Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iara [Adventures] <3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:03

Iara [Adventures] <3 Images?q=tbn:ANd9GcQPb3-kg2Tpw7KLta-37va9bud2g_-7TVVT0-9CyBrbMQNyGyGDUQ

Bem aqui estou eu. Iron Pillar, um locar Sub Mundano, parece que eu teria uma dificuldade longa para achar um scan de local, pois bem, paro um pouco para observar o local e vejo um grande pilar de ferro, metal, metal e sucata, parecia que era lixo sem fim, vamos ver oque o mundo reservou para min.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeTer Out 07 2014, 20:38

Iara aparecia no Iron pillar, um local estranho e fio, silencioso, a luz não chegava lá, o local lembrava muito uma torre de ferro, toda cor de bronze, o local aparentava estar vazio, a garota conseguia ouvir algo como um sussurro ao longe, mas não conseguia ver ninguém e nem nada.

Para todo lado que a garota olhasse ela apenas conseguia ver metal e ferro, além do vazio, não se encontravam criaturas e nem humanos lá, apenas o sussurro e um cheiro estranho, a garota estava aproximadamente a 40 metros do chão, o que fazia ela pensar bem antes se mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeTer Out 07 2014, 22:02

A sensação de ser teleportada era incrível, mas aquele lugar era de dar calafrios, um sussurro ao longe podia ser ouvido junto de um cheiro horrendo, e em cima de uma pilha de aço a 40 metros do chão eu não podia sair caminhando livremente, para piorar eu tremia de frio assim tornando a viajem mais perigosa pois qualquer movimento infalso eu morreria num mundo alternativo de Chaotic.

Como ficar ali parada não me traria benefícios, com cuidado vou ao centro da pilha, com um pedaço de ferro afiado que encontrava por ali, cortava mexas dos meus longos cabelos negros e os amarrava aos braços tentando aquecer-me, o sussurro tirava minha concentração por uns segundos mas quando focava meu objetivo nada me parava, e agora o unico objetivo era manter-me viva e conseguir scan de armas, criaturas ou mugics.

Ao alcançar uma parte mas estável da torre, começo a descer cuidadosamente, e enquanto descia tentava avistar qualquer tipo de vida inteligente, antes de cada passo para descer, colocava um de meus pés e pressionava a superfície do local, para previnir deslizes ou que eu pisasse em um local que não sustentasse meu peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeQua Out 08 2014, 20:09

Iara começava a descer, ela escorregava nessa tentativa ela caia com o vento batendo em seu rosto, o medo estava estampado no rosto dela, então a mesma caia de cara em um ferro, ficava dolorida mas não se machucava muito, ela então via algo incrível, o que ela achara que era um sussurro na verdade era uma batalha.

De um lado uma criatura que lembrava uma centopeia humana, que tinha a parte do corpo que lembrava humano azul, e a parte de centopeia roxa com azul também, suas pernas eram laranjas como seus cabelos e antenas, e o seu oponente era algo que lembrava uma formiga com quatro pernas e tem dois braços, marcas amarelas e verdes em seu corpo.

- Eu irei te destruir Danian maldito.

- Eu fui ordenado para vir derrotar você sua criatura desprezível.

- Agora você me paga.

Então a centopeia lançava uma rajada de fumaça no Danian, que corria para o lado e depois lançava uma rajada de lama, que acertava a centopeia no peito, o danian então pegava uma garrafa de forma estranha, e a bebia, só que nada acontecia, então a centopeia ria dele e falava:

- Armas não funcionam aqui idiota.

Então ela lançava uma rajada de fumaça que fazia o Danian tossir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 01:35

A minha tentativa de descer em segurança teria sido fustrada, pelaprimeira vez algo me perturbava, os ventos gelados juntamente com uma dor superficial causadas pela queda, não melhoravam em nada minha situação.

Oque parecia um susurro, na verdade era uma batalha ao vivo de chaotic, duas criaturas se enfrentavam, ambas tinham aspectos que lembravam insetos portanto resultei que fossem Danians, mas um fator muda tudo, Danians são muito unidos, a outra criatura só podia ser um Sub Mundano, já que nunca tinha ouvido falar de tal monstro dentre os Outro Mundanos e os Mipedians eram todos lagartos.

O Danian aparentava estar em sérios problemas, aquela criatura meio humana meio centopeia era muito habilidosa e imponente, as suas cores chamavam atenção, oque eu não gostava muito em batalhas, mas ela era tão poderosa que eu não estava nem ligando, ponho meu scanner em modo de zoom e vejo que o Danian tentava usar um elixir, logo eu penso, ele vive no mundo de perim e eu sei mais sobre este local do que ele? Com o zoom ativado observava atentamente cada habilidade da centopeia.

Obs:Coloca o nome deste ataque que fez o Danian tussir pfv, ele pode ser util no torneio. Com o zoom eu posso tirar scan desta criatura centopeia? Ela me atraiu muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 18:45

A jovem usava o zoom para conseguir identificar as criaturas e o item que uma delas usava, era incrivel como aquele equipamento a colocava próxima deles na visão, a garota, porem deveria ser rápida pois eles estavam se machucando com a batalha, a centopeia nervosa soltava uma rajada de lama no Danian, que novamente tentava usar o seu frasco, mas novamente sem efeito.

- Seu idiota, equipamentos não funcionam aqui, seu comedor de terra inútil, tinha que ser mesmo um Danian nojento.

- Sua comedora de vermes, como ousa falar isso de mim.

E então desistindo de usar golpes os dois começavam a se agarrar lutando corpo a corpo, eles pareciam se odiar, ambos tinham um tom repulsivo e revoltado ao falar, como se fossem inimigos a decadas.

Iara [Adventures] <3 Lhad

Iara [Adventures] <3 180px-Elixir_of_Tenacity

Iara [Adventures] <3 Abhw8m
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 20:23

Com o auxílio do zoom consegui ver bem as criaturas, uma delas seria a sub-mundana Kamangareth que era horripilante, a outra uma adorável, formiginha, era o Lhad com seu elixir, eu precisava muito do scan dele, ele era um dos meus Danians favoritos, portanto em poucos segundos decido de quem deveria tirar o scan, portanto tento tirar o scan da Kamangareth.

-Lhad eu vou te ajudar mas daqui a 5 dias quero te encontrar em storm grounds!

Não sabia se o Danian iria confiar em min, mas ele estava na pior e não tinha muita escolha.

-Iuhu! Come moscas! venha me pegar eu sou uma delicia!

Gritava o mais alto o possível enquanto jogava pedras em Kamangareth e preparava meu scanner para telerportar-me para o salão central caso algo desce errado.

Após chamar a atenção da centopeia, corria para o grande pilar de ferro o mas rapido possível e dava o sinal para Lhad.

-Lhad use Lavalanche nestas vigas de ferro acima da minha cabeça!

Bem após a centopeia chegar bem perto dou xauzinho enquanto aperto no botão do scanner para ser teleportada para o salão, e esperava que Lhad cooperasse e salvasse a vida de nós dois.

O motivo no qual pedi que Lhad fizesse tal movimento, é que ele acertasse o local frouxo de onde eu escorreguei para que a o metal quente derretido, junto de várias vigas de aço caissem em cima da sub mundana a derrotando e esmangando-a.

(Obs: Cada movimento que eu aleguei ter executado foram apenas tentativas, dependendo do narrador os movimentos teram sucesso ou não.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitimeQui Out 09 2014, 20:55

Iara havia pensando em conseguir os dois scans ao mesmo tempo, enganando as criaturas, mas como ambas não gostavam muito de jogadores de Chaotic, reagiam de forma nervosa ao verem que ela interrompia a luta dos dois.

Kamangareth se aproximava da menina e logo era escaneada pela mesma, ela não entendia aquele raio de luz que havia ficado nela a pouco, e se irritava por isso, mas o que a fazia perder as estribeiras, era quando ela ouvia a menina gritar a ofendendo e também querendo ajudar o Danian, aquilo a fazia prensar e apertar Iara com seu corpo, quase esmagando a menina que começava a ficar sem folego.

- Como ousa ajudar meu oponente, criatura desprezível, um inseto como você querendo me insultar? Morra verme.

Então com um rápido movimento a centopeia jogava para longe, fazendo a mesma começar a cair pelo Iron pillar, o Danian havia fugido enquanto sussurrava algo que a menina não conseguia ouvir, ele não a conhecia, e por isso não iria para um lugar tão perigoso como Stormfalls só por que ela queria.

A garota caia, seu scaner na mão, seu corpo doendo, o vento cortava o rosto da mesma, o frio era intenso naquele local, ela podia ver o chão enquanto sofria com a queda, até que em um esforço de coragem a jovem apertava seu botão e se teletransportava para Chaotic com o scan de uma Kamangareth.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iara [Adventures] <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iara [Adventures] <3   Iara [Adventures] <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iara [Adventures] <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Adventures] Phoenix
» [Fp]Iara
» [B.N] Arius vs iara
» [B.N] Kazuto Vs Iara
» Iara [Over World] s2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: