Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iara [Over World] s2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Iara [Over World] s2 Empty
MensagemAssunto: Iara [Over World] s2   Iara [Over World] s2 Icon_minitimeSex Out 10 2014, 18:28

Iara [Over World] s2 Forest_of_Life_card

Mais uma vez visitava perim, a sensação do teleporte novamente enchia meu corpo de intrigação, eu tinha medo de novamente aparecer em um local como, em cima de uma árvore despencando para a morte.

Chegando a floresta da vida corria logo para trás de uma árvore, já que da outra vez que vim a perim sofri um perigo inimaginável, desta vez tentava tomar um pouco mais de cuidado, via várias árvores estranhas, plantas, era um típico cenário de floresta, comecei a explorar o local com cuidado, sempre andando abaixo das árvores tentando evitar um Dractly.

(caso a segunda parte seja inválida peço que o narrador ignore-a e conte apenas com a primeira.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Over World] s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Over World] s2   Iara [Over World] s2 Icon_minitimeSex Out 10 2014, 22:22

A treinadora andava pela floresta da vida, ela via sombras passando por ela tanto no chão, quanto por cima, ao seu redor o polém era tão forte que chegava a ser visível, a treinadora então escutava um grito alto alguma criatura parecia caçar por ali se ela não tomasse cuidado poderia vir a ser jantar, a garota andava um pouco e então parava ela tinha quatro direções, mas para qual seguiria, sul, norte, leste ou oeste, cada uma poderia reservar um destino diferente e surpreendente.

Andando pela floresta ela conseguia ver estranhas árvores com formatos diferentes, algumas grandes, outras pequenas, amarelas, marrons, brancas e verdes, também havia algumas retas e outras distorcidas, muitas são tão unidas que a luz solar passava pouco em algumas áreas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Over World] s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Over World] s2   Iara [Over World] s2 Icon_minitimeSáb Out 11 2014, 02:00

As árvores coloridas e contorcidas deixavam-me um pouco confusa, mas até ai tudo bem, derrepente vejo sombras, em cima em baixo dos lados, começava a sentir um aceleramento no coração, e o pior um grito alto é ouvido, eu entrava em completo desespero, começava a morrer de medo por dentro, mas respirava fundo e me mostrava corajosa numa tentativa desesperada de enganar meu próprio sub consciente, a partir dali viro para trás e ando na direção contrária a que eu estava seguindo antes, pois o som e as sombras foram vistas a partir de que eu segui em frente, ainda me escondendo tento me locomover o mais rapido possível, mas ainda tomando cuidado com as criaturas que possívelmente estariam me observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Over World] s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Over World] s2   Iara [Over World] s2 Icon_minitimeTer Out 14 2014, 19:58

Iara estava com medo, e tinha motivo afinal o local onde ela estava era realmente perigoso e cheio de coisas surpreendentes, aquela selva era cheia de tesouros preciosos, mas claro que para obter eles a jovem deveria arriscar em meio as armadilhas e criaturas ferozes que podem ser encontradas na mesma.


Iara então andava em direção contraria a que estava, aquilo talvez pode-se a ajudar ou até mesmo atrapalhar, mas isso era algo que apenas o tempo diria, andando naquela direção as árvores ficavam mais incomuns, e uma clareira podia ser vista, ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Over World] s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Over World] s2   Iara [Over World] s2 Icon_minitimeQua Out 15 2014, 14:58

Ao longo de meu caminho avistava uma luz, não sabia quem era ou oque era mas queria ver no que isso iria dar, tento esconder-me atrás de uma árvore para enchergar com segurança que criatura estaria dentro daquela floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iara [Over World] s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Over World] s2   Iara [Over World] s2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iara [Over World] s2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fp]Iara
» [B.N] Arius vs iara
» [B.N] Kazuto Vs Iara
» Iara [Adventures] <3
» [B.N]Iara Vs Quem chegar primeiro!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: