Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ FP ] ♠ The Joker ♠

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[ FP ] ♠ The Joker ♠ Empty
MensagemAssunto: [ FP ] ♠ The Joker ♠   [ FP ] ♠ The Joker ♠ Icon_minitimeTer Set 30 2014, 16:59

[ FP ] ♠ The Joker ♠ Tumblr_magl7vkdHI1rwd9n1o1_500

Nome do Personagem: The Joker
Idade do personagem: 18
Características Físicas: Joker é, na maioria das vezes, visto com o rosto pintado e cabelos de cor rosados arrepiados. Usa um tipo de colete com alguns nipes de cartas. O garoto é magro e alto, chegando a ser até mesmo um pouco esquisito as vezes.
Características Psicológicas: Debochado e calculista, assim é Joker. Prefere ficar quieto e calcular como seu alvo aje para só então dar o "bote".
Tribo favorita: Denian World
Pequena História da primeira visita a Chaotic:
    — Até que você é bonitinho. ♥ — Dizia debochado, vendo meu oponente cair ao chão e perder o duelo.

    Não tardou para que em meu Scan, eu recebesse uma mensagem um tanto esquisita: e com apenas algumas funções, fui levado a um outro mundo, este sendo o mundo de Chaotic. Pessoas andavam para lá e para cá, eu não sabia sequer como me movimentar ali, teria batalhas interessantes? Enfim.

    — Hum... Por onde começar? ♣ — Interroguei a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[ FP ] ♠ The Joker ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: [ FP ] ♠ The Joker ♠   [ FP ] ♠ The Joker ♠ Icon_minitimeTer Set 30 2014, 17:54

Ficha aprovada, bem vindo ao fórum, como novato você recebeu estas cartas, faça bom proveito delas.

Criaturas:

Locais:

Battle Gear:

Mugic:
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
 
[ FP ] ♠ The Joker ♠
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: