Chaotic Legends 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Legends 2.0

Venha Conosco!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [B.N] Arius vs iara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitimeDom Set 28 2014, 15:50

Eu posicionava os baralhos e já colocava os scans em seus postos, esperando o então começo da batalha.
Ficava pensando o que minha oponente podia estar fazendo, mas primeiro era por em pratica a minha

Scans a ser enviados pro Tiozinho da Paçoca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitimeDom Set 28 2014, 16:04

Chegava ao local um pouco atrasada, a voz eletronica dizia oque fazer e eu seguia seus ensinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitimeDom Set 28 2014, 17:26

- Jogadores, por favor, fechem seus baralhos... Jogador Arius, por favor use o seletor de locais... Local selecionado: Cordac Falls Plungepool... Por favor jogador Arius selecione a criatura de ataque e a alvo...

[B.N] Arius vs iara CordacFallsPlungePoolcard

Citação :

[B.N] Arius vs iara 61QuRKXSGYL._SS500_
Energia:100%

X

Citação :

[B.N] Arius vs iara View
Energia:100%

Tartarek começa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitimeDom Set 28 2014, 20:06

Minha primeira vez passando pela experiencia, parecia que usariamos criaturas opostas, eu uma garota usando um mago lento, e arius um garoto usando uma guerreira extremamente velos, o local era simplesmenteoque eu temia, não sabia oque fazer portanto apenas seleconei minha criatura e fui transformada e teleportada a um mundo novo.

A volta via umas estatuas ou cabeças de rocha onde corria água, parecia ter uma pressão enorme, não sei porque mas sentia que algo ali não era natural, caminho sobre umas rochas, atraz de uma grande queda d'agua eu paro e observo a minha volta, era escadante a sensasão do local, e uma baba enorme mais um casco não ajudaam muito, pqreci que estava tudo perdido portanto tento economizar energias e salto em cima de uma das estatuas ejaculadoras de água aguardando meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeromé Chamberlain

Jeromé Chamberlain


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2014

[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 12:28

Luta vencida por W.O.

Iara-Carol faça seu post de saída do Drome, você venceu a partida... e está liberada da sua primeira luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticlegends.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitimeTer Set 30 2014, 21:41

Repentinamente sou teleportada ao drome com o aviso de ter vencido a batalha, meu oponente parecia acabado sem nem cruzarmos os caminhos um do outro, sai intrigada mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[B.N] Arius vs iara Empty
MensagemAssunto: Re: [B.N] Arius vs iara   [B.N] Arius vs iara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[B.N] Arius vs iara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras Arius
» Ficha Arius
» [Fp]Iara
» [B.N] Kazuto Vs Iara
» Iara [Adventures] <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Legends 2.0 :: Área Off :: Área Flood :: Arquivos-
Ir para: