chaotic: (A visita a Chaotic é só após algumas vitórias online, você recebe uma mensagem no seu correio eletrônico do jogo, um código para instalá-lo em seu Scanner. Após a instalação, você é automaticamente transportado a Chaotic, o centro de controle, onde tem acesso aos Dromes e o transportador para Perim.)
Tribo favorita: (Escolher entre: Outromundo, Submundo, Mipedians ou Danians)
Criatura escolhida:

Escolher uma carta cuja seja da tribo escolhida:

Após preencher esses dados, um codemaster irá avaliar sua ficha se estiver aceita, ele sorteará alguns números para receber 1 criatura de sua tribo escolhia, 5 locais, 2 equipamentos e 1 mugic da sua tribo ou generico, tudo será a partir de sorteio. Desejo boa sorte e boas vindas além de um ótimo jogo a todos vocês.

Att: A Staff.

Código:

[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Nome de Usuário (Chaotic):[/b]
[b]Idade do personagem:[/b]  (Entre 16 e 20 anos)
[b]Características Físicas:[/b]
[b]Características Psicológicas:[/b]
[b]Nacionalidade:[/b] (Escolher entre: Australiano, Norte-Americano, Francês, Italiano ou Japonês.)
[b]Cidade:[/b] (Escolher uma das três cidades disponíveis do país escolhido.)
[b]Perícia:[/b] (Escolher uma perícia como: Cantar, Dançar, algum esporte, Parkour, whatever...Explique na história como adquiriu tal perícia)
[b]Breve história de sua vida e sobre sua primeira visita a Chaotic:[/b] (A visita a Chaotic é só após algumas vitórias online, você recebe uma mensagem no seu correio eletrônico do jogo, um código para instalá-lo em seu Scanner. Após a instalação, você é automaticamente transportado a Chaotic, o centro de controle, onde tem acesso aos Dromes e o transportador para Perim.)
[b]Tribo favorita:[/b] (Escolher entre: Outromundo, Submundo, Mipedians ou Danians)
[b]Criatura escolhida:[/b]
Ver perfil do usuário http://chaoticlegends.forumeiros.com
tangat999

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Fazendo sua ficha de Personagem.   Seg Nov 03 2014, 20:03

Nome do personagem:tangat999
Idade do personagem:16
Caracteristicas fisicas:baixinho,pele clara,cabelos pretos,esguio,com sardas no rosto
caracteristicas pisicologicas:é impaciente,animado,faz coisas mesmo sabendo que nao pode ou não deve,ri com facilidade
tribo favorita:outro mundo

Como vim parar em chaotic:

Quando eu ainda jogava chaotic online e não sabia que ele era uma coisa real eu passava a maior parte do tempo jogando era um hobbi incrivel,eu não achava que podia ficar melhor ate o dia em que recebi meu codigo de acesso a chaoti.A principio fiquei sem saber o que fazer ate que digitei o codigo no meu sscaner e me teletransportei para chaotic e ai minha vida mudou para sempre.
Ver perfil do usuário

[Tutorial] Fazendo sua ficha de Personagem.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Chaotic Legends 2.0 :: Início :: Registro de Personagens-
Ir para: